Ir para conteúdo

Vamos falar de coisa boa?


Novembro

Posts Recomendados

Queria saber porque tanta TRETA, qual o problemas dos senhores, FICO INDIGNADO com tanta raiva nessa comunidade; Os senhores agem que nem cães raivosos, passando raiva para todos que vocês atacam no mundinho da zuera que tanto se orgulham.

 

 

 

A realidade é que a mãe de vocês tirou a mamadeira de chocolate de suas bocas, deveriam ter GRATIDÃO, pelo caríssimo NOVEMBRO, ele além de ser bondoso com todos é também UM SIMBOLO, o verdadeiro e único.

 

 

 

Espero que, cada um dos senhores que se acham fofos, pensar um pouco mais em como ajudar o próximo do que só criticar sem pé nem cabeça.

 

 

A Gravity, vai continuar trazendo melhorias, as WOE vão ser reformuladas, mas tudo ao seu tempo.

 

 

Tenham compreensão que o tempo do mundo, não é o tempo de suas vidas.

 

Fiquem com um poema do Ferreira Gullar.

 

Uma parte de mim

é todo mundo;

outra parte é ninguém:

fundo sem fundo.

 

Uma parte de mim

é multidão:

outra parte estranheza

e solidão.

 

Uma parte de mim

pesa, pondera;

outra parte

delira.

 

Uma parte de mim

almoça e janta;

outra parte

se espanta.

 

Uma parte de mim

é permanente;

outra parte

se sabe de repente.

 

Uma parte de mim

é só vertigem;

outra parte,

linguagem.

 

Traduzir-se uma parte

na outra parte

— que é uma questão

de vida ou morte —

será arte?

Link para o comentário
Share on other sites

Todo mundo em sua consciência normal enfrentaria esse problema sem ter que precisar criar qualquer topico perguntando/exigindo e buscando que sua pergunta seja atendida se, anteriormente, os 'responsaveis' tivesse uma resposta ou pelo menos aparecido pra falar sobre isso, não é?

 

Ai ficam as duvidas, eu enfrentei tantos problemas, eu passei por umas coisas sinistronas, minha internet estava normal e meu desempenho quanto ao ragnarok era afetado pelos transtornos que o servidor me dava, pelos problemas de sempre e bla bla, aonde estava os players em um jogo que necessita de jogadores?

 

Cara, eu to do lado desse post, as coisas aqui não é digamos demoradas, apenas que as vezes pessoas são ignoradas/não visualizadas e até ficam sem o valor que cada um merece por ah, gastar no jogo, comprar item conforme enviam pro jogo e colaborar com o jogo. não é apenas o dinheiro, é que todo jogador merece mesmo respeito, se não o jogo não seria feito para jogadores, e sim, apenas para quem criou o jogo.

 

Eu quero essa resposta também. e aliás, se o argumento te atingir aqui sinto muito, infelizmente ser tratado como criança não cabe no que eu quero aqui. creio que ofender e discutir também é algu que não tem relação com isso.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Tem que usar a tekpix pra tirar fotos dos melhores momentos no Ragnarok.

Uma câmera útil para você que joga ragnarok e nunca sofreu nada no jogo.

Uma câmera que salvara todos os seus melhores momentos no ragnarok, um jogo que nunca te deu problemas, um jogo que só faz vc criar topico falando mal dele porque na verdade vc estava falando bem dele.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou da msm opinião do Igor!Entendo que devamos sim perguntar sobre o assunto assim que acharmos necessário mas como o Igor falou tem muita gente aqui que parece que pensa que o mundo gira em torno de seus interesses, é muita choradeira e esperniação, flame, Rage e tudo que se puder fazer para:Ver o fórum pegar fogo.Não que seja o caso do Novembro, mas tipo, hoje é segunda feira dia de KN será que não era uma boa deixar passar só este momento para assim depois abrir tópicos deste tipo caso a questão não seja esclarecida no tal?Lembrem se que eles sempre apresentaram um cronograma para tal questão. Não há furo ou desconversa sobre as compensações.Em questão das perguntas eu vejo sim um limbo. Mas já nem quero, acredito que a Gravity cagou para responder certas questões e não serei eu que farei questão disso. Tenho mais coisas boas pra fazer In e Off game.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caríssimo Original, agradeço as palavras que iluminam essa comunidade. A verdade que quando o servidor cai, mas não é culpa sua e sim você não é digno, apesar do seu nick ser Original, você é verdadeiramente falso em seus textos longos e sem coesão. Deveria buscar em si mesmo aquilo que lhe falta, originalidade. E sinto dize-lhe que não importa quantos chorem e fiquem bravos por causa de algumas coisas que não são ditas aqui, seus textos longos e com diversas verdades são uma porta de escape que nos leva a chegar mais longe todos os dias, sem perceber é claro que devemos continuar sendo quem somos.

 

 

Espero que essa pequena gentileza minha não o faça mal, apesar de nossas diferenças, nunca tive paciência pra ler até o final seus textos redigidos com tamanha compreensão e originalidade que nos levá a crer que você é um filosofo e dos bons, com a barba e tudo que tem direito. Vou continuar a escrever pois, um texto com poucas palavras não se fazem da noção que deveríamos ter enquanto somos humanos. Depois de tantas reclamações e loucuras que ocorreram enquanto você esteve presente por aqui, espero que seja reconhecido assim como o NOVEMBRO, mestre dos mestres aquele que mesmo quando não faz nada, tudo é aquilo que faz.

 

 

Durante muito tempo, fiquei calado aqui no fórum, enquanto lia posts de inúmeros senhores que se dizem valores verdadeiros da comunidade, pensou EU, que poucos tem essa capacidade argumentativa e contraditória que você tem; Vejo que daqui a alguns anos, exatamente no mês onze, tudo aquilo que espera que aconteça com o servidor irá de realizar. Não importando quantas vezes a busca interminável de todos nós siga esse caminho.

 

Acredito que a justiça é plena, assim como em MAD MAX, a vida é uma batalha e sempre foi desbalanceada, sem mesmo pensar em como dizer e fazer, apenas aqueles que não são buscadores da verdade que há em tí, Original, são conseguem contemplar o mundo como ele é.

 

 

Um poema de Charles Bukowski.

 

Se vai tentar, vá até o fim.

Caso contrário, nem comece.

Se vai tentar, vá até o fim.

Pode perder namoradas, esposas, parentes, empregos e talvez até a cabeça.

Vá até o fim.

Pode ficar sem comer por três ou quatro dias.

Pode congelar no banco do parque.

Pode ser preso.

Pode receber escárnio, gozações, isolamento.

Isolamento é um presente, todo o resto é um teste da sua resistência, de quão forte é a sua vontade.

E você fará a despeito da rejeição e dos piores azares e será melhor do que qualquer coisa que possa imaginar.

Se vai tentar, vá até o fim.

Não há outra emoção como essa.

Você estará sozinho com os deuses e as noites queimarão como fogo.

Faça, faça, faça. faça,

até o fim, até o fim.

Você cavalgará a vida diretamente para o riso perfeito.

Essa é a única boa luta que existe.

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que existam pessoas intoleraveis. em todo lugar existe isso, o temperamento fala + alto do que a compreensão as vezes.

 

Só que dessa vez eu vejo a situação de uma forma vergonhosa.

Tal topico como esse do Novembro atrairia outros, uma população de jogadores com um numero alto na balança que, involve com muitos players do jogo, esse é um ponto da questão aonde fica; seria pedir muito? já que em outros topicos perguntaram e nenhuma resposta, esse topico exige direitos iguais para qualquer pessoa que passou por isso, chorar está fora de cogitação, ninguém ofendeu ninguém e não tem outro topico criado pelo Novembro falando da mesma coisa pelo que sei.

