Ir para conteúdo

Lives de RO - o que você gostaria?


Gihkorita

Posts Recomendados

Bom dia meus amores!

 

Algumas pessoas vem acompanhando a stream dos Jogos Vorags de quinta-feira às 18h00 ;)

 

Na live fazemos uma invasão bagunçada de monstros em determinada cidade, seguida de uma lojinha escondida no mapa.

 

Pois bem, algumas pessoas vieram me questionar alegando que não conseguem participar da live por conta do nível, equipamentos e tudo mais. Sendo assim, vim perguntar pra vocês: que tipo de live seria legal de realizar em RO?

Lembrando que temos apenas 1 hora de Live sendo necessário distribuir 30 min pra cada servidor :/

 

Ps: Live de Caça aos Bots não rola, tentei sim fazer uma dessas, mas decididamente não é permitido fazer uma exposição do tipo, juridicamente.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, meio fora do assunto do tópico mas, acho que sua caixa de entrada esta lotada e você não recebeu minha última mensagem, você poderia dar uma olhada lá? @_@

 

Eu falei sobre isso ontem de manhã no tópico da manutenção e acho que você não viu também @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Uma live, assim:

 

Em 4 minutos quem trouxer a maior quantidade de tinturas de cor amarela. Ganha uma prenda.

 

Em 5 minutos quem trouxer o mais próximo de X item, Y item2, e Z item3. Ganha uma prenda.

 

Descobrir os 3 chats de GM primeiro. Ganha uma prenda.

 

(Malws se o texto não aparecer pulando linha, eu pulei mas aqui no trabalho sempre junta tudo dá uma raiva....)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De repente seria legal uma live estilo gincana, do tipo:

 

1- O primeiro que trouxer determinado item (não precisa ser uma carta MVP, mas algum etc que drope de um monstro esquecido, é até legal para alguns conhecerem melhor os mapas do jogo)

2- Jogo de adivinhar qual monstro sai do galho seco (ou sangrento hehe)

3- outras ideias que não tive agora...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostaria de ver os GM's explorando os mapas, principalmente esses em que o pessoal não costuma ir, seja para upar ou qualquer coisa do tipo! Fazendo raid, quests essas coisas também seria legal , assim como minigames, tipo os de hugel, turbo track...Enfim, mostrar o rag pro pessoal :33Tem gente que nunca nem pisou nas duns de brasilis!Nem por exemplo nos dracos, que é um ótimo lugar para upar diga-se de passagem!Então fazer tipo uma expedição seria algo bem legal que faria os players interagirem juntos, mesmo que não dê nenhum tipo de recompensa.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Podiam fazer uma caça ao tesouro :D

 

Ou até um concurso de beleza, hohoho

 

Ou um campeonato de corrida até determinado ponto, do primeiro ao quinto colocado ganha uma determinada quantidade de pontos. Depois de algumas corridas, dar um prêmio para os 5 melhores colocados. Mas em algum mapa onde não é permitido usar teleporte ou coisa parecida.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente acho esses eventos de invasão um saco... Geralmente o mapa fica lagado, aquelas classes manjadas levando os MVP's sempre e não tem muita diversão nisso, por esses motivos eu parei de participar dos "eventos" (que na verdade, a palavra evento ficou como sinônimo de invasão) e é legal que a Level Up! esteja perguntando idéias de novos eventos aos jogadores, pra dar uma variada.

 

Eu pensei em dois eventos, um é o "Poring Premiado" e o outro, o "Último Sobrevivente"

 

Poring Premiado: Achava uma cidade vazia (Brasilis, por exemplo) e soltava um monte de Porings com nomes "errados" (Poiring, por exemplo) e apenas UM Poring com a grafia escrita corretamente. Eu não sei se tem como ter controle de onde soltar o "Poring Premiado", mas caso há uma maneira de colocá-lo em alguma parte do mapa, o GM ficaria invisível na tela, assim daria pra ver quem está perto do prêmio ou até quem ganho. Se possível, fazer com que quando o Poring correto fosse morto, todos os outros monstros do mapa morressem, assim daria pra saber que o premiado foi morto.

 

Último Sobrevivente: Esse é mais complicado (principalmente no Thor) devido ao número de jogadores, de depender do bom-senso dos jogadores e ter que colocar um NPC exclusivo pro evento. Separava uma sala onde só os GM's tivessem acesso, colocava um NPC no meio dessa sala (cujo o NPC seria uma espécie de "roleta russa" - ou você clica nele e sobrevive, ou morre) e faria os participantes sentarem ao redor dele. Cada jogador teria a sua vez de clicar no NPC e caso alguém clicasse no NPC no tempo errado e viesse a falecer, seria automaticamente desclassificado do evento. Esse é um evento que eu vi em um private, então eu acho que não daria muito certo por aqui, justamente pela quantidade de jogadores e por ter de ser criado um NPC exclusivo pro evento, como mencionei. Sobre a quantidade de jogadores, poderiam haver rodadas com número limitado de jogadores (10 jogadores por rodada?), já que são 30 minutos de live para cada servidor. Enfim, provavelmente não daria certo, mas mesmo assim resolvi sugerir pois é um evento divertido.

