Ir para conteúdo

Perguntas pra Gravity


Galway

Posts Recomendados

Será que em Novembro chega? (nem sei como começou esse meme, só estou replicando)

Ah o Novembro!!!

Qual será a possibilidade de nos estarem e colocarem um shield decente ?!?!?

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será que em Novembro chega? (nem sei como começou esse meme, só estou replicando)

Ah o Novembro!!!

Qual será a possibilidade de nos escutarem e colocarem um shield decente ?!?!?

Once more into the fray, Into the last good fight I’ll ever know.

Live and die on this day. Live and die on this day.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Será que em Novembro chega? (nem sei como começou esse meme, só estou replicando)

 

Sem problemas

 

Olá Green Reaper,

 

Começamos a discussão na mesma semana da Batalha Final e ainda está em negociação. Pretendemos ter uma posição definida sobre o que ocorrerá com o servidor até o final de Novembro.

 

Até breve,

Fox~

 

 

Tive que fazer algo manual porque o tópico está fechado, mas é só clicar aí na setinha da caixinha do quote pra ir pra postagem do Fox.

 

Ah sim, quanto as perguntas, vai ser algo igual o reset de encantamento da FAW, disseram que ia vir, que estavam negociando, enrolaram até não dar mais e depois falaram que não ia mais vir.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam pelo menos dizer se ainda estão aguardando as respostas.

Segundo a Gih essas respostas já estavam no setor de tradução...

 

 

Minha teoria, é que o tradutor morreu, isso aconteceu durante a implementação do Trilha de Heróis e por isso faltou uma parte do mini ep. @_@

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Quais que eram as perguntas feitas a Gravity? E as respostas já foram publicadas? Pq a última vez que foi comentado sobre isso, foi dito que estavam aguardando o Fox retornar das férias.

 

As perguntas foram feitas nesse tópico aí a lug ia selecionar algumas e mandar pra Gravity, ainda não foram publicas e estão em pose do Fox, acho q deveríamos encher o inbox dele perguntando sobre essas respostas pra ele responder alguma coisa, esse silencio me mata.

 

Ja era isso ai, eu o demys cansamos de pedir pelo FAQ...

 

Putz, né. Tô quase desistindo tbm

 

Poderiam pelo menos dizer se ainda estão aguardando as respostas.

Última vez q eu tive noticia, o Fox falou q estava em fase de tradução. Mas isso já faz uns 2 meses :v

 

Segundo a Gih essas respostas já estavam no setor de tradução...

 

 

Minha teoria, é que o tradutor morreu, isso aconteceu durante a implementação do Trilha de Heróis e por isso faltou uma parte do mini ep. @_@

 

Jurava q quem tinha dito isso era o Fox.

 

Ótima teoria kkkkkkkkkk

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Vi num outro tópico esse link q o Fabiano mandou. Eles responderam 5 perguntas só e o resto falaram q iam responder em vídeo e até hj, nada

 

https://www.youtube.com/watch?v=mpGB3Nqg75k

 

1-Chapéu Exclusivo das Classes

2-Porque a LevelUp não possui permissão para consertar bugs ou implementar eventos e equipamentos sem a autorização da gravity

3-Rebellion

4-Cartas Brasilis

5-Lojinha 1b

Editado por Demys Dean
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Segundo a Gih essas respostas já estavam no setor de tradução...

 

 

Minha teoria, é que o tradutor morreu, isso aconteceu durante a implementação do Trilha de Heróis e por isso faltou uma parte do mini ep. @_@

 

Cara sabe... é tanta coisa sem sentido... Uma demora absurda e aposto que vão pegar as perguntas nutella e dar umas respostas ridículas.

 

 

 

Vi num outro tópico esse link q o Fabiano mandou. Eles responderam 5 perguntas só e o resto falaram q iam responder em vídeo e até hj, nada

 

https://www.youtube.com/watch?v=mpGB3Nqg75k

 

1-Chapéu Exclusivo das Classes

2-Porque a LevelUp não possui permissão para consertar bugs ou implementar eventos e equipamentos sem a autorização da gravity

3-Rebellion

4-Cartas Brasilis

5-Lojinha 1b

 

Sempre soube que seria algo ridículo assim, é na minha opinião uma tremenda falta de caráter e profissionalismo e me deixa extremamente irritado ver os "pró-lug" que ignoram completamente as questões relevantes e se quer mencionam a realidade.

 

No fim foi perda de tempo todo aquele escarcéu sobre as tais perguntas.

Jogaram no limbo e fecharam a porta.

 

Depois acham ruim que nós aqui no fórum reclamamos muito.

Se ficamos de boca calada, assuntos importantes simplesmente são esquecidos por eles.

 

O pior de tudo vlad é que quem faz o relatório pro povo da gravity é o Fox, e já vimos mil vezes que nossa reclamação aqui não chega lá com as mesmas palavras... Ao meu ver os assuntos devem ser tremendamente deturpados quando passados pra gravity, se é que realmente são passados... E se eles realmente são passados sem alterações relevantes, não há esperança de mudanças benéficas ao jogador. Simples.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Minha profecia de que a Gravity esqueceu as perguntas num churrasco se concretizou \o/

Topa ir lá botar medo neles?

 

 

"Tão de sacanagem mano? A gente treta pesado lá no fórum, cês num vão querer que a gente trete aqui com vocês não viu sinhôr?"

 

Se não der em nada aceitaremos o suborno de entrar no evento fechado pra 50 pessoas, tu escreve sua matéria pro face e eu pro Portal @_@

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...