Ir para conteúdo

AB vs Servidor


☼SUN☼

Posts Recomendados

Venho percebido que alguns players e até algumas pt's (dependendo do lugar de UP, tipo GH) vem deixando de lado o AB suporte.

Estou pensando em criar uma AB, mas uma amiga me disse que seria perda de tempo, pois hoje em dia ngm mais procura AB pra poder upar, pois os killers estao muito independentes.

 

Perguntas:1 - O AB upa o killer ou o killer upa o AB?

2- AB ta uma classe abandonada mesmo? Só presta pra deixar de dual??

 

Li uma frase que diz assim, "O killer sem AB, continua Killer, mas o AB sem killer, é apenas um char parado. Isso é vero?

Gostaria de opinioes pois nao quero perder slot e criar um char que nao vai ter serventia.

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Manda o Ranger de 120 de Dex se ressuscitar sozinho, se curar, sobreviver a terremoto, reviver a PT, usar Aspercio, dar sacra etc..

Manda também o Bio retardado reviver a PT depois de um Wipe.

 

@Edit

Manda todas as classes também pegar IC por atríbutos sem os buffs.

 

Meu ponto é: É uma classe essencial e sua amiga cheira sazon, beijos.

Editado por NickStarMaster

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Um AB full suporte pode não fazer nada sozinho, mas falar que é inútil é muita nutelisse de cara que adora potar bolinho e ziegfried. Infelizmente isso vem acontecendo desde que o renewal chegou e os suportes upam basicamente parados dando buffs em área, antigamente quando se duplava em bio3 os sumos sabiam dar suporte de verdade e não tínhamos que escutar isso. Mas fazer o quê.

Link para o comentário
Share on other sites

O foda é que a Gravity socou tanto consumível escroto no jogo, que, quanto mais disposto vc estiver a gastar, mais dispensável as classes suportes são. Isso é um fato

 

Outro fato é que depois das 3rd, as classes ficaram cada vez mais fortes, OPs e independentes

 

Mas não, ABs não são inúteis, pelo contrário, é muito útil sim, mas nada comparado com o pré-renewal.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Não é inútil, de forma alguma. Só é ruim de upar nos níveis iniciais, porque todo grupão de killer sempre tem um AB a tira-colo pra ficar lá buffando. Daí fica essa impressão ruim.

 

Por você ser de suporte, você não mata sozinho como um killer normal, mas isso se resolve com assistentes. O que acontece é que em alguns lugares de up a oferta de pessoas com sacer/sumo/AB vai ser maior que a demanda dos grupos, então pode ser que você demore um pouco pra upar nesses níveis. Mas não é nenhum fim do mundo. Basta um pouco de paciência que você upa numa boa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

O foda é que a Gravity socou tanto consumível escroto no jogo, que, quanto mais disposto vc estiver a gastar, mais dispensável as classes suportes são. Isso é um fato

 

Outro fato é que depois das 3rd, as classes ficaram cada vez mais fortes, OPs e independentes

 

Mas não, ABs não são inúteis, pelo contrário, é muito útil sim, mas nada comparado com o pré-renewal.

Infelizmente é bem isso que vc disse... eu tenho AB mas a build é bem exótica, voltada para ataques críticos e autocast, sacer de batalha... /dog
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Optei por uma AB exorcista, considerando que jogo totalmente sozinha.

Criaria uma híbrida/full suporte apenas no caso de amigos jogarem comigo. :/

 

Fiz a mesma coisa. Você não se arrepende em nenhuma das duas.

 

Você só estranha o cast de Magnus Exorcismus parecendo um download no começo, mas isso passa

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Num cenário 175 a maioria das classes se viram sem AB (se não todas)

 

Mas no cenário que você vai criar um personagem pra upar do 1 ao 175, passar por todos os grins, rush's, instancias e etc...

 

 

AB é sem dúvidas, ultra necessário, duplei jitter/OGH/Celine desde o lv mínimo das instancias pq tinha AB, mesmo sem equips uma boa PS resolve praticamente 99% do joguinho

Link para o comentário
Share on other sites

No endgame, o AB tá meio morto mesmo. Ele não é necessário, mas ter um na pt pode significar menos gastos, mas também, um a mais pra dividir lucros. Mas ainda é uma boa classe. As outras que ficaram muito absurdas.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Principalmente chegando perto do lvl max, os killer só passar a precisar de um ab quando a parada vai ficar loca

 

Perguntas:

1 - O AB upa o killer ou o killer upa o AB?

(1 AB upa 11 killer ou 11 killer upa 1 AB)-dependendo do mapa a galera continua de boa, mas tira o ab de 2f, eclage ou cheffenia por 5m pra ver oque acontece, se acha que estou exagerando, pega o exemplo de orc a cobold, se sumir o AB o primeiro a juntar as malas é o exal, depois os killer já vão olhando qual pt vão entrar.

 

2- AB ta uma classe abandonada mesmo? Só presta pra deixar de dual??

