sevenkey Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Qual a melhor temporais para Rk de sopro? Temporais com slot com SA +9 ou com encantamento de mira +4 e encantamento de Histeria? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenshin3 Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Qual a melhor temporais para Rk de sopro? Temporais com slot com SA +9 ou com encantamento de mira +4 e encantamento de Histeria? A melhor temporais ainda está por vir, que será a que permite slotar E encantar (ou seja, ambos). Porém, atualmente, Mira apurada, além de mais facil, dá um bonus melhor no sopro que a SA (sim, é uma pena), e o encantamento histeria, dependendo de equips (kiel) ou presença de bragi, te faz dar um dano muuuito mais alto graças a rec de hp da solar + chifres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 SA da dano um pouco melhor do q o ea4, mas se ativar o proc e vc encher o hp dnv, a com enchant passa (pq ne, 200 vit). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Luiz Posted August 4, 2017 Share Posted August 4, 2017 Eu prefiro o encanto instinto +200dex, pq da pra ativar no sopro (que ta melhor que 1 doce mágico) pq como eu tenho 100% de pós conjuração vai ser muitos sopros estando IC, mesmo depois que tirarem o bug das grf editadas ainda vai ser melhor pra mim, pq eu tenho uma aspd boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kohai Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Eu prefiro o encanto instinto +200dex, pq da pra ativar no sopro (que ta melhor que 1 doce mágico) pq como eu tenho 100% de pós conjuração vai ser muitos sopros estando IC, mesmo depois que tirarem o bug das grf editadas ainda vai ser melhor pra mim, pq eu tenho uma aspd boa Bom, acho q 120 de des já deixa IC, pelo menos pra maioria q usa 2 bubus S no revig. Infelizmente, Des apesar de aumentar dano a distância, não aumenta o dano do sopro. Não fiz os testes, mas acho q se encantar então melhor com Histeria q da 200 de Vit, e como o cálculo do dano do sopro conta muito esse fator acho q seria o melhor. Mas o efeito dura só 5 segundos e quando ativo vc teria q potar pra recuperar esse hp max q a histeria te deu. Se não for isso creio q slotar a bota é a melhor opção pra RKs sopro, pondo cartas q aumentem o hp como exemplos soldado atirador e cenia (chefe). Existem opções mais baratas como acidus dourado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
merlimtattoo Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Da para pegar IC sem mvps card's. Meu RK tem 120 des e somente com Comida +20 DES rola pegar o IC. Acredito que atualmente o melhor seja mira4 e +200 VIT. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Da para pegar IC sem mvps card's. Meu RK tem 120 des e somente com Comida +20 DES rola pegar o IC. Acredito que atualmente o melhor seja mira4 e +200 VIT. Pode falar seus ekips de redução? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagoDasMagias Posted August 6, 2017 Share Posted August 6, 2017 Pode falar seus ekips de redução? Acredito que ele não use nada de redução em % como bubuS ou khat já que é ic por atributos. No meu RK uso 2 Revi com essência des 3 e a bota +8 (+6 des) com vip e buff de ab com comida +20(des e int) já fico IC também. Obs: atualmente notei que é melhor ser semi IC sinto que consigo um dps maior do que sendo IC(isso pq não uso GRF editada e com meus equipamentos atuais). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts