Ir para conteúdo

Lança das cinzas melhor que Pique cabal quad?


Uchiha4ever

Posts Recomendados

a chance de recuperar HP é levemente mais baixa, porem quando ativa é basicamente o mesmo hp/mais pelo dano em si ser maior. Mata o mob mais rapido, e de quebra ajuda no SP.

 

Pse, todos os topicos que criei aqui na área foram pra ajudar um amigo, e agora ele reclama que está muito difícil upar (lvl 135), Pois os bixos batem muito e demoram decadas pra morrer com a pique, por isso pensei nessa Lança de cinzas pra ele fazer, só estou com medo de dar um conselho errado e no fim gastar grana a toa com refino e talz...

Link para o comentário
Share on other sites

Pse, todos os topicos que criei aqui na área foram pra ajudar um amigo, e agora ele reclama que está muito difícil upar (lvl 135), Pois os bixos batem muito e demoram decadas pra morrer com a pique, por isso pensei nessa Lança de cinzas pra ele fazer, só estou com medo de dar um conselho errado e no fim gastar grana a toa com refino e talz...

 

Só lembrando que usando a lança, outros equipamentos de recuperação vão se tornar mais importantes. A lança com uma HF dá um total de 8% de chance de recuperar 20% do dano causado em HP, contra 12% de chance de 60% do dano da pique. É uma diferença considerável, sendo a recuperação efetiva da pique 4 vezes maior (mesmo que seu dano dobre, você ainda recuperará apenas a metade do que recupera atualmente).

 

Agora, usando itens como Chifres Malignos (ou variantes como ride, vanargardr, tiara de runas), Presas Vampíricas e pet succubus a diferença é de 16% de chance de recuperar 45% do dano com a Lança de Cinzas pra 20% de chance de 85% do dano causado com a pique, sendo a recuperação efetiva da pique pouco mais que o dobro (sendo assim compensada quase totalmente pelo aumento do dano).

 

Outra vantagem da lança são os 6 INT e VIT e a recuperação alta de SP, que vai garantir que você não tenha problemas com isso mesmo que troque a pele do guardião por uma capa de dano, como uma FAW por exemplo.

 

Como a lança é uma arma de Nv 4, é bem interessante investir no refino dela pra melhores resultados caso você tenha condições.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Para mim foi muito bom, valeu totalmente a pena e a refinei pro +8.

 

As vezes ela me deixava na mao no quesito proc, mas nessas horas era so trocar pra pique, que numa mob grande eu posso considerar 100% de chance hahaha.

 

Sobre quantidade de HP, ao utilizar uma lança nordestino com um dano considerável numa mob de 10 bichos por exemplo, vai encher seu hp todo com ambas as armas.

 

Estou utilizando como base pra cagar essas regras aí minha experiência em Pesadelo Musical, OGH e Verus.

 

Abraço

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...