Ir para conteúdo

Campanha de pedidos de atualização do jogo


~Kuma

Posts Recomendados

Bem nao sei se eh permitido isso. mas eu mandei um email para a GRAVITY. para eles atualizarem o nosso querido e amado BRO. acho que se cada um fizer sua parte eles podem nos ouvir.os estamos bastante desatualizados. sabemos que a levelup não tem culpa por que tudo tem que ser primeiramente autorizado e trazido de fora

 

 

email da gravity : [email protected]

 

xd.jpg

 

texto usado Please update the Brazilian Ragnarök to the latest version. We know that our bRO is years outdated compared to others. We are thousands of players eagerly waiting for the updates. We still don't have Rebel class and many other updates like itens, skills, mobs, maps and so on.

 

 

tradução do texto : Atualize o Ragnarök brasileiro para a versão mais recente. Sabemos que o nosso BRO é anos desatualizado em comparação com outros. Somos milhares de jogadores aguardando ansiosamente as atualizações. Nós ainda não temos a classe Rebel e muitas outras atualizações como itens, habilidades, mobs, mapas e assim por diante.

 

 

 

​QUEREMOS UM RAGNAROK MELHOR

xdxd.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me lembro bem Kuma, você não é aquele cara que postou topicos com problemas no ragnarok?

 

Engraçado.. você resolveu enviar um email para a Gravity ou estou enganado?

Pedisse para a Gravity entrar de acordo com a level up games e trabalhar para o ragnarok não apresentar os ''problemas'' dos teus topicos.

 

esses topicos continuam me surpreendendo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me lembro bem Kuma, você não é aquele cara que postou topicos com problemas no ragnarok?

 

Engraçado.. você resolveu enviar um email para a Gravity ou estou enganado?

Pedisse para a Gravity entrar de acordo com a level up games e trabalhar para o ragnarok não apresentar os ''problemas'' dos teus topicos.

 

esses topicos continuam me surpreendendo.

 

Acho que atualizando o jogo resolve os meus problemas, ate por que atualização também corrige erros. Bugs e etc..

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que atualizando o jogo resolve os meus problemas, ate por que atualização também corrige erros. Bugs e etc..
Sim, você acha, o problema das pessoas é que elas acham demais sem saber do que se trata.

 

Esse seu pedido como de outros refere-se a por algum conteudo novo.

Refere-se a por itens armas ou cartas desatualizadas e seila, está apenas pedindo conteudos para o jogo.

 

Quando ragnarok for atualizado você acha que não será Desconectado?

Se ele for atualizado prontera não vai cair?

 

isso não vai mudar nada. quanto melhor você pensar que essas campanhas passara a manter o jogo melhor, esta enganado amigo, isso só vai adicionar coisas para dentro do ragnarok e não melhorar o jogo se tratando do que estamos passando e se tornou rotina.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, você acha, o problema das pessoas é que elas acham demais sem saber do que se trata.

 

Esse seu pedido como de outros refere-se a por algum conteudo novo.

Refere-se a por itens armas ou cartas desatualizadas e seila, está apenas pedindo conteudos para o jogo.

 

Quando ragnarok for atualizado você acha que não será Desconectado?

Se ele for atualizado prontera não vai cair?

 

isso não vai mudar nada. quanto melhor você pensar que essas campanhas passara a manter o jogo melhor, esta enganado amigo, isso só vai adicionar coisas para dentro do ragnarok e não melhorar o jogo se tratando do que estamos passando e se tornou rotina.

 

 

BEM sobre servidores. ficar online etc.. eh a LUG que tem que investir em dedicados melhores. trabalho em uma empresa de host. outra coisa. o que eu quero eh correçao das classes. novas classes. balanceamento das classes. quero poder voltar jogar de mago. quero ver todas as classes em um nível quase igual. enfim. não sei o que eh de errado pedir uma melhora no jogo. com futuras atualizações vão se resolver varias coisas.

