Ir para conteúdo

dr0p

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de dr0p

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. eu consigo one-shootar os ferus vermelhos e two-shootar todo o resto (sem dano da parede). Acelera bastante em relaçao a pique.
  2. To usando ride/presas + pele do guardiao + lança das cinzas cabal no meu RG 138, upando em acidus (abyss_03) levo uns peixes frescos só quando dou azar pro proc, mas via de regra nao gasto consumivel nenhum.
  3. dr0p

    bug - recompensas

    Eu já mandei amiguinho, não venha tentar adivinhar o que eu fiz ou deixei de fazer porque você só está fazendo papel de paspalho. Eu postei aqui porque as recompensas estão completamente bugadas, há medicina milagrosa sendo entregue em 30 unidades pra um monte de gente e o resultado pode ser desastroso. Inclusive pra que as pessoas saibam que isso é um bug e não usem, pra facilitar a correção deste. Então se você não tiver nada a adicionar na discussão, sugiro ficar de boca fechada. Eu só postei aqui por que há mais chances de ser visualizado por alguém que possa ajudar do que os pra-sempre-nunca-respondidos tickets da LUG.
  4. Bem... as recompensas estão completamente bugadas Contas que não doaram estão recebendo também. E aí?
  5. Boa noite, amgs. Estou tentando no server asgard, mas após a seleção de personagens, aparece a mensagem "desconectado do servidor". Mais alguém com esse problema? ty
×
×
  • Criar Novo...