Ir para conteúdo

Golem de Bradium Bugado!


Med ▲

Posts Recomendados

Na verdade o que eu percebi foi que o bug não é no monstro' date=' mas sim na [b']Adaga da Valquíria[/b] que não desfere dano no Golem de Bradium, pois troquei para uma Adaga Boa Ventura e o monstro recebeu dano físico.

[ATTACH=CONFIG]17156[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]17157[/ATTACH]

 

Acredito que não seja bug, amigo. O golem tem uma defesa bem alta (tanto hard como soft def). A redução funciona assim:

 

Primeiro a Hard Def reduz o seu dano de ataque em porcentagem, depois a soft def reduz em valor absoluto. Por exemplo, com um ataque muito baixo, pode acontecer da soft def reduzir o dano pra um valor negativo, resultando em Miss.

 

Você conseguiu causar dano com a Boa Ventura por que a mesma tem um ataque base bem mais alto que a Valk.

 

Uma sugestão é refinar a adaga. Talvez um simples +4 seja suficiente pra você acertar, mesmo que com danos bem baixos como os da boa ventura.

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que não seja bug, amigo. O golem tem uma defesa bem alta (tanto hard como soft def). A redução funciona assim:

 

Primeiro a Hard Def reduz o seu dano de ataque em porcentagem, depois a soft def reduz em valor absoluto. Por exemplo, com um ataque muito baixo, pode acontecer da soft def reduzir o dano pra um valor negativo, resultando em Miss.

 

Você conseguiu causar dano com a Boa Ventura por que a mesma tem um ataque base bem mais alto que a Valk.

 

Uma sugestão é refinar a adaga. Talvez um simples +4 seja suficiente pra você acertar, mesmo que com danos bem baixos como os da boa ventura.

 

Acho que não, pois upava nesse mapa com uma outra Adaga da Valquíria com Eruma e Ferus Escarlate e o dano saia normalmente... A questão é que eu troquei para outra Adaga da Valquíria com duas cartas múmia e então fiquei surpreendido com isso.

 

Na verdade não parece miss. parece que o Golem está imune aos danos dessa Adaga.

 

Muito estranho

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não, pois upava nesse mapa com uma outra Adaga da Valquíria com Eruma e Ferus Escarlate e o dano saia normalmente... A questão é que eu troquei para outra Adaga da Valquíria com duas cartas múmia e então fiquei surpreendido com isso.

 

Na verdade não parece miss. parece que o Golem está imune aos danos dessa Adaga.

 

Muito estranho

 

Então, é que com a adaga da boa ventura que tem um ataque de 90 em relação aos 50 da Valq você está causando 10 de dano, então esses 40 de ataque estão sendo mais que o suficientes pra superar a defesa do golem. Nesse caso, talvez até uma benção ou um equip diferente consiga isso.

 

Você pode testar fazendo o teste com alguma outra arma de ataque igualmente baixo, como uma main gauche ou faca de NPC por exemplo. Se conseguir acertar com ela, daí o problema é realmente a valk, mas acredito que não seja o caso.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, é que com a adaga da boa ventura que tem um ataque de 90 em relação aos 50 da Valq você está causando 10 de dano, então esses 40 de ataque estão sendo mais que o suficientes pra superar a defesa do golem. Nesse caso, talvez até uma benção ou um equip diferente consiga isso.

 

Você pode testar fazendo o teste com alguma outra arma de ataque igualmente baixo, como uma main gauche ou faca de NPC por exemplo. Se conseguir acertar com ela, daí o problema é realmente a valk, mas acredito que não seja o caso.

 

Ok, vou fazer o teste com uma faca e vou tentar também utilizar uma Poção Angeling (Benção Nv 5) com a Valquíria para verificar.

 

Sim, a defesa dele é bem forte, mas como disse antes, como pode eu acertar o monstro com essa Adaga, só que slotada com Carta Eruma e Ferus Escarlate e depois tentar atacar com essa mesma Adaga, slotada com duas Cartas Múmias e não conseguir:confused:

 

Uma outra questão, foi que eu troquei a Armadura de Diabolus por uma Armadura das Valquírias nesse meio tempo também.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Ok' date=' vou fazer o teste com uma faca e vou tentar também utilizar uma Poção Angeling (Benção Nv 5) com a Valquíria para verificar.[/font']

 

 

Sim, a defesa dele é bem forte, mas como disse antes, como pode eu acertar o monstro com essa Adaga, só que slotada com Carta Eruma e Ferus Escarlate e depois tentar atacar com essa mesma Adaga, slotada com duas Cartas Múmias e não conseguir:confused:

 

Uma outra questão, foi que eu troquei a Armadura de Diabolus por uma Armadura das Valquírias nesse meio tempo também.

 

Tem algo de errado, mesmo que a arma tenha atq baixo no mínimo era pra tirar 1 de dano deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algo de errado, mesmo que a arma tenha atq baixo no mínimo era pra tirar 1 de dano deles.

 

 

 

Se a soft def for maior que o seu atk restante, resulta em miss mesmo. Adaga valk tem um atk baixo pra krl, se vc nao tiver nada q aumente seu atk pra tirar ao menos 1, vai ser miss eternamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, fiz o teste, realmente não se trata de um bug, o que acontece é justamente o que falaram, a defesa do Golem de Bradium é muito alta ocasionando o miss.

 

Descobri quando usei Benção, conforme foi sugerido pelo Kevril, e então comecei a causar dano no monstro.

 

Agradeço a todos que responderam!

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...