Tem as emoções, mas só quando a coisa ta feia, AB de batalha é ate legalzinho, mas os renegado e SA de auto cast estão melhores, e pra crit o sicario em disparada (se bater menos de 100k por hit basico com a garra ativada, tem algo errado)

 

Li uma frase que diz assim, "O killer sem AB, continua Killer, mas o AB sem killer, é apenas um char parado. Isso é vero?

Ate que sim, mas ninguem vai querer gastar rops comprando os buff de ab da loja, ou gastando kks com poções, na maioria das vezes, 1 killer sem ab é um kiler parado, com as seguintes exceções classes de arqueiro ou mago que matam sem tomar hit, e classes mobber que enquanto matar conseguem recuperar o hp perdido

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como ja te responderam, ab nao é desnecessario não.

 

Mas sim, se vc tiver dinheiro vc n precisa de ninguem XD

 

Mas levando em consideração que boa parte do pessoal vai até torre e não leva nem poçao branca, ab é extremamente necessario sim.

 

Ele sempre vai facilitar a sua vida, e vai ser bem vindo em qualquer pt, mas realmente n tem nada que com preparo seja impossivel de se fazer sem ab.

 

Outra coisa é que a boa parte dos abs só sabe dar buff e nao carrega nem gema, ai vc chama pra ir num lugar e o cara diz que vai se vc comprar isso e aquilo pra ele, isso dai também mancha bastante a classe e vc que queria um ab pra economizar umas mastelas prefere ir sozinho.

 

O que acontece é que no up geralmente tem varios abs pra poucas pts, e nas instancias ou qualquer outra coisa que vc chamar, n tem nenhum ab disposto a ir.

 

Ai se vc quer ir fazer algo diferente e não tem um ab amigo, vc prefere ir solo mesmo, até pq os abs bons e aventureiros vc conta nos dedos. De resto contar com ab random é ver ele conseguir a proeza de chamar o mvp pra cima dele e ele morrer ou quando vc precisa que ele tanque ou use escudo magico bom ja morreu a pt toda XD.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem está desanimado com a build FS recomendo dar uma lida no meu guia:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?176401-Dicas-e-Videos-Arcebispo-Adoramus-PvM-e-MvP

 

Tendo Adoramus na build, já é possível ter um bom desempenho como killer apenas trocando de equips.

 

Recomendo fortemente também! Me animei de pegar um pouco mais firme no meu AB Exorcista depois de dar uma lida nesse tópico umas semanas atrás.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Arcebispo no endgame é inútil, totalmente substituível, ainda mais em instâncias que acaba sendo mais uma pessoa para dividir.

Em WoE só se salva pelas Laudas, mas é aquilo, se você quer realmente dar o seu melhor, AB é uma classe que não tem potencial.

A maioria dos jogadores que tão na classe é porque acham bonitinha, ou gostam de ser suporte, se você ficar feliz com isso vá em frente.

A única coisa que AB tem sucesso, é bater de frente com Musa pra descobrir qual é a classe mais fraca do RO.

Sério, talvez isso seja culpa dos jogadores, eu fico abismado a quantidade de gente pedindo itens inúteis com %Heal Power pra poder aumentar o valor de Cura no Sul de Prontera, já que Cura em instâncias/WoE é inviável.

 

^ isso sobre @FS.Batalha e Adoramus até pode ter utilidade se pensar em solar o torneio de magia de geffen... mas ainda sim seria melhor ter criado um Sicario.

Editado por Chessie
Link para o comentário
Share on other sites

Arcebispo no endgame é inútil, totalmente substituível, ainda mais em instâncias que acaba sendo mais uma pessoa para dividir.

Em WoE só se salva pelas Laudas, mas é aquilo, se você quer realmente dar o seu melhor, AB é uma classe que não tem potencial.

A maioria dos jogadores que tão na classe é porque acham bonitinha, ou gostam de ser suporte, se você ficar feliz com isso vá em frente.

A única coisa que AB tem sucesso, é bater de frente com Musa pra descobrir qual é a classe mais fraca do RO.

Sério, talvez isso seja culpa dos jogadores, eu fico abismado a quantidade de gente pedindo itens inúteis com %Heal Power pra poder aumentar o valor de Cura no Sul de Prontera, já que Cura em instâncias/WoE é inviável.

 

^ isso sobre @FS.Batalha e Adoramus até pode ter utilidade se pensar em solar o torneio de magia de geffen... mas ainda sim seria melhor ter criado um Sicario.

 

No endgame é inútil para quem não sabe aproveitar o potencial da classe. Pelo menos com o meu, no endgame, além de dar suporte e ajudar amigos, cheguei a dropar 13 Cartas Gold Scarabas (que vendi por 500 a 700kk cada) e 3 Cartas de mvps em cheffênia, tudo isso sem custo algum, apenas de gemas azuis do npc. E isso tudo antes do torneio de Geffen chegar no server.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...