 

Foram as idéias que eu tive, talvez ruins, mas, né auhahuhua. Caso eu tenha mais algumas, volto a postar o/

tumblr_n5a2x4eA4v1rvrq85o1_250.gif

Bang your head!

Link para o comentário
Share on other sites

 

Último Sobrevivente: Esse é mais complicado (principalmente no Thor) devido ao número de jogadores, de depender do bom-senso dos jogadores e ter que colocar um NPC exclusivo pro evento. Separava uma sala onde só os GM's tivessem acesso, colocava um NPC no meio dessa sala (cujo o NPC seria uma espécie de "roleta russa" - ou você clica nele e sobrevive, ou morre) e faria os participantes sentarem ao redor dele. Cada jogador teria a sua vez de clicar no NPC e caso alguém clicasse no NPC no tempo errado e viesse a falecer, seria automaticamente desclassificado do evento. Esse é um evento que eu vi em um private, então eu acho que não daria muito certo por aqui, justamente pela quantidade de jogadores e por ter de ser criado um NPC exclusivo pro evento, como mencionei. Sobre a quantidade de jogadores, poderiam haver rodadas com número limitado de jogadores (10 jogadores por rodada?), já que são 30 minutos de live para cada servidor. Enfim, provavelmente não daria certo, mas mesmo assim resolvi sugerir pois é um evento divertido.

 

Eu já joguei num private q tinha um evento parecido com esse. A gente era teleportado pra uma sala e nessa sala tinham 4 blocos com numeração (1,2,3,4) ligados por pontes. Ai o jogador escolhia o bloco q ele ficava e o GM dava o próprio comando do jogo /dice ai o número q saísse ele entrava no bloco e matava todos os players q estavam dentro. Caso o /dice fosse 5 ou 6 ele repetia de novo até ser algum número de 1 à 4. Cada vez q uma rodada passava ele dava +- 20s de tempo para os jogadores escolherem se querem trocar de bloco ou não. Aí no final quando sobrava 2 não podiam escolher o mesmo bloco, eu achei o evento bem divertido. Inclusive eu ganhei o evento e até hj não fui lá buscar minha premiação kkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que temos apenas 1 hora de Live sendo necessário distribuir 30 min pra cada servidor :/

 

Sugiro algo envolvendo a história do jogo, que tal uma pequena charada seguida de um "Encontre o Rufio" ele se esconde em algum mapa/cidade que você conhece a história e você vai passando dicas sobre este local de forma que quem encontrar ganha algum item ou ocorrerá nesta cidade parte do evento.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro algo envolvendo a história do jogo, que tal uma pequena charada seguida de um "Encontre o Rufio" ele se esconde em algum mapa/cidade que você conhece a história e você vai passando dicas sobre este local de forma que quem encontrar ganha algum item ou ocorrerá nesta cidade parte do evento.

 

Uma live envolvendo quests seria mítico mesmo! E iria evitar que apenas os players full equip se destacassem XD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, eu não sei se você conhece, mas antigamente tinha um que era legal pacas...

 

"Atenção aventureiros! A cidade x está sendo atacado por um exército de Pourings (poring azul) ajude-nos a derrotá-los"

 

Tinha tipo uns 300 Pourings modificados na cidade, eles dropavam Anti-Térmico, Chapéu de Pouring, poção anti-água, Itens de pescaria:

 

- Minhoca Boa Pinta

- Sobrepeliz de Pescador

- Vara de Pescar

- Botas de Pescador

 

 

e Roupas de Praia, os bichos tinha um HP monstro e ficavam bem espalhados na cidade, então meio que cada pessoa focava no seu próprio monstrinho e tinha seu próprio loot, e no final, quando todos morriam ou sobrava poucos sempre tinha um Rei Pouring que era um gigantão que dropava o dobro de coisas e dava uma xp legal...era comum esse evento em época de férias, verão e afins...seria uma boa reviver, principalmente por causa das roupas visuais que são um item roleplay legal que estão ficando muito escarças... :(

 

Fonte:

 

- Minha Memória

 

- http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/invasao-de-pourings-com-o-festival-de-verao-2015

 

- http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/os-pourings-invadem-runemidgard

 

- http://levelupgames.uol.com.br/levelup/festival-de-verao/index.html

80944-Chocolate-Gif.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Um evento bacana seria um GM dar uma passadinha em magdun durante a live...:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, eu não sei se você conhece, mas antigamente tinha um que era legal pacas...