 

DC, LAG, TRAVAMENTO, não tem anda a ver com atualizações mas sim com os servidores que mantem o jogo online. eu quero uma melhoria em tudo eh claro. mas para começar que tal uma mudança significativa na jogabilidade

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, você acha, o problema das pessoas é que elas acham demais sem saber do que se trata.

 

Esse seu pedido como de outros refere-se a por algum conteudo novo.

Refere-se a por itens armas ou cartas desatualizadas e seila, está apenas pedindo conteudos para o jogo.

 

Quando ragnarok for atualizado você acha que não será Desconectado?

Se ele for atualizado prontera não vai cair?

 

isso não vai mudar nada. quanto melhor você pensar que essas campanhas passara a manter o jogo melhor, esta enganado amigo, isso só vai adicionar coisas para dentro do ragnarok e não melhorar o jogo se tratando do que estamos passando e se tornou rotina.

 

muitas pessoas querem armas de roops. pvp . matar no pvp. roops e mais roops. e ficar andando la. eu so quero melhoria para o jogo e as classes. deu p entender ? o meu proposito?

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me lembro bem Kuma, você não é aquele cara que postou topicos com problemas no ragnarok?

 

Engraçado.. você resolveu enviar um email para a Gravity ou estou enganado?

Pedisse para a Gravity entrar de acordo com a level up games e trabalhar para o ragnarok não apresentar os ''problemas'' dos teus topicos.

 

esses topicos continuam me surpreendendo.

e tambem podemos criar uma campanha por melhoria no SERVIDORES (FISICOS). que aguentem 10 mil pessoas em tempo real. um maior investimento.

Link para o comentário
Share on other sites

BEM sobre servidores. ficar online etc.. eh a LUG que tem que investir em dedicados melhores. trabalho em uma empresa de host. outra coisa. o que eu quero eh correçao das classes. novas classes. balanceamento das classes. quero poder voltar jogar de mago. quero ver todas as classes em um nível quase igual. enfim. não sei o que eh de errado pedir uma melhora no jogo. com futuras atualizações vão se resolver varias coisas.

 

DC, LAG, TRAVAMENTO, não tem anda a ver com atualizações mas sim com os servidores que mantem o jogo online. eu quero uma melhoria em tudo eh claro. mas para começar que tal uma mudança significativa na jogabilidade

Kuma você disse que quer o ''melhor para o ragnarok''

 

Como seria melhor para você ficar dificil de entrar no jogo por culpa dos problemas em seus topicos?

Como é melhor Kuma, só me tira essa duvida insana, to confuso e perturbado, o jogo ficara melhor com uma cidade caindo?

Como é melhor Kuma você travar em personagens e o servidor ter aquilo que chamamos de Lag.

É legal a sua torre você perder uma semana após DC?

É melhorar o ragnarok você sofrer no jogo por conta de tudo isso e nunca ser resolvido?

 

Agora, só me diz por favor, quando vai ser melhor você querer o melhor mas está pedindo algu que não fara nada melhor pro jogo?

 

Eu quero jogar como você, eu to em busca de conseguir ficar no servidor sem ser retirado dele.. mas..

Eu não estou participando de campanhas para pedir cartas de mvps e equipamentos, eu queria uma campanha para pedir o que vai proporcionar um beneficio na jogabilidade e desempenho com ragnarok.

Editado por Original
FFFORMATAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Acho legal a iniciativa mas acredito que não surtirá efeito, afinal eles tratarão direto com a LU!G.

 

Toda e qualquer empresa tem o objetivo de ter lucro, se quisermos realmente chamar atenção é só parar de gastar com ROPs.

Eles só tomarão uma atitude a hora que a lucratividade cair, enquanto o jogo tiver um lixo mas ainda tiver gerando grana, eles não farão nada.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Kuma você disse que quer o ''melhor para o ragnarok''

 

Como seria melhor para você ficar dificil de entrar no jogo por culpa dos problemas em seus topicos?

Como é melhor Kuma, só me tira essa duvida insana, to confuso e perturbado, o jogo ficara melhor com uma cidade caindo?

