Ir para conteúdo

Sorcerer caster com foresight e lanças duplas?


Skyfall

Posts Recomendados

Olá! Finalmente consegui upar meu sábio até o 99 e acabei rebornar. Gostaria muito de fazer um sorcerer caster mas me veio um grande dilema:

 

Realmente não vale a pena pegar foresight e nem lanças duplas? Digo isso pq esse é meu primeiro personagem e eu sou pobre pra caramba sem perspectivas atuais de um crescimento rápido de equipamentos. Foresight e lanças duplas seriam meios muito bons de dar aquele boost no começo, já que que é tão chato upar. Ajudaria minha vida já que não vou alcançar o sonhado IC tão cedo. Fazer isso é muita loucura?

 

Eu estava pensando em uma build mais ou menos assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanskbobokFeroakEharAk1obnafrAbslakDhndn2nIn1

 

 

Todas as dicas e qualquer tipo de ajuda é muito bem vindo, obrigado por ler até aqui!

Link para o comentário
Share on other sites

Foresight é uma das skills mais tristes e truncadas desse jogo, se você teleportar, indulgir ou usar qualquer habilidade, mesmo que não tenha cast vai pro contador dela. Sem contar que tem um cast enorme e 100% fixo. Lanças duplas perde a utilidade assim que você abrir qualquer habilidade ofensiva da grade de feiticeiros, você dificilmente vai usar lanças novamente após isso.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Foresight é uma das skills mais tristes e truncadas desse jogo, se você teleportar, indulgir ou usar qualquer habilidade, mesmo que não tenha cast vai pro contador dela. Sem contar que tem um cast enorme e 100% fixo. Lanças duplas perde a utilidade assim que você abrir qualquer habilidade ofensiva da grade de feiticeiros, você dificilmente vai usar lanças novamente após isso.

E como o pessoal upa até o 99? vi algumas builds q o pessoal mal coloca lanças lvl 5 /dog

 

Tem que ser muito guerreiro pra upar 99 lvls só com espiritos.... O pessoal geralmente faz isso mesmo?

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai ficar de exall, não precisa de dano. E essa skill q vc falou com o nome em inglês, e eu não lembro em português é meio.... inútil. =/

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E como o pessoal upa até o 99? vi algumas builds q o pessoal mal coloca lanças lvl 5 /dog

 

Tem que ser muito guerreiro pra upar 99 lvls só com espiritos.... O pessoal geralmente faz isso mesmo?

 

Lanças no nv. 5 com bons equipamentos ou mesmo Fúria da Terra no 5 também já são suficientes para upar solo. :)

Para você ter uma noção, minha Lanças de Gelo nv. 5 estava perto de ser OH nos Magmarings. Eram equipamentos que aumentavam bastante o dano da Lança, né, mas professor tem Lanças Duplas, então fica mais fácil ainda. No caso, eu estava upando meu arquimago.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Olá! Finalmente consegui upar meu sábio até o 99 e acabei rebornar. Gostaria muito de fazer um sorcerer caster mas me veio um grande dilema:

 

Realmente não vale a pena pegar foresight e nem lanças duplas? Digo isso pq esse é meu primeiro personagem e eu sou pobre pra caramba sem perspectivas atuais de um crescimento rápido de equipamentos. Foresight e lanças duplas seriam meios muito bons de dar aquele boost no começo, já que que é tão chato upar. Ajudaria minha vida já que não vou alcançar o sonhado IC tão cedo. Fazer isso é muita loucura?

 

Eu estava pensando em uma build mais ou menos assim:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKanskbobokFeroakEharAk1obnafrAbslakDhndn2nIn1

 

 

Todas as dicas e qualquer tipo de ajuda é muito bem vindo, obrigado por ler até aqui!

 

O problema aqui está no aperto que são os pontos de job de professor. Repare que você está com Proteger lvl 2 (Área extremamente pequena se você for considerar que habilidades como nevasca e meteoros acertam nas células das bordas do Proteger), Dispell 2 (Aqui dá pra levar por que a habilidade spamma com ASPD, mas mesmo assim é interessante ter 100% de acerto), Indulgir nível 3, habilidade bem importante com a chegada do encantamento de 200 INT que literalmente triplica o dano das suas habilidades mas drena 2000 SP ao longo da duração.

 

Isso sem contar os endows em nível 4, que são responsáveis por uma grande parte do dano das suas habilidades principais de Sorcerer nos níveis mais baixos. A falta da Prisão de Teia é aceitável por que dá pra utilizar as luvas da Celine.

 

O problema da presciência são os 5 segundos de cast fixo. É tempo demais pra você esperar por 50% redução do cast variável, até por que hoje em dia Feiticeiros já possuem uma redução de cast bem grande por atributos (Padrão 120 INT/DEX pra Karduis e futuramente Mob Scarf)

 

Pra upar solo até o 99 a Fúria da Terra já te ajuda bastante, principalmente por ser AoE. Em grupos geralmente você ficará como Exall, então tanto faz.

 

Em resumo, não recomendo seguir essa build a menos que pretenda fazer Sorcerer Batalha/Spell Fist ou usar um neura depois que pegar suas skills de classe 3.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de agradecer a todos pelas respostas, ajudou MUITO! Vou acabar não colocando essas skills mesmo e upar na base do exall.

 

Se não for muito incomodo, alguem poderia me passar uma skill build de sage full pvm/caster? Obrigado. Olhei algumas pelo fórum mas varias parecem ultrapassar os pontos possíveis/informação um pouco antiga.. Não sei muito o que seguir.

Link para o comentário
Share on other sites

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10eEbkfkeBbnkAaFrAkErArAqAab7bn9In1

 

nisso vc pega basicamente o que é util ter pra quando virar sorc, pegando todos os requisitos e boa parte do suporte. (Lanças em lv baixo sim, mas como comentado ja, dá de viver sem)

 

Usa o Skill5 que está atualizado pro job 60 :p

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...