 

"Atenção aventureiros! A cidade x está sendo atacado por um exército de Pourings (poring azul) ajude-nos a derrotá-los"

 

Tinha tipo uns 300 Pourings modificados na cidade, eles dropavam Anti-Térmico, Chapéu de Pouring, poção anti-água, Itens de pescaria:

 

- Minhoca Boa Pinta

- Sobrepeliz de Pescador

- Vara de Pescar

- Botas de Pescador

 

 

e Roupas de Praia, os bichos tinha um HP monstro e ficavam bem espalhados na cidade, então meio que cada pessoa focava no seu próprio monstrinho e tinha seu próprio loot, e no final, quando todos morriam ou sobrava poucos sempre tinha um Rei Pouring que era um gigantão que dropava o dobro de coisas e dava uma xp legal...era comum esse evento em época de férias, verão e afins...seria uma boa reviver, principalmente por causa das roupas visuais que são um item roleplay legal que estão ficando muito escarças... :(

 

Fonte:

 

- Minha Memória

 

- http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/invasao-de-pourings-com-o-festival-de-verao-2015

 

- http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/os-pourings-invadem-runemidgard

 

- http://levelupgames.uol.com.br/levelup/festival-de-verao/index.html

Já questionei essa possibilidade com o pessoal, aguardando a resposta x)

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro algo envolvendo a história do jogo, que tal uma pequena charada seguida de um "Encontre o Rufio" ele se esconde em algum mapa/cidade que você conhece a história e você vai passando dicas sobre este local de forma que quem encontrar ganha algum item ou ocorrerá nesta cidade parte do evento.

 

Adorei a ideia, admito que vou precisar pedir uma ajuda da galera que manja das histórias :rolleyes:

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, tem um evento muito legal e que até um Aprendiz pode participar:

Ou até um concurso de beleza, hohoho

Sim!

Me veio a mente o badaladíssimo Prontera Fashion Week.

 

Já fazem quase 3 anos que tivemos o ultimo, mas foi tão legal que muita gente lembra até hoje.

Agora imaginem um PFW transmitido ao vivo ???

Seria épico.

 

O melhor de tudo é que não precisa de grandes investimentos pra participar, e a Equipe Responsável pelo Jogo só tem que se preocupar com a divulgação antes, durante e depois é claro, pois um evento assim é divertido por dar a todos a oportunidade de Brilhar!

 

É só dar uma pesquisada no Post original da Ceres e fazer a mágica acontecer.

 

SrzUrZx.jpg

Eu, divando no Prontera Fashion Week de 2014!

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Sugiro algo envolvendo a história do jogo, que tal uma pequena charada seguida de um "Encontre o Rufio" ele se esconde em algum mapa/cidade que você conhece a história e você vai passando dicas sobre este local de forma que quem encontrar ganha algum item ou ocorrerá nesta cidade parte do evento.

Poderia fazer uma da Gih sendo sequestrada também pela Corporação Rekenber e teríamos que salvá-la antes que se tornasse uma cobaia de um terrível experimento :p

Link para o comentário
Share on other sites

Gih, eu não sei se você conhece, mas antigamente tinha um que era legal pacas...

 

"Atenção aventureiros! A cidade x está sendo atacado por um exército de Pourings (poring azul) ajude-nos a derrotá-los"

 

Tinha tipo uns 300 Pourings modificados na cidade, eles dropavam Anti-Térmico, Chapéu de Pouring, poção anti-água, Itens de pescaria:

 

- Minhoca Boa Pinta

- Sobrepeliz de Pescador

- Vara de Pescar

- Botas de Pescador

 

 

e Roupas de Praia, os bichos tinha um HP monstro e ficavam bem espalhados na cidade, então meio que cada pessoa focava no seu próprio monstrinho e tinha seu próprio loot, e no final, quando todos morriam ou sobrava poucos sempre tinha um Rei Pouring que era um gigantão que dropava o dobro de coisas e dava uma xp legal...era comum esse evento em época de férias, verão e afins...seria uma boa reviver, principalmente por causa das roupas visuais que são um item roleplay legal que estão ficando muito escarças... :(

 

Fonte:

 

- Minha Memória

 

- http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/invasao-de-pourings-com-o-festival-de-verao-2015

 

- http://ragnarok.uol.com.br/novidades/eventos/os-pourings-invadem-runemidgard

 

- http://levelupgames.uol.com.br/levelup/festival-de-verao/index.html

C O N S E G U I

\o\ lol /o/

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Agora que o VLAD falou eu tô com saudades do FashionW também =O.

 

(Sim, sou player de visuais, problem?)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...