Ir para conteúdo

Marcas de comodo.


Knoxville Shadow OwneÐ

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quanto tempo vai demorar será pra marca de comodo ficar uns 450,500kk será que tem muitas e o valor vai ficar a baixo de 200kk?

Bom, vi gnt vendendo a 500kk como vi gnt que Comprou a 120kk, o item valia 120-140kk variando o preço do rops no dia, quando encerra sua venda é normal o valor subir a pelo menos 30%, talvez chegando a 200kk, e se a procura for acima da demanda o valor tende a subir, igual feito com serafim, no que eu comprei na epoca de 300kk e atualmente vale 570kk+... Só não vale jogar o valor de um item sem procura super faturado.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me fuuuuuu

 

Fui dormir e esqueci de comprar a Marcas de Comodo(lerdeza). Hoje vou nem upar, vou me dedicar só pra tentar comprar o meu antes q o preço disso vá para as alturas. Quem quiser, troco 15k de Rop's por Marcas de Comodo

 

No Valhalla ainda tem em lojas, praticamente pelo mesmo preço de ontem.

 

O item não vai subir tanto assim, as Diademas (Serafim e Grifo) subiram porque a quantidade adquirida enquanto estavam disponíveis não passou perto da demanda do item, seja pelo reset de builds pra Serafim ou pela esperança de que o combo da Grifo venha antes da Diadema voltar pra loja. É só pegar o exemplo da Tatenashi, que o povo comprou por 20k ROPs e 2 meses depois tá se matando pra vender por 160kk.

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto tempo vai demorar será pra marca de comodo ficar uns 450,500kk será que tem muitas e o valor vai ficar a baixo de 200kk?

Como o pessoal investiu mais em tickets, acredito que não tenha taaantas no servidor, aposto que vai valorizar bastante dentro de 3 a 5 meses, é um equip OP, acho que chega nos 500kk fácil.

Link para o comentário
Share on other sites

No Valhalla ainda tem em lojas, praticamente pelo mesmo preço de ontem.

 

O item não vai subir tanto assim, as Diademas (Serafim e Grifo) subiram porque a quantidade adquirida enquanto estavam disponíveis não passou perto da demanda do item, seja pelo reset de builds pra Serafim ou pela esperança de que o combo da Grifo venha antes da Diadema voltar pra loja. É só pegar o exemplo da Tatenashi, que o povo comprou por 20k ROPs e 2 meses depois tá se matando pra vender por 160kk.

 

Infelizmente no Thor já saiu da lojinha. O preço do rop's no Thor é 1k=8~9k em média, então 14x8=112. Já num cabe mais na lojinha. Tô vendo só nos altq e vitrine e o menor q achei foi 145 e o maior 220

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que vá valorizar igual serafim e grifo pq tá todo mundo no hype de ganhar uma grana fácil, assim fazendo estoque desses itens de "meio".

 

Eu particularmente não tenho nem um pouco de interesse, tanto que nem comprei p revender pq existe a probabilidade de virar a nova kardui.

 

Já tem gente no Thor querendo forçar o preço dela pra mais de 200kk há poucas horas da reabertura do servidor.

Já tão com esse pensamento de que "vai ser o novo Serafim" e começaram a inflar o preço de propósito. Eu espero mesmo que fique na faixa atual (125~150kk) pela quantidade que foi comprada.

 

Pra evitar essa inflação artificial é só evitar comprar nesses valores exorbitantes e o preço estabiliza. Eu comprei a minha antes de sair da venda direta só pra usar caso eu queira desemperrar meus chars de crítico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, se alguém quiser me vender a esse preço eu tô aceitando viu

 

Em Payon você ainda acha por esses valores com facilidade, só esperar um pouco que aparece alguém com juízo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me fuuuuuu

 

Fui dormir e esqueci de comprar a Marcas de Comodo(lerdeza). Hoje vou nem upar, vou me dedicar só pra tentar comprar o meu antes q o preço disso vá para as alturas. Quem quiser, troco 15k de Rop's por Marcas de Comodo

 

Mano se você for do valhalla ainda tem ele no comércio por 99kk, fica sempre de olho que vc pode conseguir um.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vi gnt vendendo a 500kk como vi gnt que Comprou a 120kk, o item valia 120-140kk variando o preço do rops no dia, quando encerra sua venda é normal o valor subir a pelo menos 30%, talvez chegando a 200kk, e se a procura for acima da demanda o valor tende a subir, igual feito com serafim, no que eu comprei na epoca de 300kk e atualmente vale 570kk+... Só não vale jogar o valor de um item sem procura super faturado.

 

O interessante desse equipamento e que no meu ponto de vista prós personagens de crítico mvp e pvp ele cumpre as duas funções ..ótimo aumento de dano e elevação de crítico para pvp e mvp e uma resistência interessante contra shura e sentinela no pvp .40% contra tempestade tem que ter o seu valor.. esse equipamento vai ser procurado pelos novos jogadores por essas duas funções pvp, mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

No Valhalla ainda tem em lojas, praticamente pelo mesmo preço de ontem.

