Ir para conteúdo

Temporais qual melhor para RK Sopro


sevenkey

Posts Recomendados

Qual a melhor temporais para Rk de sopro?

 

Temporais com slot com SA +9 ou com encantamento de mira +4 e encantamento de Histeria?

 

A melhor temporais ainda está por vir, que será a que permite slotar E encantar (ou seja, ambos).

 

Porém, atualmente, Mira apurada, além de mais facil, dá um bonus melhor no sopro que a SA (sim, é uma pena), e o encantamento histeria, dependendo de equips (kiel) ou presença de bragi, te faz dar um dano muuuito mais alto graças a rec de hp da solar + chifres.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro o encanto instinto +200dex, pq da pra ativar no sopro (que ta melhor que 1 doce mágico) pq como eu tenho 100% de pós conjuração vai ser muitos sopros estando IC, mesmo depois que tirarem o bug das grf editadas ainda vai ser melhor pra mim, pq eu tenho uma aspd boa

 

Bom, acho q 120 de des já deixa IC, pelo menos pra maioria q usa 2 bubus S no revig. Infelizmente, Des apesar de aumentar dano a distância, não aumenta o dano do sopro.

 

Não fiz os testes, mas acho q se encantar então melhor com Histeria q da 200 de Vit, e como o cálculo do dano do sopro conta muito esse fator acho q seria o melhor. Mas o efeito dura só 5 segundos e quando ativo vc teria q potar pra recuperar esse hp max q a histeria te deu.

 

Se não for isso creio q slotar a bota é a melhor opção pra RKs sopro, pondo cartas q aumentem o hp como exemplos soldado atirador e cenia (chefe). Existem opções mais baratas como acidus dourado.

large.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Da para pegar IC sem mvps card's.

Meu RK tem 120 des e somente com Comida +20 DES rola pegar o IC.

Acredito que atualmente o melhor seja mira4 e +200 VIT.

 

Pode falar seus ekips de redução?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pode falar seus ekips de redução?

 

Acredito que ele não use nada de redução em % como bubuS ou khat já que é ic por atributos.

 

No meu RK uso 2 Revi com essência des 3 e a bota +8 (+6 des) com vip e buff de ab com comida +20(des e int) já fico IC também.

 

Obs: atualmente notei que é melhor ser semi IC sinto que consigo um dps maior do que sendo IC(isso pq não uso GRF editada e com meus equipamentos atuais).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...