Ir para conteúdo

Shadow Chaser Vs Valquíria Randgris


Nice Try

Posts Recomendados

Boa, a Valquíria Jimmy Hendrix bate pesadão

 

Já testou as temporais?

 

324696105902276609.png

 

Eu não me arrisquei a tentar, mas imagino que teria dado muito ruim, pois teve horas quando recebi os terremotos + dano físico dela e das escoltas que meu HP ficou abaixo de 10k, ou seja, se não fosse os 20% de HP das pororocas, eu teria falhado de novo, a única bota que eu poderia ter pensado em tentar seria uma Tempora AGI Lutador com Ânimo (100% aspd e 100 Esquiva Perfeita), usaria mais pela esquiva perfeita e ficaria um tempo sem receber dano físico, mas seria arriscado demais, o encanto de +200 força ia sobressair o Tigre Branco e ia ficar uma bugueira nojenta de transformação (caso você se transforme em duas coisas, prevalece a última)... no final decidi pelas pororocas, e agradeço por ter escolhido elas kkk

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer efeito de transformação/ativação pode ativar e ter seu efeito ao mesmo tempo, só o sprite que é mostrado um só.

 

Caso quisesse usar o 100 p.dodge da Temp Boots, uma carta baphomet ajuda(e pra krl) no proc dela, bem como uma adaga pirata(ajuda na tiara tbm), mas enfim, ficou bem daora :v

Link para o comentário
Share on other sites

Já vi gente reclamando das duas transformações atrapalharem visualmente, mas sempre duvidei dessa de prevalecer o último, não faz sentido.

 

Mas enfim, eu tive que utilizar uma Bota de HP e não uma temporal de aumento de dano ou de utilidade, certeza que eu teria morrido em vários momentos se não tivesse esse HP a mais, e a arma não poderia ser slotada com carta, eu preciso do encanto de crítico, é só prestar atenção quando a valk entra em fúria, seus status crescem muito, cheguei a dar vários miss até com 150 de crítico, imagina se eu não tivesse a rondel com crítico, teria subido muito mais miss...

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pq nao matou ela na garra + asura ? teria sido mais fácil o.o

 

Isso me parece bem eficaz! O_O

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Garra + Asura é bem complicado cara kkk, tem todo um ritual pra conseguir fúria interior e zen, só daria certo no mapa dela eu acho, porém creio que eu não chegaria no OH sem no mínimo uma Lex, fora que eu ainda teria que depender da minha SL pra não tomar um dispell e perder e fúria interior, mas creio que com uma lex e os equipes que usei no meu vídeo de asura seja possível sim, mas o timing tem que ser perfeito, tanto meu quanto do AB, senão num é OH e tchau pros dois kkk

 

Porém o cara que me emprestou a Bryn quitou recentemente, então vai demorar um pouco pra sair algo sobre o Renegado Asura, não to em condições de bancar uma bryn de jeito nenhum u.u

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Power Up do mvp nao afeta os stats dele(luk), logo nao aumenta seu escudo critico. Ainda assim, precisa de 132 de crit pra ter 100% de crit na valk

 

Só lembra de tirar o Rondel pro asura caso tente isso mesmo :p

Cara a única resposta que eu tenho para os miss que eu dou é que alguma skill deva aumentar os status deles, se não é fúria então o que é? Porque eu tava com 150 de crítico, mais do que o suficiente pra acertar ela 100%, e quando ela entrou em fúria comecei a dar miss, isso acontece contra o Ktullanux também, a diferença é que ele entra em fúria naturalmente, então passo a luta inteira dando miss nele sendo que tenho o crítico suficiente pra evitar isso, o que seria então?

 

@Edit: Outra possibilidade é o AGI UP aumentar um pouco a LUK, ou sei lá, é bem bizarro, porque eu começo a dar miss justamente quando ela entra em fúria, e as unicas skills buffs que ela da em si mesma é AGI UP e Power UP nesse momento...

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ou os miss q vc ta dando sao a parte fisica do Gemini Lumen :) Quando se precisa de 900+ de Hit pra acertar o alvo fica meio dificil a skill acertar

(se vc observar o video em uma velocidade mais lenta, vai ver que o momento do miss é consistente com o momento do proc do Gemini Lumen)

Link para o comentário
Share on other sites

Ou os miss q vc ta dando sao a parte fisica do Gemini Lumen :) Quando se precisa de 900+ de Hit pra acertar o alvo fica meio dificil a skill acertar

(se vc observar o video em uma velocidade mais lenta, vai ver que o momento do miss é consistente com o momento do proc do Gemini Lumen)

O gemini não entra no cálculo da precisão, o único jeito do gemini dar miss é caso seja do mesmo elemento do monstro (com conversor).

 

@Edit: Não, pera, faz sentido... Vou verificar isso quando chegar em casa!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

HUUUMMM..... nem preciso ir pra casa testar, da pra ver que os danos de 4k~4,5k do gemini físico somem quando ela da AGI UP e sobra apenas o dano mágico de 200~300, olha só quem diria kkk anos jogando com essa classe e num reparei isso, também como que repara com tanta magia caindo? A única que não usei Desejo ou Orgulho foi a valk mesmo, então deu pra perceber, valeu Lnz, vo arrumar essa informação no guia

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Feliz em ter ajudado :)

 

(Agora faz um SC full fisico mesmo :p. Da pra chegar nums razpaveis 7k+ no critico sem muito esforço)

 

Atualizei lá e coloquei tua contribuição kk Sobre o dano físico, depois de derrotar a valk me desfiz desses itens, não pretendo usá-los mais, to feliz com o SC Auto Cast, a valk foi só uma desabafo mesmo!

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...