Nice Try Posted August 17, 2017 Author Share Posted August 17, 2017 (edited) parabens pela conquista, randgris é sempre um bom meta @video jRO Hat retardado que ignora 100% da def Gambler seal Double Liberation Byeollungun Gaia Shield Temporal Luk Boots Blue Night Light Stone Thief Guide De importante falta só o hat/2acces mesmo No jRO ja tem Duplo no crítico? Se num tiver então o dano ainda foi baixo kkk @Edit: Tem já, então foi cavalar mesmo Edited August 17, 2017 by Nice Try Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kakashilan Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 No jRO ja tem Duplo no crítico? Se num tiver então o dano ainda foi baixo kkk sim, jRO tem duplo no critico pelo que me lembro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinis Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 Boa mano.. tua quantia de bolinho foi um pouco maior que a minha de RG de MR (fui com PT mas ela virou em mim dps do segundo MR) e um pouco maior que a galera que faz no Toque. Nem foi um gasto tão alto assim, parabéns mano! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nice Try Posted August 17, 2017 Author Share Posted August 17, 2017 Boa mano.. tua quantia de bolinho foi um pouco maior que a minha de RG de MR (fui com PT mas ela virou em mim dps do segundo MR) e um pouco maior que a galera que faz no Toque. Nem foi um gasto tão alto assim, parabéns mano! Eu poderia ter gastado menos, é que eu tentei manter o HP 100% quase o tempo todo, então eu potava até sem necessidade, descuidar 1 segundo do HP poderia ter sido fatal... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 @video jRO Hat retardado que ignora 100% da def E tbm da até 4 aspd e 30% dano critico e 50 de crit pra danos a distancia e ativaçao de +100% dano critico :v é de fato um dos itens mais estupidos q eu ja vi em todos os servers de rag :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 E tbm da até 4 aspd e 30% dano critico e 50 de crit pra danos a distancia e ativaçao de +100% dano critico :v é de fato um dos itens mais estupidos q eu ja vi em todos os servers de rag :v Podiam fazer com ele 2 hats: 1 que ignore defm e dê ASPD e outro que dê critico e ativação de critico. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 No jRO ja tem Duplo no crítico? Se num tiver então o dano ainda foi baixo kkk @Edit: Tem já, então foi cavalar mesmo Tem não =\ E tbm da até 4 aspd e 30% dano critico e 50 de crit pra danos a distancia e ativaçao de +100% dano critico :v é de fato um dos itens mais estupidos q eu ja vi em todos os servers de rag :v Compete bem com a asa do priv...pRO :v http://www.divine-pride.net/database/item/20752/golden-wing-1 Podiam fazer com ele 2 hats: 1 que ignore defm e dê ASPD e outro que dê critico e ativação de critico. Garden of Eden é a versão dele de mdef. http://ragnarokonline.gungho.jp/store/summer-package2017.html Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 só +20 all stat, ta de leve :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 17, 2017 Share Posted August 17, 2017 só +20 all stat, ta de leve :v 6 atributos no 90+, ganhando all stats +12, hp/sp+6% por refino. ou 5 atributos no 90+(sendo um 120), ganhando all stats +5, hp/sp+5% por refino, 5 atributos +5 por refino +15 seria 180 de all stats, 90% hp / sp na primeira opt, não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 É só o atributo individual q aumenta com o refino, nao o all stat+ hp/sp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 É só o atributo individual q aumenta com o refino, nao o all stat+ hp/sp. Well, com essa descrição porca dá a entender que aplica a tudo, afinal, tá separado em vírgula. :c. O item fica beem lixo assim então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deodreoz Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 Não tenho a classe mas imagino que deva ser difícil ficar mvpando de SC, parabéns pelo vídeo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts