Ir para conteúdo

Últimas atualizações da Gravity pras classes - Senhores, façam suas apostas.


Zizo

Posts Recomendados

Antes de qualquer coisa, o botão "P" do meu teclado não tá funcionando, então se vocês acharem alguma palavra que não faça sentido, vê se não tá faltando um P nela.

 

Então, eu dei uma pesquisada rápida e não achei nada sobre isso, nenhum post nem nada, e como no momento eu tô em casa fazendo nada, resolvi trazer um tantinho das últimas atualizações que teve no nosso amado joguinho, que eu nunca nem cheiro senti aqui nas nossas terras tupiniquins

1° A atualização das Runas dos Cavaleiros:

Thurisaz.png Runa Thurisaz: Reduz o dano da ativação de Força Titânica de 300% para 200%, mas adiciona um aumento no dano físico baseado em ataque em 250% (Em áreas de PvP e WoE, o aumento é de 125%)

12729.png Runa Othila - Antiga: Aumenta Velocidade de Ataque, adiciona 7 de ataque para cada membro do grupo, outros membros recebem 1/4 do bônus; Atual: Aumenta a Velocidade de Ataque. Ataque +70, +7 de ataque para cada membro do grupo, outros membros recebem 1/2 do bônus.

12732.png Runa Wyrd: A fórmula deixa de ser baseada em Inteligência e passa a ser baseada em Força

 

Adicionalmente, remove o limite de carregamento dessas três runas, e aumenta o limita das outras pra 60 unidades.

 

Fonte: http://ro.gnjoy.com/...08477&curpage=1

 

2° Mudanças nos Mecânicos

I- Aumenta a velocidade base de movimento no robô, dependendo do nível de Licença de Pilotagem. No nível 5, a velocidade é a mesma de um Cavaleiro montado.

 

II- O robô terá recuperação normal de HP, como o personagem normal

 

III- A capacidade de carga será aumentada em 1500 unidades dentro do robô

 

IV- O item [Emergency Madogear] foi implementado. Quado usado o robô é remontado instantâneamente. Peso 300, Temo de Reuso de 3 minutos. Apenas para mecânicos que tenham Licença de Pilotagem. Pode ser adquirido de um NPC que eu não sei o nome porquê eu não jogo com a classe por 1kk de zenny.

 

V- O robô agora pode usar teleporte

 

Deus abençõe a Gravity irmãos! O bRO e a classe agora estão salvos, amém!

 

VI-O robô pode receber proteção química parcial, em vez de só poder usar a completa

 

VII- Adicionado icone para o Superaquecimento do robô

 

VIII- Adicionados upgrades para o resfriador:

Resfriador + 2kk: Resfriador avançado(Reduz o superaquecimento em 75)

Resfriador Avançado +4kk: Resfriador especial(Reduz o Superaquecimento em 105)

 

IX- Mudanças no Robô: O robô não poderá ser curado por outras skills que não sejam Reparar; a velocidade de movimento do robô não pode ser mudada por nenhum método que não seja a Skill Aceleração; O robô vai ser imune a Retirar Acessório.

 

Fonte: http://ro.gnjoy.com/...52742&curpage=1 http://ro.gnjoy.com/...q=204&curpage=1

 

Todos os créditos pro Tio Sigma1 por traduzir isso do Coreano pra alguma língua que eu conheço.

 

Além disso, temos as mudanças que o Novembro mencionou recentemente no post dele.

Senhores, estamos vivendo história aqui. A Gravity está na verdade acertando em certas coisas no jogo. Balanceamento está acontecendo, e segundo os developers, essa é a primeira parte do que está planejado pra 2017. Agora, façam suas apostas. As classes mágicas vão ver a sua sonhada mudança na fórmula de Defm? Rks de sopro, Shuras, e Bios finalmente levarão seu devido nerf?

Teremos na verdade uma jogabilidade aceitável pra algumas classes esquecidas até o fim do ano? A guerra entre o Reino de Rune-Midgard, A república de Schartzwalt e o Sacro Império de Rachel vai acabar? Maria del bairro deixará de ser a abertura de novela mais preguenta de todos os tempos?

 

Só saberemos no próximo semestre

Bônus: https://www.youtube.com/watch?v=0r7lrI6B57Q

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Antes de qualquer coisa, o botão "P" do meu teclado não tá funcionando, então se vocês acharem alguma palavra que não faça sentido, vê se não tá faltando um P nela.Então, eu dei uma pesquisada rápida e não achei nada sobre isso, nenhum post nem nada, e como no momento eu tô em casa fazendo nada, resolvi trazer um tantinho das últimas atualizações que teve no nosso amado joguinho, que eu nunca nem cheiro aqui nas nossas terras tupiniquins1° A atualização das Runas dos Cavaleiros:

[ATTACH=CONFIG]17034[/ATTACH] Runa Thurisaz: Reduz o dano da ativação de Força Titânica de 300% para 200%, mas adiciona um aumento no dano físico baseado em ataque em 250% (Em áreas de PvP e WoE, o aumento é de 125%) [ATTACH=CONFIG]17035[/ATTACH] Runa Othila - Antiga: Aumenta Velocidade de Ataque, adiciona 7 de ataque para cada membro do grupo, outros membros recebem 1/4 do bônus; Atual: Aumenta a Velocidade de Ataque. Ataque +70, +7 de ataque para cada membro do grupo, outros membros recebem 1/2 do bônus.[ATTACH=CONFIG]17036[/ATTACH] Runa Wyrd: A fórmula deixa de ser baseada em Inteligência e passa a ser baseada em ForçaAdicionalmente, remove o limite de carregamento dessas três runas, e aumenta o limita das outras pra 60 unidades.Fonte: http://ro.gnjoy.com/...08477&curpage=1

2° Mudanças nos Mecânicos

I- Aumenta a velocidade base de movimento no robô, dependendo do nível de Licença de Pilotagem. No nível 5, a velocidade é a mesma de um Cavaleiro montado. II- O robô terá recuperação normal de HP, como o personagem normal III- A capacidade de carga será aumentada em 1500 unidades dentro do robô IV- O item [Emergency Madogear] foi implementado. Quado usado o robô é remontado instantâneamente. Peso 300, Temo de Reuso de 3 minutos. Apenas para mecânicos que tenham Licença de Pilotagem. Pode ser adquirido de um NPC que eu não sei o nome porquê eu não jogo com a classe por 1kk de zenny. V- O robô agora pode usar teleporte

Deus abençõe a Gravity irmãos! O bRO e a classe agora estão salvos, amém!

VI-O robô pode receber proteção química parcial, em vez de só poder usar a completa VII- Adicionado icone para o Superaquecimento do robô VIII- Adicionados upgrades para o resfriador: Resfriador + 2kk: Resfriador avançado(Reduz o superaquecimento em 75) Resfriador Avançado +4kk: Resfriador especial(Reduz o Superaquecimento em 105) IX- Mudanças no Robô: O robô não poderá ser curado por outras skills que não sejam Reparar; a velocidade de movimento do robô não pode ser mudada por nenhum método que não seja a Skill Aceleração; O robô vai ser imune a Retirar Acessório.Fonte: http://ro.gnjoy.com/...52742&curpage=1 http://ro.gnjoy.com/...q=204&curpage=1

Todos os créditos pro Tio Sigma1 por traduzir isso do Coreano pra alguma língua que eu conheço.Além disso, temos as mudanças que o Novembro mencionou recentemente no post dele.Senhores, estamos vivendo história aqui. A Gravity está na verdade acertando em certas coisas no jogo. Balanceamento está acontecendo, e segundo os developers, essa é a primeira parte do que está planejado pra 2017. Agora, façam suas apostas. As classes mágicas vão ver a sua sonhada mudança na fórmula de Defm? Rks de sopro, Shuras, e Bios finalmente levarão seu devido nerf?Teremos na verdade uma jogabilidade aceitável pra algumas classes esquecidas até o fim do ano? A guerra entre o Reino de Rune-Midgard, A república de Schartzwalt e o Sacro Império de Rachel vai acabar? Maria del bairro deixará de ser a abertura de novela mais preguenta de todos os tempos?Só saberemos no próximo semestreBônus: https://www.youtube.com/watch?v=0r7lrI6B57Q

E os arcebispos ? tem alguma novidade para classe ? *-*
Link para o comentário
Share on other sites

 

[/color][/size]Além disso, temos as mudanças que o Novembro mencionou recentemente no post dele.

Senhores, estamos vivendo história aqui. A Gravity está na verdade acertando em certas coisas no jogo. Balanceamento está acontecendo, e segundo os developers, essa é a primeira parte do que está planejado pra 2017. Agora, façam suas apostas. As classes mágicas vão ver a sua sonhada mudança na fórmula de Defm? Rks de sopro, Shuras, e Bios finalmente levarão seu devido nerf?

 

Balanceamento pra PVM não é balanceamento pro jogo,lol.

 

Esses ''balanceamentos'' só aumentaram mais o DPS das classes deixando tudo mais fácil do que já é,milagres não acontecem tão facilmente :/

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Balanceamento pra PVM não é balanceamento pro jogo,lol.

 

Esses ''balanceamentos'' só aumentaram mais o DPS das classes deixando tudo mais fácil do que já é,milagres não acontecem tão facilmente :/

 

Mas Hissis mesmo sendo algo só pra pvm não é um bom sinal a Gravity se mexendo pra ajustar algumas coisas?

Talvez essas mudanças sejam justamente pra mais pra frente eles arrumarem tudo pra WoE e PVP.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eles quisessem mesmo buffar os mecânicos era fazer essas mudanças:

 

Gás Criogênico: Adiciona chance de causar Cristalização invés de hiportemia e congelamento.

 

Artilharia Caçadora/Arcana: Limite máximo aumentado para 4. Não pode ser destruída fora de área PvP.

 

E o que garante que a Gravity já não está pensando em criar cartas que permitam ter imunidade a Cristalização?

Se não me falha a memória, saiu uma carta nova lá no kRO que garante imunidade a incêndio. Pra ter uma carta contra cristalização é um pulo.

Mas se mexessem nas Artilharias assim eu acharia legal.

Link para o comentário
Share on other sites

E o que garante que a Gravity já não está pensando em criar cartas que permitam ter imunidade a Cristalização?

Se não me falha a memória, saiu uma carta nova lá no kRO que garante imunidade a incêndio. Pra ter uma carta contra cristalização é um pulo.

Mas se mexessem nas Artilharias assim eu acharia legal.

 

Hum, mas ainda sim melhoraria bastante, até porque ataques de machado/clava são efetivo em alvos critalizados ( mesmo que seja em pvm).

Link para o comentário
Share on other sites

E o que garante que a Gravity já não está pensando em criar cartas que permitam ter imunidade a Cristalização?

Se não me falha a memória, saiu uma carta nova lá no kRO que garante imunidade a incêndio. Pra ter uma carta contra cristalização é um pulo.

Mas se mexessem nas Artilharias assim eu acharia legal.

 

Hum, mas ainda sim melhoraria bastante, até porque ataques de machado/clava são efetivo em alvos critalizados ( mesmo que seja em pvm).

Link para o comentário
Share on other sites

Balanceamento pra PVM não é balanceamento pro jogo,lol.

 

Esses ''balanceamentos'' só aumentaram mais o DPS das classes deixando tudo mais fácil do que já é,milagres não acontecem tão facilmente :/

Na moral, é vero. Se eu disser que a Gravity deu um passo na direção de tornar o jogo mais estratégico e incentivar Party play, é mentira. Mas ela deu seus balanceamentos no lugar certo.

 

No grande esquemas das coisas, o que acontecia é que RKs de agi eram um Sicário nerfado. Como killer, não tinha muita razão pra colocar um RK no lugar do sicário, mas ela deu uma melhorada nisso.

 

Os Renegados foram tirados da linha de frente da batalha, e agora podem fazer classe brilhar das linhas de fundo, usando desejo das sombras, sem precisar estar naquela divisão velha entre destreza ou crítico pra acertar, e podem agora ter um DPS maior.

 

Não grande,não é como se eles estivessem entrando nos top killers, mas eles podem fazer um trabalhinho melhor como o killer/debuffer dedicado do jogo.

 

Os mecânicos eu não sei dizer. Eu não sei que diabos a Gravity tinha planejado pra classe, ela ainda não sabe se a classe é Tanker ou Killer, mas de qualquer forma, foi uma melhoria pra uma classe que já tava um tantinho esquecida.

 

Os homúnculos foram atualizados. Isso em si é bom, eles tavam virando uma parte defasada da jogabilidade de Bioquímico. Tem o fato de que a jogabilidade dos bioquímicos é basicamente a mesma dos Rks de Sopro, mas não é como se mudar os homúnculos tivesse sido um erro em si, foi um acerto, mas meio que no lugar errado.

 

Tipo, no meta atual desse jogo em que todo mundo é OP, e você clica e mata o inimigo, eles conseguiram fazer algo bom, e isso é impressionante.

Claro, também tem a questão de quê eles basicamente se programaram numa sinuca de bico, "balanceando" as classes com itens OP e power creep, e como eles se recusam a fazer nerfs em itens, eles tão de mãos atadas agora.

Eles também precisam pegar algumas idéias de como fazer calabouços com o jRO, e descobrir que mudar a cor dos monstros e colocar dois zeros no final de todos os números deles não é dificuldade em si, antes de poder dizer que tá bom.

 

Quanto a WoE,o buraco é tão fundo que eu nem sei se tem salvação, pra falar a verdade. Mas eu não posso dizer nada porquê não jogo WoE.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Balanceamento pra PVM não é balanceamento pro jogo,lol.

 

Esses ''balanceamentos'' só aumentaram mais o DPS das classes deixando tudo mais fácil do que já é,milagres não acontecem tão facilmente :/

Na moral, é vero. Se eu disser que a Gravity deu um passo na direção de tornar o jogo mais estratégico e incentivar Party play, é mentira. Mas ela deu seus balanceamentos no lugar certo.

 

No grande esquemas das coisas, o que acontecia é que RKs de agi eram um Sicário nerfado. Como killer, não tinha muita razão pra colocar um RK no lugar do sicário, mas ela deu uma melhorada nisso.

 

Os Renegados foram tirados da linha de frente da batalha, e agora podem fazer classe brilhar das linhas de fundo, usando desejo das sombras, sem precisar estar naquela divisão velha entre destreza ou crítico pra acertar, e podem agora ter um DPS maior.

 

Não grande,não é como se eles estivessem entrando nos top killers, mas eles podem fazer um trabalhinho melhor como o killer/debuffer dedicado do jogo.

 

Os mecânicos eu não sei dizer. Eu não sei que diabos a Gravity tinha planejado pra classe, ela ainda não sabe se a classe é Tanker ou Killer, mas de qualquer forma, foi uma melhoria pra uma classe que já tava um tantinho esquecida.

 

Os homúnculos foram atualizados. Isso em si é bom, eles tavam virando uma parte defasada da jogabilidade de Bioquímico. Tem o fato de que a jogabilidade dos bioquímicos é basicamente a mesma dos Rks de Sopro, mas não é como se mudar os homúnculos tivesse sido um erro em si, foi um acerto, mas meio que no lugar errado.

 

Tipo, no meta atual desse jogo em que todo mundo é OP, e você clica e mata o inimigo, eles conseguiram fazer algo bom, e isso é impressionante.

Claro, também tem a questão de quê eles basicamente se programaram numa sinuca de bico, "balanceando" as classes com itens OP e power creep, e como eles se recusam a fazer nerfs em itens, eles tão de mãos atadas agora.

Eles também precisam pegar algumas idéias de como fazer calabouços com o jRO, e descobrir que mudar a cor dos monstros e colocar dois zeros no final de todos os números deles não é dificuldade em si, antes de poder dizer que tá bom.

 

Quanto a WoE,o buraco é tão fundo que eu nem sei se tem salvação, pra falar a verdade. Mas eu não posso dizer nada porquê não jogo WoE.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral, é vero. Se eu disser que a Gravity deu um passo na direção de tornar o jogo mais estratégico e incentivar Party play, é mentira. Mas ela deu seus balanceamentos no lugar certo.

 

No grande esquemas das coisas, o que acontecia é que RKs de agi eram um Sicário nerfado. Como killer, não tinha muita razão pra colocar um RK no lugar do sicário, mas ela deu uma melhorada nisso.

 

Os Renegados foram tirados da linha de frente da batalha, e agora podem fazer classe brilhar das linhas de fundo, usando desejo das sombras, sem precisar estar naquela divisão velha entre destreza ou crítico pra acertar, e podem agora ter um DPS maior.

 

Não grande,não é como se eles estivessem entrando nos top killers, mas eles podem fazer um trabalhinho melhor como o killer/debuffer dedicado do jogo.

 

Os mecânicos eu não sei dizer. Eu não sei que diabos a Gravity tinha planejado pra classe, ela ainda não sabe se a classe é Tanker ou Killer, mas de qualquer forma, foi uma melhoria pra uma classe que já tava um tantinho esquecida.

 

Os homúnculos foram atualizados. Isso em si é bom, eles tavam virando uma parte defasada da jogabilidade de Bioquímico. Tem o fato de que a jogabilidade dos bioquímicos é basicamente a mesma dos Rks de Sopro, mas não é como se mudar os homúnculos tivesse sido um erro em si, foi um acerto, mas meio que no lugar errado.

 

Tipo, no meta atual desse jogo em que todo mundo é OP, e você clica e mata o inimigo, eles conseguiram fazer algo bom, e isso é impressionante.

