Ir para conteúdo

Manutenção Programada (23/07)


Gihkorita

Posts Recomendados

/headph nossaaaa!!! mais amanhã não vai ter manutenção mais não né?

 

Manutenção amanhã continua normal, visto que ela irá ATUALIZAR o jogo (Trazer novidades, ou seja, rops).

 

A de hoje é uma manutenção CORRETIVA (tentar implementar as correções que falharam na da semana passada).

 

Programação de amanhã continua normal

 

Estou com PCX.O problema é sim a ganância. Como outro caro colega disse no Iro já aconteceu isso então não é utopia ou fabtasia ou ilógica do PCX.JÁ ACONTECEU!Se caso não, então me responda a pergunta, porque na configuração inicial do Ragnarok tem essa trava de zenny?E quando começou a ficar pequeno este valor? Este eu respondo quando começou a farra de site que vende itens e zenny por R$.Pra mim qualquer um que defende muito isso de que o PCX falou é idiotice deveria ser investigado. Alguma intensão tem aí.E por mim, se eu ditasse as regras botaria no regulamento a proibição de vender acima do valor que o jogo propõe como máximo. Daí botaria um gm só pra tirar print do ALT+C do carinha e banir por um mês. Este nem daria problema para banir pois estaria evidente sua má conduta das regras.

 

Nunca comprei KKs, e já até propus uma ideia de "plano real" no server justamente por isso, a inflação criada pela conta.

 

Porém, o rag também está sob as leis do mercado, e os servers são antigos, e imagina, por exemplo, vc dropar uma carta do Lorde em cheffenia.

 

Dizem que no valhalla ela vale 30b

 

Trades de no máximo 1b e com limite de 2b por conta significa que um eventual comprador precisa ter 15 chares com zenys ao máximo e o vendedor 15 chares com zenys ao mínimo pra comprar.

 

Como confiar numa negociação dessa?

 

A melhor maneira mesmo seria acabar com os bots que fazem isso, que aí sim, sua ideia daria certo.

Link para o comentário
Share on other sites

Kenshiiiin!! Meu herói, quando ele se meteu com aquele lance do Shishio sem poder matar foi duka, Tempo bom...Bem, gostei da idéia do "plano real" no Ragnarok, vou procurar no fórum sua idéia para ler. Não estou defendendo minha idéia não, na vdd foi só mais uma e nem das melhores, mas acredito ser eficaz. A vdd é que ver nossa economia atrapalhando mais que ajudando e ver safados se dando bem com isso da ódiu. Gosto de ver que tem gente que ama o que eu amo. Tamo junto!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Kenshiiiin!! Meu herói, quando ele se meteu com aquele lance do Shishio sem poder matar foi duka, Tempo bom...Bem, gostei da idéia do "plano real" no Ragnarok, vou procurar no fórum sua idéia para ler. Não estou defendendo minha idéia não, na vdd foi só mais uma e nem das melhores, mas acredito ser eficaz. A vdd é que ver nossa economia atrapalhando mais que ajudando e ver safados se dando bem com isso da ódiu. Gosto de ver que tem gente que ama o que eu amo. Tamo junto!

 

A idéia do "Plano real" é antiga, antes do surgimento do Asgard.

 

Foi numa época que fizemos alguns encontros com jogadores pra poder discutir melhorias pro server Odin, e uma das ideias era essa.

 

Atualmente ficou pior.

 

O problema de um plano real agora, na minha perspectiva, é o seguinte:

 

Quem comprou kks, continuará comprando, e com os bots, se os preços baixarem, será pouco.

 

Quem fez a grana honestamente será altamente prejudicado, pois será pior para eles, e poderá até incentivá-los a comprar kks.

 

Infelizmente, mantendo os bots, dificilmente reduzir número de zenys será suficiente =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...