 

Todos jogamos o mesmo jogo, todos os dias, cada um pelo lado diferente do outro, cada um pelo caminho diferente, um caminho que nós não sabemos o que acontece e qual a situação, só que isso é ragnarok, pensa bem, quem tava no servidor tem uma relação com isso, é um jogo online, hoje é segunda feira e isso é o inicio do trabalho dos funcionarios da level up, não seria pesado gerenciar um assunto que seria resolvido em questão de um diálogo. se pelo menos uma palavra nessa questão fosse exposta quando pedida pelos players, não haveria uma razão para esse topico do novembro estar aqui, outras pessoas desejam isso e não é nada demais, o tópico é igual para todos, igualdade de todos do jogo.

 

@

Igor:)

user-online.png

 

Eu queria enxergar como você CHEGA A essa sua conclusão quanto a mim pelo nome e os outros do forum. sendo um ambiente que se denonima por comunidade, qual o critico em perguntar o que é dever de pessoas que trabalham responder, quando, eles mesmos não responderam a um tempo aonde deixa a desejar que venham outros como eu falar disso e ser impertinente, para você, que do nada tem ódio por palavras que de leis são obrigação de serem atendidas, o que você não entendeu, isso é jogo e há gastos, nada aqui é apenas virtual quando tem alguém ali trabalhando de verdade para usar dinheiro nessa droga.

 

Eu não digo mentiras e abobrinhas, não falo nem muito no forum, quando invado topicos é porque eu estou no meu direito...

Não é chorar quando estamos na luta para um jogo jogavel.

Não é chorar discutirmos opiniões que ajudem a nós e o jogo.

Não é chorar mostrar intenções iguais e sermos humanos no final das contas.

 

Ninguém aqui tá atacando e agredindo ninguém, somente você, o Senhor que disse que a comunidade do ragnarok sempre chora e briga, brigar é uma coisa e talvez seja um erro por uma parte, só que não há uma relação aqui, não te deu motivos pra odiar alguém desse topico e enviar sermões sobre uma coisa que faz parte do bem estar de nós e pro própio jogo.

image.php?u=23370&dateline=1493154203

Editado por Original

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!

 

Primeiramente, gostaria de agradecer aos meus pais por terem me dado a vida e cuidarem de mim até os dias atuais para poder deslumbrar este maravilhoso poema que o @Igor:) escreveu para nós!

 

Também agradeço a essa oportunidade de poder entender o ponto de vista do @Novembro, que é um ser superior quando se trata de zoeira, tretas, discórdia, sangue nos olhos, ódio e desgraça alheia, porém,é uma duvida que muita gente tem (sobre woe e tal), eu vejo que esse garoto tem um futuro brilhante no bRO, pois se preocupa com o andamento do sistema de guerras e também quer aprender coreano.

 

no mais, espero que tenhamos uma resposta sobre o topico...

 

e não se esqueçam, hoje é dia de SAUDAR O NOVEMBRO!!!!!

 

Novembro hoje, Novembro amanhã, Novembro SEMPRE!!

 

ATT. Whisper

Link para o comentário
Share on other sites

Caríssimo Original, agradeço as palavras que iluminam essa comunidade. A verdade que quando o servidor cai, mas não é culpa sua e sim você não é digno

 

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

Como assim, o que dignidade tenha haver com isso, sendo que até eu não sou a causa de tudo que acontece com o ragnarok, não trabalho com a gravity cara, não to no departamento deles la, não faço os computadores que eles usam e tomo café da manhã com eles, eu sou apenas uma pessoa como outras, esse seu poema de mentira e essa agressão sua com o pessoal é coisa de alguém com depressão, você necessitaria de um tratamento e um psiquiatra profissional, está levando muito a sério um post ou o que as pessoas falam, você não é a ''base das pessoas'' e uma divindade para elas, porém, está falando que só brigam aqui, esse post so fez uma pergunta e você me obrigou a falar dessa maneira.