 

O item não vai subir tanto assim, as Diademas (Serafim e Grifo) subiram porque a quantidade adquirida enquanto estavam disponíveis não passou perto da demanda do item, seja pelo reset de builds pra Serafim ou pela esperança de que o combo da Grifo venha antes da Diadema voltar pra loja. É só pegar o exemplo da Tatenashi, que o povo comprou por 20k ROPs e 2 meses depois tá se matando pra vender por 160kk.

 

Sei lá mano tem os apressado que tão passando de qualquer jeito, mais tô vendo futuro de riqueza nesse equipamento pelos simples fato de falta de equipe melhor esse equipe cumpre a função mvp , pvp para classe crítico perfeitamente ..esse equipamento não é só aumento de dano e resistência também . Imagina os sentinela agora com essa redução de 40% de dano na skill mais usada tempestade. imagina você com seu sicario com mais crítico e mais dano e resistência aos sentinelas kkkk .. novos jogadores de crítico vão querer por essa dupla função pvp, mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Como o pessoal investiu mais em tickets, acredito que não tenha taaantas no servidor, aposto que vai valorizar bastante dentro de 3 a 5 meses, é um equip OP, acho que chega nos 500kk fácil.

 

Tô achando isso também porque esse equipamento cumpre dupla função não é só dano e aumento de crítico ele também é resistência .40 % de resistência à sentinela de tempestade tem que ter o seu valor..

Link para o comentário
Share on other sites

Sei lá eu investi uns kks pesado nesse equipamento to com um presentimento forte é tudo vai depender de se as pessoas gostam da build crítico ou não , vai depender dos jogadores novos que criarão essa build em algum personagem. Vamos ser realistas Serafim e grifo tem as suas diferenças e não são a última bolacha do pacote..Não fica viável usar Serafim na build crítico, sei que o grifo tem um equipamento baixo que Comba com ele mais agora que temos a marca ela é muito melhor pra crítico que o grifo e seu equipamento baixo pra fazer o combo, nem sabemos quando vai vir é a marca e melhor kkk. E o ponto principal da marca e os 40 % de resistência que torna o equipamento viável e versátil para todas as modalidades do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mano se você for do valhalla ainda tem ele no comércio por 99kk, fica sempre de olho que vc pode conseguir um.

 

Infelizmente eu sou do Thor e quando eu estava online o mais barato q eu achei foi 180kk

 

Em Payon você ainda acha por esses valores com facilidade, só esperar um pouco que aparece alguém com juízo.

 

Achei até um cara com um pouco mais de juízo q tava vendendo por 145kk, mas quando mandei pm pra ele de tarde e ele não estava online e tive q sair. Quando voltei de noite ele ainda estava online mas subiu o preço para 180 ¬¬

E desde então não vi ninguém no Thor vender num preço menor q esse

 

Sei lá mano tem os apressado que tão passando de qualquer jeito, mais tô vendo futuro de riqueza nesse equipamento pelos simples fato de falta de equipe melhor esse equipe cumpre a função mvp

 

Quando chegar o item q comba com Colar de Grifo, com certeza a Marca de Comodo vai perder um pouco seu valor e a Serafim também vai ser menos útil para as classes de aspd

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação a redução de dano, muitos já testaram e pelo o que parece a redução é só na parte de atk do GoH, ou seja, a redução é quase inútil.

 

Serafim ainda é melhor e tem equipamentos bem melhores pra vir. Como mob scarf e o combo grifo, então acredito eu que não sera um item que vai valorizar, principalmente agora que a LuG sempre está trazendo itens inéditos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação a redução de dano, muitos já testaram e pelo o que parece a redução é só na parte de atk do GoH, ou seja, a redução é quase inútil.

 

Serafim ainda é melhor e tem equipamentos bem melhores pra vir. Como mob scarf e o combo grifo, então acredito eu que não sera um item que vai valorizar, principalmente agora que a LuG sempre está trazendo itens inéditos.

 

A redução n é inutil, so depende da classe, coloca num ranger a redução é zero pq more pra uma buffa, ja pra outras classes tem uma grande redção nos portoes, no meu rk critico foi de 40k pra 26k, meu sica 55k pra 32k

Link para o comentário
Share on other sites

Em relação a redução de dano, muitos já testaram e pelo o que parece a redução é só na parte de atk do GoH, ou seja, a redução é quase inútil.

 

Serafim ainda é melhor e tem equipamentos bem melhores pra vir. Como mob scarf e o combo grifo, então acredito eu que não sera um item que vai valorizar, principalmente agora que a LuG sempre está trazendo itens inéditos.

 

Rapaz o bagulho da redução funfa sim meu rk de crítico viro deus no valhalla V= marca 500kk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...