Ir para conteúdo

O que é Ragnarok Online pra vc?


glamourama

Posts Recomendados

Há 10 anos atrás, sem acreditar que realmente receberia, pedi pelo site o cd do Ragnarok Online, e 7 dias depois chegou, mas como assim? de graça?? Quem viveu a época sabe como era receber algo assim totalmente grátis, Ragnarok foi uma ótima parte de minha adolescencia, onde conheci minha atual esposa, gostaria de saber a importancia desse mmorpg na vida dos senhores..

Link para o comentário
Share on other sites

Siga este spoiler contando o que ragnarok online é para mim.

 

 

iniciei em MMORPGS seguindo o padrão de estilos estratégicos e jogos em 2D sem muito trabalho e as vezes simples.

me identifiquei com meu primeiro jogo '' god of war '' antes de criar uma conta no ''muchaos'' um rpg interessante porém antigo. comecei a entender melhor RPG'S depois de estudar a língua inglesa, passava horas decifrando os questionarios e linhas de perguntas dos NPCS e personagens das famosas missões conhecidas por ' Quest '. sempre fui um noob e tive preguiça pra aprender a entrar mais fundo nestes jogos online como DOTA entre outros, são jogos dificeis e não impossiveis, sempre vem o 'dinheiro' e eu tinha de me acostumar com isso. meu jogo favorito foi ''mu'' na época, hoje meio avançado e diferente até as classes, set armas e outras coisas perdi o gosto, o jogo mudou desde as qualidades graficas como o sistema e o funcionamento do RPG.

 

Conheci ragnarok depois de abandonar 24 horas em console e tentando jogar um jogo pirata.

 

É claro que nunca fui de aderir para mim jogos falsos e não Originais, meu nome diz bem isso e como posso ser atualmente. meus consoles quebraram e a lente foi pro talo, comprei um pc e montei ele pra alguns games que ja conhecia e umas novidades, simuladores, jogos de terror e um pouco de corrida. tentei me manter como um gamer seguindo uma tradição de console antigo para novo que inclue os jogos, seguindo suas histórias e o futuro que aguardava isso. após jogar um bom tempo resolvi desistir, pagar 4k para playstation 4 ou 10 mil reais em um jogo não estava cabendo no meu bolso pois eu não tinha nada ali.

 

 

Ragnarok tendo os monstros e os mapas, as fantasias que existem e o belo mundo bem criado incluindo o som da ambientação, detalhes da arte, efeitos de alguns lugares e ferramentas livres que disponibilizam um uso de alguma experiência online que pessoas tem sorte de obter virtualmente. o Poring foi divertido, ele morria como uma geleia, estourava facil e me lembrava algum tipo de bola daquelas que você bota em aniversario. tem muita coisa para ser explorada dentro do jogo para os novatos e receio que para aqueles que continuam jogando. ragnarok começou a fazer parte da minha vida virtual mesmo sendo tosca, não é o ''melhor jogo'' e também o unico para se jogar, é o que você vai se arrepender se você não é daqueles que ligam pra instanbilidade. sim, eu ligo, agora eu me acostumei um pouco melhor porque nunca surgiu algo para mudar isso e quando surgia era uma brincadeira não visivel.

 

Enfim, jogo ragnarok e daqui pra frente ainda vou jogar.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A porta de entrada para o mundo dos MMO.

 

Tenho meu CD beta até hoje.

WsPkyeB.jpg

 

Participei do Beta e joguei fielmente horas na madrugada via internet discada até o episódio 12.

Depois acabei ficando mais efetivo apenas no fórum, onde deu origem a minha série contando as aventuras do meu Monge, no jogo mesmo apenas passadas esporádicas para fazer um RP com o pessoal do clã. Estou afastando já faz uns 5~6 anos.

Editado por Spiceboy

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei jogar no episódio Juno. Lembro do mini guia que vinha, quando você encomendava o CD. Isso em 2005, quis comprar um pc para jogar Ragnarok, pelo comercial que passava na cartoon network. Jogava de madrugada porque a internet discada era de graça. Isso eu tinha entre 12 a 13 anos de idade.

 

Comecei com 1 gatuno que depois viro um mercenário. Desisti desse e fiz 1 sábio, que foi até nv 79 no servidor chaos, full npc. Depois fui para o Pbro que era 1 servidor privado, porque não tinha como eu com 13 anos sustentar a mensalidade sem pedir pros meus pais, que faziam vista grossa. Fiquei lá com um sumo sacerdote 255 durante um ano.

 

No final de 2007 indo pra 2008, lançou o thor, qual fiquei 9 anos. Lá eu joguei com o mesmo bruxo desde aprendiz nv 1 até transclasse 99/70 (antes do renewal) e depois pra 150/50 de wl, e 175/60. O nome do meu wl ainda ta nas bandeiras do castelo de prontera como nobre de uns evento de RP, o sr Lucario§.

 

Brinquei 1 ano no asgard, em 2012 mas larguei mão por causa da faculdade, agora em 2017 to no valhala com dois arcanos (que no total somam-se 6 nos dois servers -Q).

 

Eu ainda tinha meu guia master blaster de ragnarok que lug lançou, até perder ele do nada (la que aprendi coisas como esferas d agua nv 4 tinha o mesmo numero de hits do nv 5). Resumindo ragnarok fez parte de metade da minha vida. É um joguinho bem bost4 que parece que grita "não me joguem", mas grande parte dos jogadores ficam pela nostalgia do jogo, e por ele ser único. Ele não é uma cópia de wow com tem dezenas de mmo no mercado como tbm acho que é difícil de ser copiado.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A porta de entrada para o mundo dos MMO.

 

Tenho meu CD beta até hoje.

WsPkyeB.jpg

 

Participei do Beta e joguei fielmente horas na madrugada via internet discada até o episódio 12.

Depois acabei ficando mais efetivo apenas no fórum, onde deu origem a minha série contando as aventuras do meu Monge, no jogo mesmo apenas passadas esporádicas para fazer um RP com o pessoal do clã. Estou afastando já faz uns 5~6 anos.

 

Voltei só para reverenciar o mestre Spice a maior lenda viva do ragnarok e reservar o espaço para a minha resposta futura.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
Voltei só para ver a resposta do Claitos, mas aí ele não editou ainda.

 

Já que desci do Olimpo vou dar um volta por aí.

 

Eis que surge novamente depois de quase 1 ano a maior lenda viva do bRO.

 

Queria poder expressar para a galera o que vc representa para a esta comunidade, mas do OT que conheciamos muito pouco resta.

 

Ainda tenho aquela esperança dos afogados de um dia poder ver GK, Metra, Tenko, Galium, Macc, Momiji, Filgolfin, vitinholindo, magnus, ilpalazo, akira, nightstalker, dan, hijai, belatrix, demyx, raoni, trecool, e muitos outros por aqui novamente.

 

https://i.imgur.com/JUmHhMb.jpg

JUmHhMb.jpg

 

 

https://i.imgur.com/yxT3bLT.jpg

yxT3bLT.jpg

 

https://i.imgur.com/Qnsc3CP.png

Qnsc3CP.png

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não me lembro como conheci Rag, só que eu era nova e achei fascinante. Só que na época eu não tinha um computador bom e não tinha como jogar. Então eu comprei os mangás de Rag e fiquei estudando todas as classes, aprendendo como funcionavam e qual eu ia ser. Escolhi gatuno.

 

Quando consegui jogar eu fiquei perdida e ansiosa hahahaha Comecei sozinha e depois fui descobrindo que tinha amigos que jogavam também. Passei anos me divertindo. Parei, voltei a jogar quando surgiu o Taekwon. Parei de novo... hahahaha foi sempre idas e vindas.

 

O que posso dizer é que Rag para mim é uma maravilha, eu me divirto e acho toda essa fantasia demais!

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quando conheci ragnarok eu jogava lineageII mas estava enjoado do jogo já, ia fazer uns 5 anos que eu jogava aquele jogo, então um colega meu me apresentou ragnarok, lembro que na época era um private chamado sakray, tinha uns itens custom e tal, lá foi eu jogar e me apaixonar pelo estilo e jogabilidade, diferente de muita gente eu me apego muito fácil a jogos com gráficos simples, meu negoxio é e sempre será a jogabilidade e para mim não tem iguao em nenhum outro jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Praticamente uma vida, 10 anos que jogo Ragnarok, me lembro que quando iniciei fiquei fascinado com o sul de Prontera (Não sei porque) e tinha um medo terrível dos Porings (Também não sei porque). No entanto nunca fiz amigos no jogo, então tenho larga experiência em jogar solo alone. Ás vezes dou um tempo mas sempre volto.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...