 

E, desculpem esse ''flame''.......................

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

@

Igor:)

user-online.png

 

Eu queria enxergar como você essa sua conclusão quanto a mim pelo nome e os outros do forum. sendo um ambiente que se denonima por comunidade, qual o critico em perguntar o que é dever de pessoas que trabalham responder, quando, eles mesmos não responderam a um tempo aonde deixa a desejar que venham outros como eu falar disso e ser impertinente, para você, que do nada tem ódio por palavras que de leis são obrigação de serem atendidas, o que você não entendeu, isso é jogo e há gastos, nada aqui é apenas virtual quando tem alguém ali trabalhando de verdade para usar dinheiro nessa droga.

 

Eu não digo mentiras e abobrinhas, não falo nem muito no forum, quando invado topicos é porque eu estou no meu direito...

Não é chorar quando estamos na luta para um jogo jogavel.

Não é chorar discutirmos opiniões que ajudem a nós e o jogo.

Não é chorar mostrar intenções iguais e sermos humanos no final das contas.

 

Ninguém aqui tá atacando e agredindo ninguém, somente você, o Senhor que disse que a comunidade do ragnarok sempre chora e briga, brigar é uma coisa e talvez seja um erro por uma parte, só que não há uma relação aqui, não te deu motivos pra odiar alguém desse topico e enviar sermões sobre uma coisa que faz parte do bem estar de nós e pro própio jogo.

image.php?u=23370&dateline=1493154203

 

 

Entendi, digo de passagem que o senhor interpretou erroneamente minhas palavras, se tivesse lido o poema do Charles, provavelmente iria entender aquilo que tenho a dizer.

 

Enquanto ao choro, peço mais atenção a leitura, por favor.

 

Não disse que você mentiu

 

Não disse que você chora

 

Não disse aquilo que você queria ler

 

Então, peço que se controle em suas verdades, que busque o dever publico e não individual.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, digo de passagem que o senhor interpretou erroneamente minhas palavras, se tivesse lido o poema do Charles, provavelmente iria entender aquilo que tenho a dizer.

 

Enquanto ao choro, peço mais atenção a leitura, por favor.

 

Não disse que você mentiu

 

Não disse que você chora

 

Não disse aquilo que você queria ler

 

Então, peço que se controle em suas verdades, que busque o dever publico e não individual.

Desculpe, devo ter interpretado mal, afinal você me deu um susto do jeito que escreveu aqui. eu não entendi bem aonde queria chegar e creio que tem outros na mesma condição.

 

Então na proxima vez seja breve e sem poemas, muito melhor e viável, afinal de melhor interprete em um assunto sem precisar de poema porque isso confunde muito, você disse dignidade e outras coisas ali estranhas bla bla, bizarrisimo a sua resposta, me desculpe.

 

@Edit

 

não me julgue por uma palavra, uma ação compartilhada é o que geralmente faço quando eu vou me unir com o pessoal que faz topicos que se relacionam comigo por jogarem ragnarok também. eu luto por motivos iguais, não faço nada sozinho e quero nada sozinho quando se trata de algu que foi feito para todo mundo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, devo ter interpretado mal, afinal você me deu um susto do jeito que escreveu aqui. eu não entendi bem aonde queria chegar e creio que tem outros na mesma condição.

 

Então na proxima vez seja breve e sem poemas, muito melhor e viável, afinal de melhor interprete em um assunto sem precisar de poema porque isso confunde muito, você disse dignidade e outras coisas ali estranhas bla bla, bizarrisimo a sua resposta, me desculpe.

 

Peço com o mesmo discernimento que o faça de forma objetiva e serene as palavras direcionadas ao fórum. Os poemas, não fazem mal algum.

 

 

Deixo aqui a poesia de Roberto Piva.