Claro, também tem a questão de quê eles basicamente se programaram numa sinuca de bico, "balanceando" as classes com itens OP e power creep, e como eles se recusam a fazer nerfs em itens, eles tão de mãos atadas agora.

Eles também precisam pegar algumas idéias de como fazer calabouços com o jRO, e descobrir que mudar a cor dos monstros e colocar dois zeros no final de todos os números deles não é dificuldade em si, antes de poder dizer que tá bom.

 

Quanto a WoE,o buraco é tão fundo que eu nem sei se tem salvação, pra falar a verdade. Mas eu não posso dizer nada porquê não jogo WoE.

 

Sim,de fato o balanceamento foi no ''lugar certo'' mas existe tanta classe e tanta skill abandonada por aí que realizar um ''balanceamento'' desses chega a ser piada;Olha os S.A's como exemplo,estão abandonados desde o Renewal,Doram's hitando 500k+ a cada 0,5segundos usando item de NPC enquanto um Kagerou só consegue esse DPS enfiando Gear e batendo em monstro terra,Musa e trovador com metade da skill tree inutilizada,etc.

 

Tem tanta coisa errada e como vc disse,se for entrar no quesito WoE,não tem salvação mesmo não (ainda mais com esses itens do jRO acabando com o resto do resto de balanceamento que existia),pra salvar WoE/PVP precisaria fazer um Renewal em vários equipamentos,cartas,classes,status e debuffs.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na moral, é vero. Se eu disser que a Gravity deu um passo na direção de tornar o jogo mais estratégico e incentivar Party play, é mentira. Mas ela deu seus balanceamentos no lugar certo.

 

No grande esquemas das coisas, o que acontecia é que RKs de agi eram um Sicário nerfado. Como killer, não tinha muita razão pra colocar um RK no lugar do sicário, mas ela deu uma melhorada nisso.

 

Os Renegados foram tirados da linha de frente da batalha, e agora podem fazer classe brilhar das linhas de fundo, usando desejo das sombras, sem precisar estar naquela divisão velha entre destreza ou crítico pra acertar, e podem agora ter um DPS maior.

 

Não grande,não é como se eles estivessem entrando nos top killers, mas eles podem fazer um trabalhinho melhor como o killer/debuffer dedicado do jogo.

 

Os mecânicos eu não sei dizer. Eu não sei que diabos a Gravity tinha planejado pra classe, ela ainda não sabe se a classe é Tanker ou Killer, mas de qualquer forma, foi uma melhoria pra uma classe que já tava um tantinho esquecida.

 

Os homúnculos foram atualizados. Isso em si é bom, eles tavam virando uma parte defasada da jogabilidade de Bioquímico. Tem o fato de que a jogabilidade dos bioquímicos é basicamente a mesma dos Rks de Sopro, mas não é como se mudar os homúnculos tivesse sido um erro em si, foi um acerto, mas meio que no lugar errado.

 

Tipo, no meta atual desse jogo em que todo mundo é OP, e você clica e mata o inimigo, eles conseguiram fazer algo bom, e isso é impressionante.

Claro, também tem a questão de quê eles basicamente se programaram numa sinuca de bico, "balanceando" as classes com itens OP e power creep, e como eles se recusam a fazer nerfs em itens, eles tão de mãos atadas agora.

Eles também precisam pegar algumas idéias de como fazer calabouços com o jRO, e descobrir que mudar a cor dos monstros e colocar dois zeros no final de todos os números deles não é dificuldade em si, antes de poder dizer que tá bom.

 

Quanto a WoE,o buraco é tão fundo que eu nem sei se tem salvação, pra falar a verdade. Mas eu não posso dizer nada porquê não jogo WoE.

 

Sim,de fato o balanceamento foi no ''lugar certo'' mas existe tanta classe e tanta skill abandonada por aí que realizar um ''balanceamento'' desses chega a ser piada;Olha os S.A's como exemplo,estão abandonados desde o Renewal,Doram's hitando 500k+ a cada 0,5segundos usando item de NPC enquanto um Kagerou só consegue esse DPS enfiando Gear e batendo em monstro terra,Musa e trovador com metade da skill tree inutilizada,etc.

 

Tem tanta coisa errada e como vc disse,se for entrar no quesito WoE,não tem salvação mesmo não (ainda mais com esses itens do jRO acabando com o resto do resto de balanceamento que existia),pra salvar WoE/PVP precisaria fazer um Renewal em vários equipamentos,cartas,classes,status e debuffs.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...