Ir para conteúdo

Kafra News (15/08)


Gihkorita

Posts Recomendados

EQv3lFG.png

 

OI MEUS AMORES

 

Kafra News no ar e já aviso os fone users: dei um grito no começo, vocês me perdoem.

Gravimãe descansou hoje e amanhã virou o dia da manutenção! Y A Y

Início: 4h30

Previsão: 11h00 (mas sempre coloco 11h30 porque conheço)

hf6vqii.pngRecadíneos da Gihkori:

TEM DICA DE EQUIP SIM, VEJA O VÍDEO PLS

 

Como vocês vão ver o vídeo pela dica do equip, deixo um spoiler (SUPER HD) do visual aqui. Mas veja o vídeo, os efeitos são fofos.

c7cVE7n.png

 

AS COMPENSAÇÕES TÃO NO TORSEN E EU NEM SABIA

 

Gihkori ama vcs

 

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Dica Nº 1:

 

Hmmmm.... com amor pode.

 

 

Dica Nº 2:

 

Tem espinhos.

 

 

Naaaaah, não pode ser isso. Não no rag.

 

Finalmente vão nerfar o ataque básico das classes fisícas ihul.

 

@entendedores entenderão

 

Mas hein...? :confused:

 

Edit: Não tinha visto o post da Gih! o.O

 

> São 3 itens ao todo.

> Todos tem uma ponta afiada

 

Valendo :D

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Tem medicina no torsen meu povo =3

 

Peguei 99/70

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo com as dicas ainda não capitei esta mensagem..

Creio que deva ser itens porco-espinho ou seila.. esse negócio de afiado afiou minha mente.

 

Vou ver o vídeo la porque cheguei um pouco atrasado e só posso confirmar se eu ver com meus própios Olhos.

E sobre compensar, por favor viu, manda medicina pros personagens dos meus amigos que eles morrem muito no templo, inclusive, bateu o recorde de 1000 mortes ja.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

afiados?

Seriam as facas ginsu 2000?

https://www.youtube.com/watch?v=Kk9mYTmULr0

 

Eu pensando que era o comercial original, até ouvir o cara falando e... xD

 

Mesmo com as dicas ainda não capitei esta mensagem..

Creio que deva ser itens porco-espinho ou seila.. esse negócio de afiado afiou minha mente.

 

Vou ver o vídeo la porque cheguei um pouco atrasado e só posso confirmar se eu ver com meus própios Olhos.

E sobre compensar, por favor viu, manda medicina pros personagens dos meus amigos que eles morrem muito no templo, inclusive, bateu o recorde de 1000 mortes ja.

 

Original, tu tava contando quantas vezes eles morriam...? :eek:

Link para o comentário
Share on other sites

spiked scarf tbm conhecido como mascara do exterminador

 

Ela disse que são inéditos e são 3 no total, então acho que esse não vai estar incluso

 

Compensação no Torsen:

 

20 Medicinas Secretas

15 Medicinas Milagrosas

30 Manuais de Classe

30 Manuais de Combate

30 Chicletes

Link para o comentário
Share on other sites

Como que pode po, os caras mandam medicinas pro Torsen e nem avisam. sera que deram algum prazo de validade e não quiseram avisar pra que todos perdesse as medicinas? que cambada de mão de vaca, os itens só compensa mesmo pra classes menos do que 110+/120+ e mesmo assim requer bastante medicinas se for nesses lvls.

 

Nem vi informando que as medicinas foram liberadas porque costumo pular alguns comentarios. foi mals.

Obrigado :p

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Vou esperar até amanhã, vai que falam que sou o cara dos revigorantes. LUUUUUUUUL

 

@Off

 

Repara bem que esse Kevril tem cara de traficante de revigorantes.

 

Pior que qualquer um pode ser. Eu mesma já dei muita sorte, comprei tengu corvo fim de semana antes do ticket e lucrei 70kk. Vendi o meu orbe por 600kk no domingo antes da manutenção.

 

Mas tudo coincidência. Afinal, se não fosse, eu teria comprado era as 5 tengu que tavam numa lojinha um dia antes =')

 

 

@Zyros.

 

O Fox já avisou que os itens do Torsen não são retirados a não ser que eles avisem, então o prazo de validade de tudo que está lá é indeterminado.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...