Como é melhor Kuma você travar em personagens e o servidor ter aquilo que chamamos de Lag.

É legal a sua torre você perder uma semana após DC?

É melhorar o ragnarok você sofrer no jogo por conta de tudo isso e nunca ser resolvido?

 

Agora, só me diz por favor, quando vai ser melhor você querer o melhor mas está pedindo algu que não fara nada melhor pro jogo?

 

Eu quero jogar como você, eu to em busca de conseguir ficar no servidor sem ser retirado dele.. mas..

Eu não estou participando de campanhas para pedir cartas de mvps e equipamentos, eu queria uma campanha sem pedir o que não vai proporcionar um beneficio na jogabilidade e desempenho com ragnarok.

 

O Foco da campanha o não eh itens. cards mvps e tal. e sim uma atualização de sistema. alguns bugs podem ser corrigidos através de atualizações. os itens citados seria de cada episodio que lançou sem especificar como alguns fazem . digo e repito. você pode criar uma campanha pra pedir melhoras no lag. no travamento e etc.. mas aqui e outro assunto. ninguém foi obrigado a participar. você esta entendendo tudo errado. o foco aqui não eh certos itens, certos cards . mas sim uma melhoria no jogo. MAPAS. CORREÇÃO DE BUGS, Balanceamento das classes. e tudo isso. voce nao viu no meu topico. pedindo cards mvps. ou itens de roops ou coisa do tipo. viu alguem preocupado com a jogabilidade.

 

nao digo que voce ta errado em querer melhoria na a questão de lag e dcs. tenha uma iniciativa e faça uma campanha pra isso. o forum ta ai pra isso ne. acho valido qualquer atitude para trazer um ragnarok melhor desde q não seja coisas especificas

Link para o comentário
Share on other sites

O Foco da campanha o não eh itens. cards mvps e tal. e sim uma atualização de sistema. alguns bugs podem ser corrigidos através de atualizações. os itens citados seria de cada episodio que lançou sem especificar como alguns fazem . digo e repito. você pode criar uma campanha pra pedir melhoras no lag. no travamento e etc.. mas aqui e outro assunto. ninguém foi obrigado a participar. você esta entendendo tudo errado. o foco aqui não eh certos itens, certos cards . mas sim uma melhoria no jogo. MAPAS. CORREÇÃO DE BUGS, Balanceamento das classes. e tudo isso. voce nao viu no meu topico. pedindo cards mvps. ou itens de roops ou coisa do tipo. viu alguem preocupado com a jogabilidade.

 

nao digo que voce ta errado em querer melhoria na a questão de lag e dcs. tenha uma iniciativa e faça uma campanha pra isso. o forum ta ai pra isso ne. acho valido qualquer atitude para trazer um ragnarok melhor desde q não seja coisas especificas

Vai atualizar somente o Sistema, vai, corrigir bugs em outras ocasiões como o sistema do ragnarok que vai atualizar e corrigir bugs, coisas que você está pedindo.

 

Mas, nada garante que vá impedir que prontera continue a cair.

O que digo e repitirei para você entender por passar despercebido é que você mesmo disse ''melhor para o ragnarok''.

Logo vindo desse topico e que você deixou claro na descrição, notei que não incluia sobre as dificuldades em jogar e até mesmo uma questão relacionada com servidor instavel e nunca estabelecido com sucesso.

 

Se alguém quer melhorias então que não esqueça do jogo, como vai ser melhor não poder jogar nele mesmo atualizando?

A minha duvida mesmo sem trabalhar na level up e a Gravity é que no forum do ragnarok tem sempre um topico querendo que alguém se pronuncie e de atenção a esses problemas. mas vocês mostram o contrario quando pedem isso e criam topicos assim, será por isso que eles nunca fizeram nada? eu estou na comunidade desde 2014 como ja disse em algum post no forum, acompanho muito pouco alguns topicos porque nem sempre eles são criados com a missão verdadeira que o jogador propor.

