Ir para conteúdo

Kafra News (03/07)


Gihkorita

Posts Recomendados

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Asinhas, já quero!

 

APROVEITANDO PRA AVISAR QUE QUEM QUISER ENVIAR UMA FRASE PRA ASSINATURA DA GIH TEM ATÉ AS 23:59 DO DIA QUATRO, PORQUE DIA 5 O TÓPICO ESTARÁ FECHADO!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Curupira:

 

Dano de Chamas de Hela +20%. Consumo de SP +20%.

Equipa em: Armadura

 

Carta Jaguar:

 

Ao ser atacado há 3% chance de conjurar a habilidade Earth Strain NV1 (acho que é Abalo Sísmico). Aumenta o dano recebido de todos os tamanhos em 5%. Equipa em Armadura.

 

Carta Tucano:

 

Ao ser atacado há 3% chance de conjurar a habilidade Corrente Elétrica NV1. Aumenta o dano recebido de todos os tamanhos em 5%. Equipa em Armadura.

 

Carta Piranha:

 

Ao ser atacado há 3% chance de conjurar a habilidade Névoa Congelante (provavelmente Zero Absoluto) NV1. Aumenta o dano recebido de todos os tamanhos em 5%. Equipa em Armadura.

 

Carta Mula sem Cabeça:

 

Ao ser atacado há 3% chance de conjurar a habilidade Meteoro Escarlate NV1. Aumenta o dano recebido de todos os tamanhos em 5%. Equipa em Armadura.

 

Carta Iara:

 

Ao atacar pode causar o status Sedução com 5% de chance. Equipa em Armamento

 

Carta Boitatá [MVP]

 

Aumenta em 40% o ataque causado contra monstros dos tipos Fogo, Água, Bruto e Peixe. Equipa em Armadura

Só passei pra avisa que tá errado essas cartas tem outro efeito

Editado por Harpia Negra
ortografia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dessa vez o fox tava calmo e paciente, que milagre é esse?

Esconderam o microfone porque se não o feitiço da ambição com um microfone faria o Fox voltar contra seus amigos!

 

Parabéns outra vez, os visuais é legal e, falando que são para mulheres é isso? acho que posso equipar em um personagem.

imagine um Aprendiz com Mastering de montaria e usar esse visual do Poring na cabeça. super legal, gostei bastante da criatividade e até mesmo a animação depois de andar com o personagem!

 

Gihkorita você me falo que algum dos [2] mapas estavam proximos, cheffênia ou mapas especiais, mas não comentaram no vídeo.. então.. fica a duvida que não quer calar :confused::confused:/bomb

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Carta Curupira:

 

Dano de Chamas de Hela +20%. Consumo de SP +20%.

Equipa em: Armadura

 

Carta Jaguar:

 

Ao ser atacado há 3% chance de conjurar a habilidade Earth Strain NV1 (acho que é Abalo Sísmico). Aumenta o dano recebido de todos os tamanhos em 5%. Equipa em Armadura.

 

Carta Tucano:

 

Ao ser atacado há 3% chance de conjurar a habilidade Corrente Elétrica NV1. Aumenta o dano recebido de todos os tamanhos em 5%. Equipa em Armadura.

 

Carta Piranha:

 

Ao ser atacado há 3% chance de conjurar a habilidade Névoa Congelante (provavelmente Zero Absoluto) NV1. Aumenta o dano recebido de todos os tamanhos em 5%. Equipa em Armadura.

 

Carta Mula sem Cabeça:

 

Ao ser atacado há 3% chance de conjurar a habilidade Meteoro Escarlate NV1. Aumenta o dano recebido de todos os tamanhos em 5%. Equipa em Armadura.

 

Carta Iara:

 

Ao atacar pode causar o status Sedução com 5% de chance. Equipa em Armamento

 

Carta Boitatá [MVP]

 

Aumenta em 40% o ataque causado contra monstros dos tipos Fogo, Água, Bruto e Peixe. Equipa em Armadura

O correto tá aqui

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172474-Novas-cartas-de-Brasilis-(Uptade-kRO-05-04-2017)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vamos rezar pra não vir, já tenho problema com controle de raiva... evento com essas instabilidades vai ser triste.
Non, especiais só é necessário 1 ticket. se houver problemas não vamos perder tickets /cake

 

#Nada contra Cheffênia, sem tretas!

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Visuais legais. Só rio um pouco das asinhas, já que, como usuário de musas, não parece que fará diferença.

 

Quanto aos pedidos de mapas especiais ou cheffenia, ao meu ver, não podem ter eles enquanto os servidores estiverem instáveis. Eventos desse tipo não servem pra algo se não podem ser aproveitados. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

me refiro a disconects, lags que resultariam em morte, quedas de mapa e etc.

 

nem tudo no mundo são ROPS ;]

Sobre disconectar meu querido, não vai ser nada pra especiais justamente porque sempre que aconteceu problemas em meio de instanbilidades o mapa continuava firme. se bem que após você disconectar retornara ao game e eles podem até mesmo prolongar, então, nossos rops são valorizados porque o mapa faz valer 1k usado na loja =)

 

Lag.. ah, lag sempre tem tanto fora como dentro de eventos, não se deixa desistir de um up por isso, sempre vai ser possivel retornar ao game e se for um problema maior com lags com certeza alguém da level up cuidara, até porque, sendo eventos como esses eles acrescentam muita atenção e cuidado.

 

Nunca vi mapa especial cair :o

 

@edit

 

Verdade que nem tudo é ROPS, mas o ragnarok se baseia pelos rops também, é a loja de cash do jogo xd

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho uma duvida. Fox disse q o problema de Prontera cair era pq o mapa estava atingindo o limite máximo de jogadores, correto? Então se isso for verdade, isso já aconteceu em outros servidores? ( Alô vocês q jogam no iRO, jro e o carinha q disse q tem contatos no kro). Pq se não ocorreram essas quedas em outros servidores, então o bro - Thor é o Servidor mais lotado do mundo? :v

Apesar da maior parte da população ser bot mesmo kkkkkkkk

Só eu achando que a Boitatá virá, em breve, por venda direta?

 

edit: ou por ticket

 

Não, seria sacanagem com quem ganhou o concurso memes from brasilis e as pessoas q droparem de forma honesta nas próximas semanas. Deixa pra daqui a 2 anos... Eu espero um card MVP útil para classes mágicas por venda direta

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...