Ir para conteúdo

Premiaçoes logue e ganhe


caurio

Posts Recomendados

Aham, nada de asa ainda. loguei todos os dias

 

Blz, fico mais tranquilo que não sou o único.

Vou aguardar até sexta para enviar ticket.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pior que eu pensava que entregariam agora de noite também.

Tá complicado ver pessoas com essa asa e ver outros ja vendendo por 30kk cada uma delas....

 

Mas se ainda está no prazo de esperar então vamos esperar pessoal.

Se passar do prazo ou tickets ou moderadores devem se posicionar para resolver isso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Pois né, ainda hoje até esse exato momento não recebi meu prêmio.

Hoje é o ultimo dia do prazo então vou validar que contando com hoje entrei muitos dias que se excedem aos dias constados na notícia para ganhar a asa.

 

Só quero minha asa ou vou ficar supersisimo boladisimo porque a asa além de ser gratis é uma que nunca possui no jogo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei agora é ainda não recebi as duas últimas Premiaçoes no Torsen.

Gostaria de pedir pro povo que logou todos os dias da promoção "loguei e ganhe" e ainda não recebeu alguma das Premiaçoes se pronunciarem aqui para que eu nomeie quantas pessoas foram no ticket que enviarei amanhã.

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei agora é ainda não recebi as duas últimas Premiaçoes no Torsen.

Gostaria de pedir pro povo que logou todos os dias da promoção "loguei e ganhe" e ainda não recebeu alguma das Premiaçoes se pronunciarem aqui para que eu nomeie quantas pessoas foram no ticket que enviarei amanhã.

Falei isso no tópico do moderador sobre ''Vallhala''

 

Espero que desta vez eu não seja ignorado. mas, ja me acostumei e peço que vocês também se acostumem.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Ia falar isso, se deu tudo certinho e as premiações ainda não forem entregues, sugiro aguardar até o final do dia, afinal, a data limite é hoje.

 

Se realmente não rolar, manda ticket para verificarmos.

Obrigado pelo posicionamento. na proxima vez pede pra level up não permitir que esses itens entregues pelo torsen sejam negociaveis. é uma sacanagem alguém pegar o item de graça e querer vende-lo por 30kk+ acima disso.

 

Tenso foi ver um cara pedindo 1 b no primeiro dia da asa.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre quis essa asa. na verdade, queria comprar o equipamento dela que equipa em ''capa'' mas eu uso uma mochila.

 

A versão visual é aceitavel, em homenagem a asa e em respeito aos jogadores lançar ela como visual foi uma boa ideia.

Quem não gostou é porque acha que é a mesma coisa como equipamento. bom, cada um tem seu gosto pra tudo né nom

 

@editado

 

Vou aguardar atenciosamente a chegada do item no torsen para recebe-lo. se não chegar, vai no tickets na central.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Bom não posso reclamar, a minha foi entregue ontem já... Quanto a questão que colocaram aí em cima, que não deveria ser negociável, eu discordo... Eh a lei dá oferta e dá procura... Não eh pq vc ganhou de graça que não pode vender... Se tiver algum interessado em comprar não vejo problema em outro player vender... Pelo que eu saiba isso não afeta as regras do jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom não posso reclamar' date=' a minha foi entregue ontem já... Quanto a questão que colocaram aí em cima, que não deveria ser negociável, eu discordo... Eh a lei dá oferta e dá procura... Não eh pq vc ganhou de graça que não pode vender... Se tiver algum interessado em comprar não vejo problema em outro player vender... Pelo que eu saiba isso não afeta as regras do jogo...[/quote'] Mas o item foi dado de graça, um item depois de entregado nas mãos de alguém de graça e, outros também recebem ele, não haveria valores para tal item que passaria para outras pessoas e ser negociado ou trocado também sairia muito da história do Torsen e de jogadores que o acompanham desde antes.

 

Essa Asa além de existir tem como adquiri-la por um preço. ou seja, ela tem efeitos e bônus até com refino, ela sim tem utilidade comparada a sua versão visual, as pessoas pagariam para utilizar disso ao invés de ''ficarem no estilo'' quando o produto foi compartilhado para aquelas que participaram de tal promoção que sendo de graça o dinheiro não faz o menor dos sentidos nisso.

 

Olha não quis falar que não gostei disso, quis falar que foi nonsense e que é desvalorizar o bom trato que as pessoas e a level up tem com seus players, a questão não é de um preço alto e menor, é que ninguém pode ser comprado ou vendido, isso é um evento pra logar e ganhar, aqueles que ganharam a asa e outros não mesmo entrando no dia vendo que tomaram proveito do item querem vende-lo por preços absurdos lembrando de que ele permanece incluido em um post avisando que é de graça e pra todos.

 

A level up tem que focar um pouco melhor no Torsen. ele até aqui só deu itens de graça e alguns do ''use e ganhe'', a asa amarela faz muito sentido ser vendida porque ela foi conquistada através de ganho e não '' de graça '' porque você comprou e ganhou.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo seu ponto de vista Original. São apenas opiniões diferentes. Eh q nem todo mundo tem a possibilidade de logar todos os dias para participar do evento... Assim como outras pessoas não conseguem participar em outras modalidades de eventos.

 

@Vinis

 

Eita, 8 contas? Really?

 

Mal consegui logar minhas 2 kkkk...

 

E o pessoal que ainda não recebeu, eh que nem a gih disse, espera até o final do dia hj que seria a data limite... Senão o jeito eh apelar para o ticket mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Teve um 2 ou 3 dias q fiquei logado direto, sem tomar DC (milagre?) com o ferreiro vendendo, nessa ocasião passou pelo menos 36hs logado direto, não consideraram isso e perdí a asa visual. Podiam ter informado nas regras que se ficasse logado direto não ia valer de nada, tinha q relogar pra funcionar.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...