Ir para conteúdo

Kafra News (15/08)


Gihkorita

Posts Recomendados

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, será que é o anel dos renegados? Diz que si Giiiiiiiiiiiiiiiiiih, não posso aguentar esse suspense *O*

 

Chance de autoconjurar [Afanar] nv. 1 ou no nível aprendido.

------

Para cada nível de [Ataque Surpresa]:

Aumenta as chances de infligir atordoamento nos alvos.

------

A cada nível de base:

Dano de [Apunhalar] +2%.

------

A cada 3 níveis de base:

Dano de [Disparo Triplo] +1% por 20 segundos após usar [Escapar].

tbm pensei nesse mesmo, rsrs

Vindo nerfada (sem a parte do afanar) tá de boa, se não... Vai ser cada bot com 2

 

vindo com a parte o apunhalar intacta, ok. rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 96
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

vindo com a parte o apunhalar intacta, ok. rsrs

Sempre gostei dessa skill =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Disparo triplo precisa de um buff pra ontem. A skill é ruim demais,espero que se vier façam uma análise do anel.

 

Nem me fale, vou ficar feliz demais se for isso mesmo, ai sim vai dar uma boa ajuda em pegar MVP

O "problema" vai ser o Apunhalar que vai ficar bem forte e acho que ninguém tem no 10 xD e já gastamos tantos pontos pra abrir a skill tree de arco...

Link para o comentário
Share on other sites

onde essa galera ouviu sobre afiado?? ela falou sobre ter algum tipo de espinhos e que os 3 tem em comum é isso, ter algum tipo de ESPINHOS...

 

@chute

 

será aquele bastão do jardim do eden que postaram no topico da campanha das classes magicas?? vou procurar e ver ele. rsrs

 

A Gih comentou algumas páginas atrás, olha lá.

 

 

Meus chutes:

 

3:

 

 

nizGI7v.png

 

 

Bom, ponta afiada ai é oq não falta HUASDUD

 

Esse item é de episódio, não do Cash Shop, então acho que não.

 

Eu acho que é esse :

 

Nah, a Gih disse que são itens novos.

Link para o comentário
Share on other sites

Compensação no Torsen:

 

20 Medicinas Secretas

15 Medicinas Milagrosas

30 Manuais de Classe

30 Manuais de Combate

30 Chicletes

 

Por isso que eu amo o bRO, sempre nos traz esse incrível evento que eu particularmente gosto muito.

 

Um dia meu sicário build full medicina chega no lv 175 (100~131 só na medicina).

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Meus chutes:

 

1:

 

EsnWsdp.jpg

 

 

Tem vários espinhos com pontas afiadas nela.

 

 

2:

 

cTplwCt.png

 

 

Tem uma "ponta afiada" na ponta das botas, então quem sabe...

 

3:

 

 

nizGI7v.png

 

 

Bom, ponta afiada ai é oq não falta HUASDUD

 

Se vem a bota eu ia rir tanto, mas tanto de quem ta querendo 20bi na Monarca *-*

Gx:Uchiha Cloud (main lv 150) /SC:Sawada Cloud /Mini Shura:Kurono Cloud /Mini AB:Yagami-Cloud /Sorc:Saber Cloud /Kagerou:Uchiha_Cloud /RG :Crown Cloud /RK:Meliodas Cloud /Ranger:Locker Cloud

Link para o comentário
Share on other sites

musa 133 full medicina aqui rs

projeto segue firme e forte

 

Eu tinha uma conta que pegava medicina tanto no Odin como no Asgard, quando juntou acho que ela já tinha umas 250+ medicinas. Usei tudo pra criar um char novo lá e já tá com 160 medicinas de novo (Se não me engano a maioria se não todas vieram depois da fusão). Isso diz bastante coisa sobre o bRO rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha uma conta que pegava medicina tanto no Odin como no Asgard, quando juntou acho que ela já tinha umas 250+ medicinas. Usei tudo pra criar um char novo lá e já tá com 160 medicinas de novo (Se não me engano a maioria se não todas vieram depois da fusão). Isso diz bastante coisa sobre o bRO rsrs

 

que é um servidor excelente e sabem q ngm aguenta mais upar por isso tentam ajudar com caminhões de medicina

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...