Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 29/08


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Demora um pouco pra começar a dropar coisas, mas na minha opinião compensa. As Jóias valem 3k no npc sem superfaturar, os diamantes (1,2 e 3 quilates) valem mais, claro.

Fora que é mão na roda pra quem tem PF e precisa de Jóias pra fazer algumas armas.

 

1% de chance de dropar alguma jóia aleatória e 7% de autocast da mammonita, se não me engano.

 

A parte boa é que esse é um item de drop que não serve pra bots, já que você provavelmente vai torrar mais zenys com o autocast do que ganhar com os drops. Apesar de que o mesmo vale pra jogadores que upam na base do autoataque.

 

Quanto a manutenção, fico feliz que não vou precisar gastar nada essa semana, é melhor ir juntando os kks já que provavelmente setembro terá muita coisa.

to precisando de grana, mas não sei se compensa comprar, ainda mais vai vir as super promoções de setembro...

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

1% de chance de dropar alguma jóia aleatória e 7% de autocast da mammonita, se não me engano.

 

A parte boa é que esse é um item de drop que não serve pra bots, já que você provavelmente vai torrar mais zenys com o autocast do que ganhar com os drops. Apesar de que o mesmo vale pra jogadores que upam na base do autoataque.

 

Quanto a manutenção, fico feliz que não vou precisar gastar nada essa semana, é melhor ir juntando os kks já que provavelmente setembro terá muita coisa.

 

Mas está funcionando ou está com a descrição errada igual o da rosa escarlate?

Link para o comentário
Share on other sites

Uma manutenção digna de aniversário seria:

 

Quest de Aniversário: Hat +13all por tempo limitado, visual, consumível, etc

Evento EXP + Drop

 

Use e ganhe: Pergaminhos +11/+9/FAW (Prefiro use e ganhe do que ticket, já que venda direta seria um milagre)

Mega e Omni (Venda direta)

Acessório das classes que faltam (ex: renegado)

 

e é claro...

Necklace of Knight’s Protection pra finalizar o combo grifo!

 

Tem 1 mês de aniversário, da pra vir tudo :rolleyes:

 

Tá difícil vir acessório de Renegado... toda semana tenho esperanças e me decepciono Ç_Ç

Atenda nossos desejos pelo menos no aniversário, minha gente :/

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa legal a manutenção semanal, mas semana passada a pasta para download veio desatualizada nao abria. E essa semana o link da 404 not found! Nao tenho acesso a servidor ftp, o ftp direto nem o patch atualiza.,... Se puderem arrumar o link da pasta completa aqui no forum eu agradeceria muito lug!

Link para o comentário
Share on other sites

É quanto melhor que a rosa escarlate?

 

PS: terei de solicitar meus KK's de volta.

 

Vixe, aí não sei dizer. Eu comprei a Rosa, mas não testei ela. Quando chegar em casa posso gravar um replay e ver as diferenças entre um e outro.

 

Ok, fiz o teste. Equipei a rosa e o chifre de dokebi e potei uma poção de concentração antes pra contar o tempo.

 

screenValhalla001.jpg

 

Diamante de 2 quilates x1

Esmeralda x1

Rosa Eterna x0

 

Então acho seguro dizer que o Chifre é pelo menos duas vezes melhor que a Rosa pra dropar coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...