 

 

A Piedade

 

Eu urrava nos poliedros da Justiça meu momento

abatido na extrema paliçada

os professores falavam da vontade de dominar e da

luta pela vida

as senhoras católicas são piedosas

os comunistas são piedosos

os comerciantes são piedosos

só eu não sou piedoso

se eu fosse piedoso meu sexo seria dócil e só se ergueria

aos sábados à noite

eu seria um bom filho meus colegas me chamariam

cu-de-ferro e me fariam perguntas: por que navio

bóia? por que prego afunda?

eu deixaria proliferar uma úlcera e admiraria as

estátuas de fortes dentaduras

iria a bailes onde eu não poderia levar meus amigos

pederastas ou barbudos

eu me universalizaria no senso comum e eles diriam

que tenho todas as virtudes

eu não sou piedoso

eu nunca poderei ser piedoso

meus olhos retinem e tingem-se de verde

Os arranha-céus de carniça se decompõem nos

pavimentos

os adolescentes nas escolas bufam como cadelas

asfixiadas

arcanjos de enxofre bombardeiam o horizonte através

dos meus sonhos

Link para o comentário
Share on other sites

Poemas não faz mal algum, poemas faz você refletir e parar um pouco para pensar de imediato.

Só que cara isso é um post de uma pergunta com apenas 2 frases e bem pequenas.

Esse post é comum e seria resolvido com apenas uma palavra e bem pequena.

 

Os seus poemas são legais cara... o autor é criativo e bem pensado no que diz mas.......

Essas poesias soa engraçado e você misturou palavras com poesias, poderia pelo menos postar sua poesia e fim de papo.

 

@Off

 

outra vez eu não dispenso a desculpa quanto o flame.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que compreendo suas palavras, mas nada melhor que a dose de subjetividade que você tanto faz. Afinal, não seriamos OS MESMOS sem o NOVEMBRO.

 

Entendo que a emoção suba a cabeça, foram 3 perguntas, mas são as perguntas que mais esperamos, estamos aguardando pacientemente sem perceber o tempo passar, os dias longos e os meses fervorosos ardem na alma.

Link para o comentário
Share on other sites

Claro que compreendo suas palavras, mas nada melhor que a dose de subjetividade que você tanto faz. Afinal, não seriamos OS MESMOS sem o NOVEMBRO.

 

Entendo que a emoção suba a cabeça, foram 3 perguntas, mas são as perguntas que mais esperamos, estamos aguardando pacientemente sem perceber o tempo passar, os dias longos e os meses fervorosos ardem na alma.

AI está uma resposta maravilhosa que você me deu.

 

Agora cara, nada contra, deixa eu só deixar essa mensagem final pra você ler.

'' imagine eu chegando aqui falando; oi, eu sou o GOKU? e em seguida postasse umas poesias quando eu jogo no mesmo servidor que o novembro.

 

Foi muito engraçado mas.. tudo bem haha.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

- Chego da faculdade

- Olho meus e-mails...nada

- Olho meu facebook...nada fora do comum

- Vejo se meu projeto terminou de renderizar...concluído com sucesso

- Atualizo o fórum...WTF? OLHA ESSES FU*K*NG TEXTOS!!

 

 

Não sei dizer se tem muito sarcasmo, se ta tendo guerra filosófica ou se o povo realmente só quer paz...

 

Sobre o post inicial do novembro, gostaria apenas de catalogar os problemas pq eu gostaria de saber relativo ao quê teremos compensação:

 

 

  • Instabilidade inicial de uma semana.
  • Instabilidade prolonga por mais uma semana sem manutenção por causa do feriado (ou sei la o quê da Coreia)
  • Problemas nas instâncias
  • Possível Resolução na Manutenção
  • As instâncias voltam a bugar
  • Problemas na WOE
  • A WOE é paralisada
  • Novo problema com instabilidades

  • Prontera indisponível ontem por umas 2 horas eu acho (tempo que o tópico rendeu com reports.)

 

PS: Esqueci que tem as respostas da Gravity que estão prometidas...

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...