lucasitner Posted July 26, 2017 Share Posted July 26, 2017 Estou banido por 30d, mas tinha te mandado uma mensagem (Vi que você respondeu agora), então vou fazer minha parte mesmo assim. Minha idéias são as seguintes: EVENTOS NO JOGO Ache o GM: Basicamente o GM irá mandar vários broadcast's dando dicas de onde ele possa estar. O player que acha-lo, deve entrar no chat 1/2 que o staff abrirá. Coleta de itens: Pode ser avisado na página do face, no fórum ou no jogo mesmo. O evento consiste em trazer os itens para o GM que foi solicitado. Desvendando Rune-Midgard (Já está sendo feito na pag do face): O evento já está ocorrendo, mas gostaria que não falasse a cidade/mapa, pois está muito fácil achar você gih. Invasão de monstros (Sem ser MvP, igual ao que o yuki sugeriu): Invasão com monstros que dropam consumíveis legal pro povão õ/ obs: Não esquecer de bloquear habilidades no mapa em que estiver os bixos. EVENTOS NA PÁGINA DO FACE/FÓRUM Trazer ainda mais interatividade para o fórum e página do facebook (Eu acho mais fácil o fórum, porque é mais pratico de controlar). Podem fazer eventos como: Caça-Palavras com monstros do ragnarok; Um quiz com a lore do jogo; Print do local onde o GM estava; Coisas desse tipo, que eu acharia bem legal ter por aqui. PS: SERÁ POR ORDEM DE POSTAGEM, QUEM POSTAR PRIMEIRO E ESTIVER CORRETO, VENCE! Como eu já fui staff de servidor pirata, era bem comum eu fazer eventos no jogo (Tenho mais idéias ainda, só que em servidor oficial é bem dificil fazer acontecer) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViGu Posted July 26, 2017 Share Posted July 26, 2017 C O N S E G U I \o\ lol /o/ Ai sim :3 Faz eras que espero por esse evento para coletar as roupinhas de praia ;-; Tinha umas roupinhas tradicionais coreanas também (hanbok), se tivesse algum meio de trazer de novo para nosso servidor...ficaria muitooooo feliz...só vejo nos database, mas nunca vi in-game Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KataKo Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Gostaria de ver o pessoal jogando no Thor, dar uma upada legal em alguns mapas famosos como :Esporos, Hodes, Orcs, Petites, Magmarings, Caverna de magma nv 2. Enfim, apenas mapas onde a diversão é garantida e o stress é proibido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts