Ir para conteúdo

Sugestao de nova classe p ab


~Kuma

Posts Recomendados

classe Papa/Papisa

 

 

Seria a 4° classe dos Sacerdotes

 

Habilidades

 

santuário de SP um santuário que restauraria o sp com cor azul com limite de 100 de sp por 1.2 segundos no nv maximo

 

Ressuscitar em area. mas vão dizer tem o epicless. mas o epicless so pega no rage da arvore

seria bem mais util tipo em uma cheffenia o papa ressuscitar a tela toda

 

 

adoramus em area. mesmo efeito do adoramus sendo que em area

Link para o comentário
Share on other sites

seria bem mais util tipo em uma cheffenia o papa ressuscitar a tela toda

 

 

 

Martírio

 

 

 

Sacrifica 1% de EXP e consome todo o HP e SP para ressuscitar todos os membros do grupo ao seu redor, revivendo-os com 50% de HP recuperado.

 

Sobre o SP. Simplesmente não! Iria inutilizar o exalar alma O-o

 

O que eu gostaria:

 

"Detestamus"

"Juntando a ira de todos os demônios que já foram exorcizados o sacerdote abre os portões do niffheim para que a ira deles seja jogada contra todos os alvos em uma área de 11x11 causando silêncio, maldição, diminuir agilidade e dano igual ao nível de adoramus aprendido pelo usuário. O dano é dobrado caso tenham 4 arcebispos no mesmo grupo, um ao lado do outro

 

Causa dano da propriedade maldito.

"

 

"Coração de Freyja"

"Essa habilidade consome 50% do SP e 10 gemas azuis para recuperar 100% do HP do usuário. Caso o usuário esteja equipado com carta abelha rainha ou outro equipamento que inutilize o uso de gemas, apenas 5 gemas serão necessárias".

 

"Pureza de Balder"

"Repassa os efeitos negativos dos membros da pt na tela para todos os inimigos presentes na tela. Caso nenhum membro da pt esteja sob efeito negativo todos os inimigos receberão benção, agilidade, e Kyrie Eleison."

 

"Escudo de Odin"

"Ignora 3 golpes mágicos, ou o equivalente a 300% o HP do alvo".

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

classe Papa/Papisa

 

 

Seria a 4° classe dos Sacerdotes

 

Habilidades

 

santuário de SP um santuário que restauraria o sp com cor azul com limite de 100 de sp por 1.2 segundos no nv maximo

 

Ressuscitar em area. mas vão dizer tem o epicless. mas o epicless so pega no rage da arvore

seria bem mais util tipo em uma cheffenia o papa ressuscitar a tela toda

 

 

adoramus em area. mesmo efeito do adoramus sendo que em area

 

Veio u.u que TOP esse tópico u.u/

Só uma coisa a dizer u.u~~

O PAPADO ME ESPERA :rolleyes:

Imaginemos aqui u.u

Sacramentum grupal , como é clementia , candidus ~, Praefatio ... etc u.u/

Imagina Renovatio grupal tb u.u u_U/

Um Ressu divônico q levanta até criaturas do submundo u.u~ xD

Adoramus em área seria TOP mas por favor u.u

Pensemos grandiosamente numa área como a do Cometa dos WLs xD

KKKK xD O PA - PA - DO me espera u.u/

Legal a beça tua idéia !

Editado por ✝ Metatron ✝
Link para o comentário
Share on other sites

Já pensei nisso. Tem só um problema, né, vão ser quantos papas/papisas dentro de uma única igreja/religião? hahahaha

 

Deveria ser uma classe voltada para um suporte godtier. De repente uma habilidade que muda o elemento de ataques mágicos para Sagrado ou uma habilidade semelhante ao Canto de Batalha. Uma evolução de Basilica seria interessante também.

 

Um buff aleatório ligado à ideia de um sermão seria bem legal! Durante 24 horas, o player recebe um buff bem alto, só que aleatório. De repente o WL recebe um buff de ataque, por exemplo, e só poderá renovar esse buff no dia seguinte. Se receber o buff associado ao ATQM, saiu na vantagem fortemente.

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria bem mais interessante se os coreanos resolvessem, nessas novas classes 4.0 aí, criar duas classes distintas partindo das 3rd que já conhecemos. No caso dos Arcebispos e Arcebispas, uma classe final de suporte e uma classe realmente voltada ao exorcismo, à eliminação física e mágica de todo e qualquer mal que venha das trevas. Já imaginou uma passiva que te concede uma chance de autoconjurar Adoramos a cada ataque físico e que também te dá uma chance, porém menor, de incorporar, por 10 hits, o poder do Adoramus em seus golpes físicos (semelhante ao Punho Arcano)?

 

Seria treze.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

 

From their Q&A discussion, they already mention what we should expect for AB. They will focus mostly on their offensive skills (Because kRO players want to solo). Skills like Magnus Exorcismus and Adoramus should be improved and they plan to add another skill similar to Adoramus. However, adjustments will be made in such a way that we don't kill its support role.

. .

 

I have read somewhere in Translation thread

the new skill for AB but there wasnt any informations about Awakening, like few months ago

 

i bet this skill will be added later

 

if im not wrong, one of them is Party Teleportation / Gwing-like skill but consumes 50 sp

Link para o comentário
Share on other sites

 

Isso q ia dizer kkkkkk Já tem Martirio xD Pena q "gasta" xp e eu nem sei se da pra usar quando chega no lvl máximo mas Ok :v

Epclesis meio q recupera sp tmbm, neh? Não é aquelas coisas, maaas... Eu ia amar um santuario de SP :v

E que venha um adoramus em área, mas algo q realmente valha a pena, diferente do q o ME se tornou...

 

Sabem aquela assistente valquiria? Eu sempre imaginei uma skill q desse pra invocar uma - nem precisava ser q nem os homunculos e elemntais - mas q aparecesse, desse um ataque em área sumia de novo *-* Ou algo assim xD

 

E essa ideia de fazer outra "divisão" de classes depois das 3rds, é genial mesmo... Pena q os corebas parecem q pensam limitado, pq o tanto de coisas q rag tem potencial e eles não fazem é de dar dó...

Link para o comentário
Share on other sites

e honestamente, "faz sentido" passar bençao e agi pra ser em area, pq é um beneficio, mesmo que pequeno, pra todos.

Sacramentum é um buff voltado mais para os casters, e tem uma ou outra classe fisica q se beneficia dele. Ele já é a evoluçao do sufragium, numa forma 100x mais util.

Link para o comentário
Share on other sites

A grande verdade é que os coreanos fizeram merda, né. Nem tem catolicismo no jogo, mas botaram um monte de cruz na parada. Priest/Sacerdote é bem neutro, então beleza, mas Arcebispo puxou muito pra hierarquia católica. Agora seria Cardeal, mas mesmo assim fica estranho...

 

Santa/santo é bem legal. Combina com a função de suporte e com a ideia de batalha também.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...