Ir para conteúdo

Speedrun Sentinela em 1 dia


Dioni

Posts Recomendados

hmm, nunca usei ghp em low level pq ja uso uma pupa mas é um bom grau pra tancar. A exp ta treasure01 é tão boa assim?

 

q? xp de treasure? man, eu vou pra mapa de lvl 60, acho que confundiu, enfim. pupa n da conta pq eu corro nos mobs depois uso a fumacento pro mobb ir no assistente

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não curti.fez o maior suspense pra dizer que pegou nível 99 na base da medicina?Não leve pro lado pessoal, vc mandou super bem com aquele Guia de Iniciantes, este seu mini tutorial aqui é broxante.kkkkkk, e antes que vc me mande pra quele lugar e diga pra eu fazer um melhor, saiba que eu admiro muito a boa vontade da maioria dos tutores, pois eu não tenho saco pra isso.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Não curti.fez o maior suspense pra dizer que pegou nível 99 na base da medicina?Não leve pro lado pessoal, vc mandou super bem com aquele Guia de Iniciantes, este seu mini tutorial aqui é broxante.kkkkkk, e antes que vc me mande pra quele lugar e diga pra eu fazer um melhor, saiba que eu admiro muito a boa vontade da maioria dos tutores, pois eu não tenho saco pra isso.

 

Não levo a mal criticas desde que não contenham ofensas, eu só usei medicinas em 6 lvls e 25%, eu peguei do 12 a 99 2x em 6h sendo que dentre esse tempo eu parava comia etc, não tô me achando até pq qualquer um pode fazer igual e tenho amigo q fez em 4, mas ai foi de bruxo q é beeeeeeeem mais fácil

 

Ainda n aprendi a mexer com OBS, depois que eu aprender eu gravo

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

hmm, nunca usei ghp em low level pq ja uso uma pupa mas é um bom grau pra tancar. A exp ta treasure01 é tão boa assim?

 

É excelente, mas o mapa é bem hard. O mob lá é absurdo. E tem os Sussurros enchendo o saco também, pra variar. Deve ser o melhor mapa em XP pro level, se você conseguir matar mobando.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse vídeo eu fiz para testar e ver como era com sniper lá, sim tô fora de lvl nesse vídeo, mas foi com meu outro char, dessa vez do speedrun, eu fui no 79 pra lá e peguei até o 92 em pouquíssimo tempo, teve lvl que peguei em menos de 5 minutos, mas n parava nunca de potar

https://www.youtube.com/watch?v=MXMQcwwpZ1c

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se você quiser rushar level sem se importar com gastos e tendo bons equipes, acho que seria legal algo +- assim.

10-20 ~ Pode ser os Esporos em Payon mesmo.

20-35 ~ Eu gosto de Esporos Venenosos nessa faixa. Se Salgueiro Ancião não fosse um ninho de bot também recomendaria lá.

35~50 - Navio Fantasma mobando.

50-60 - OD 1, OD 2, ou na Vila mesmo, sempre mobando.

60-75 - Brasilis 2 é ótimo. Mas pode entregar flor também.

75-90 - Vale da Morte, mas o que o Dioni disse ali procede, não vai parar de potar nunca. E é bom ter Eddga, equips tops e também uma precisão alta.

90-99 - Quests Éden entregando com livros é a melhor coisa que tem.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...