Ir para conteúdo

Notas de atualização sobre as roupas alternativas!!!


Novembro

Posts Recomendados

Já tem um tempo que eu tô de olho nessas roupas alternativas, é muito bom finalmente poder ver as versões finais! Seria ótimo se essas roupas viessem para o bRO, mas... não vejo nada no tópico dizendo que essas roupas vão chegar no iRO ou que vão ser de graça. Na verdade, isso nem faz sentido, exceto para quem quer cegamente acreditar que o iRO é um verdadeiro paraíso utópico.

 

Não tenho certeza, posso até estar falando besteira, mas acho que a GungHo comprou os direitos autorais do jRO e essas roupas são exclusivas desse servidor. Tirem disso a conclusão que quiserem, a minha eu já tirei... De qualquer jeito, se essas roupas alternativas viessem para o bRO, aposto que seriam vendidas pelo mesmo preço que Rédeas Permanentes (25.000 ROPs no Thor, 20.000 no Valhala), possivelmente até mais...

cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quando terminarem seria qnd sair o de RK e de Shura?

Falando nisso, alguém sabe dizer que Sprite é aquele do RK que já tem a um tempo e q antes ficava na Wiki (n lembro se na do bRO ou do iRO, que o RK fica bem parecido com a Boya do grupo do Éden, com aquela capa cinza que cobre o ombro, e aquele férias com menos armadura?

Li uma vez que aquele era o RK padrão do jRO, mas nunca tive ctz

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a esses sprites novos, eles serão de fato opcionais? (Pois alguns atuais são melhores que esses novos)

 

Salva-se: Arcebispo, Bioquímico e Trovador.

 

Minha expectativa maior era para o GX, mas prefiro o atual sprite. Warlock também não gostei.

Editado por Fauchard
fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Quando terminarem seria qnd sair o de RK e de Shura?

Falando nisso, alguém sabe dizer que Sprite é aquele do RK que já tem a um tempo e q antes ficava na Wiki (n lembro se na do bRO ou do iRO, que o RK fica bem parecido com a Boya do grupo do Éden, com aquela capa cinza que cobre o ombro, e aquele férias com menos armadura?

Li uma vez que aquele era o RK padrão do jRO, mas nunca tive ctz

 

é a roupa original de rk pra todos os servidores, só q se nao me engano geral nao curtiu rolou choro e fizeram a roupa atual

Link para o comentário
Share on other sites

Lindaum demais ChaosBR! Aqui não abre Twiter então poderia postar a roupa só do male pra eu destrinchar os detalhes? Eeles divulgaram quando? Foi hoje isso?? Era a que eu estava mais esperando...

 

Eles divulgaram hoje.

Por enquanto tem apenas a feminina separada. Ter que aguardar a masculina agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...