 

Por isso Kuma, na proxima vez que criar topicos com problemas em ragnarok faça essa campanha, afinal, você cria topicos assim e diz cada coisa com a level up mas, cade aquele seu outro eu neste topico? eu me pergunto isso com outras pessoas, essas campanhas são legais até mas, eu não seria a unica pessoa com o dever de fazer essa campanha quando outros nem pensam nisso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity bloqueou os IP's brasileiros devido a campanhas como esta há alguns anos.

 

Pode testar, www.gravity.co.kr não é acessível daqui, mas de outros países vai.

 

Dai já dá pra entender que não querem falar conosco diretamente.

 

Certeza que é bloqueado? Aqui abriu normal. :confused:

 

 

ou a gravity me ama e só liberou pra mim mesmo

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho a campanha muito valida, porém acho que a Lug antes deveria melhorar seus servidores, pois de nada adianta trazer conteúdo novo ou eventos e afins se não pudermos usufruir dos mesmos...

Sozinho, sou um homem insignificante. Meu coração se move pelo que está a minha frente, não pelo que o mundo inteiro necessita.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não li tudo, mas a sua resposta vai ser semelhante a que recebi em 2015 quando enviei alguns emails também.

De que eles não atuam em nada, sem o consentimento ou participação da Level UP! devido as clausulas do contrato entre as duas empresas.

 

A partir desse momento passei a pensar de que, quem manda é a Gravity, é o Presidente de uma empresa.. a Lug, é um diretor corporativo, participa, porém não bate o martelo. Só faz valer se despertar interesse da Gravity.

 

No caso de atualizações, A gravity tem que mandar mesmo de qualquer forma, o que ferra deve ser que nesse contrato entre as empresas, não há período pre-estipulado que defina qual a distância dos episódios lançados em outros servidores, para os servidores br.

 

Posso estar errado, mas sempre achei a culpa do atraso, da Gravity.

Até porque, pelo que o Fox vem dizendo por aqui, não dá 2 semanas que ele diz ter recebido algum episodio, já tem tradução e já entra pro Sakray pra testes..

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Vai atualizar somente o Sistema, vai, corrigir bugs em outras ocasiões como o sistema do ragnarok que vai atualizar e corrigir bugs, coisas que você está pedindo.

 

Mas, nada garante que vá impedir que prontera continue a cair.

O que digo e repitirei para você entender por passar despercebido é que você mesmo disse ''melhor para o ragnarok''.

Logo vindo desse topico e que você deixou claro na descrição, notei que não incluia sobre as dificuldades em jogar e até mesmo uma questão relacionada com servidor instavel e nunca estabelecido com sucesso.

Mano, aqui estamos discutindo um problema para melhorar o ragnarok relacionado as atualizações, ou seja é um tópico voltado ao kRO, para brigarmos com a LAG como já fazemos todos os dias temos que abrir um tópico ou floodar de emails a LUG...aqui é um debate a respeito de atualizações, por favor não confunda.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, aqui estamos discutindo um problema para melhorar o ragnarok relacionado as atualizações, ou seja é um tópico voltado ao kRO, para brigarmos com a LAG como já fazemos todos os dias temos que abrir um tópico ou floodar de emails a LUG...aqui é um debate a respeito de atualizações, por favor não confunda.

De maneira nenhuma confundi o próposito deste tema, afinal, já que ele exigiu atualizações também deve entrar com os problemas dos servidores, ja que a atualização do jogo está em falta e temos problemas técnicos diariamente não vejo que confusão seria em pedir isso se é ''melhorias''.

 

Entrei neste topico para falar sobre isso e não que eu queira questionar o objetivo de cada um sobre essa campanha mas, sejamos sinceros, você tá querendo uma diferença por parte de manter o jogo com tudo atualizado como, bugs em NPCS, quests e não sei, mas que isso não exclua o própio jogo que passa por muita coisa e deveria estar no topo de qualquer campanha tendo que ser o primeiro problema a ser resolvido com o ragnarok.

 

É cara, eu entendo essa discussão e ''debate'' sinistro, mas minha opinião é voltada as dificuldades técnicas, ou seja, no que é mais importante do que você dizer que é considerado um flood se preucupar com um possivel melhor ragnarok sem pronteras cair e impedir que alguém acesse o jogo.

 

O que me desrespeita Yuuki, logo você, fez uma campanha falando de uma coisa semelhante.. ou não...

Agora neste topico me dirige com essas palavras, é absurdo ler que até você não entendeu o que deveria ser tratado em primeiro lugar e não em segundas opções, o ragnarok, se não da pra jogar nele então também não da para fazer uso do jogo e aproveitar mesmo ragnarok atualizado.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

De maneira nenhuma confundi o próposito deste tema, afinal, já que ele exigiu atualizações também deve entrar com os problemas dos servidores, ja que a atualização do jogo está em falta e temos problemas técnicos diariamente não vejo que confusão seria em pedir isso se é ''melhorias''.

 

Entrei neste topico para falar sobre isso e não que eu queira questionar o objetivo de cada um sobre essa campanha mas, sejamos sinceros, você tá querendo uma diferença por parte de manter o jogo com tudo atualizado como, bugs em NPCS, quests e não sei, mas que isso não exclua o própio jogo que passa por muita coisa e deveria estar no topo de qualquer campanha tendo que ser o primeiro problema a ser resolvido com o ragnarok.

 

É cara, eu entendo essa discussão e ''debate'' sinistro, mas minha opinião é voltada as dificuldades técnicas, ou seja, no que é mais importante do que você dizer que é considerado um flood se preucupar com um possivel melhor ragnarok sem pronteras cair e impedir que alguém acesse o jogo.

 

O que me desrespeita Yuuki, logo você, fez uma campanha falando de uma coisa semelhante.. ou não...

Agora neste topico me dirige com essas palavras, é absurdo ler que até você não entendeu o que deveria ser tratado em primeiro lugar e não em segundas opções, o ragnarok, se não da pra jogar nele então também não da para fazer uso do jogo e aproveitar mesmo ragnarok atualizado.

 

Falou falou falou e no final não disse nada.

Teteuzinho, a questão é NÃO É PARA SE FALAR DE LAG E DC AQUI, AQUI É SOBRE ATUALIZAÇÃO DE EPISÓDIOS APENAS.

Entendeu agora? Ou quer que eu desenhe? Se quiser ... veja o anexo abaixo.

 

 

 

BHqazF0.png

 

 

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Falou falou falou e no final não disse nada.

Teteuzinho, a questão é NÃO É PARA SE FALAR DE LAG E DC AQUI, AQUI É SOBRE ATUALIZAÇÃO DE EPISÓDIOS APENAS.

Entendeu agora? Ou quer que eu desenhe? Se quiser ... veja o anexo abaixo.

 

 

 

BHqazF0.png

 

Quanta ignorância.. em pensar que um gênio com toda sua inteligência que ainda briga pelo forum e que inclui pessoas de todos os lados pra participar disso e pensar que para elas seria pior se enfrentasse ele e ficasse do lado do outro não entenderia que esse topico não pertence a ele e que qualquer pessoa possa opinar diferente e conversar diferente porque é publico e ele não entendeu isso.

 

Como postou a imagem para o Dundé aquele dia falando que ele não manda no forum.

Quero falar isso e dizer que tu também não manda no forum.

 

Qual argumenta usar agora?

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Falou falou falou e no final não disse nada.

Teteuzinho, a questão é NÃO É PARA SE FALAR DE LAG E DC AQUI, AQUI É SOBRE ATUALIZAÇÃO DE EPISÓDIOS APENAS.

Entendeu agora? Ou quer que eu desenhe? Se quiser ... veja o anexo abaixo.

 

 

 

BHqazF0.png

 

o cara ainda continua batendo na mesma tecla... perdi muito tempo explicando o proposito do post

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...