Ir para conteúdo

Use e Ganhe [Discussão]


~Kushina

Posts Recomendados

Use e Ganhe de junho de 2017

 

25k~49.999 ROPS

 

20295.png Visor de Quartzo-Poring (Visual Merda)

14545.png Diário de Aventuras x5 (XP, bem nhé)

12259.png Medicina Milagrosa x5 (Nhé tmb)

23044.png Doce de Elvira x10 (Nhé)

 

50k~99.999 ROPS

 

15041.png Couraça de Boitatá (Um item legal)

12259.png Medicina Milagrosa x10 (Nhé tmb)

12210.png Goma de Mascar x5 (Nhé)

31165.png Pequeno Aprendiz (Visual que tem cara legal, mas pra 150 conto de rops, fala sério)

 

100k ou mais de ROPS

 

12259.png Medicina Milagrosa x15 (Nhé tmb)

20316.png Elmo de Serafim (Server já tá lotado, do melhor use e ganhe já feito enquanto eu jogava)

19106 Véu das Gemas sagradas (Item opzão, vai baixar o preço das cartas abelhas rainhas seladas, e se pah das abelhas rainhas normais já equipadas)

12412.png Chicle Bola x5 (Pra cheffênia né, bem padrão)

20727.png Asas Douradas da Justiça (Visual mais bolado, mas 150 conto o-o.)

14545.png Diário de Aventuras x10 (XP, bem nhé)

 

Agora vamos aos comentários e opiniões:

 

Eu particularmente achei muuuuuuito ruim esse use e ganhe, compare com essa:

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/aniversario-12-anos/use-e-ganhe-do-12o-aniversario-da-level-up

 

Dois perga +7, dois perga +9, arcanjo, mochila. Falo nada

Agora uma dúvida: As asas douradas da justiça vão receber algum encant especial que as asas vendidas anteriormente não poderão?

 

É isso, um pouco de decepção

Editado por ~Kushina
Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

dá pra usar esse bagui loco de xp e mandar as medicinas pra dentro?

 

@edit

 

é obvio que só colcoaram essa bosta pq sabiam que iamos dar o ** por causa da kardui

 

ESTAVAMOS PEDINDO O BAGULHO A 5 GERAÇÕES DE JOGADORES E METEM ESSE EVENTO MEDIOCRE, VOCÊS SÃO UMA DECEPÇÃO

 

FOI IDEIA DA GRAVITY ESSE USE E GANHE SIM SEUS ARROMBADOS

Link para o comentário
Share on other sites

dá pra usar esse bagui loco de xp e mandar as medicinas pra dentro?

 

@edit

 

é obvio que só colcoaram essa bosta pq sabiam que iamos dar o ** por causa da kardui

 

ESTAVAMOS PEDINDO O BAGULHO A 5 GERAÇÕES DE JOGADORES E METEM ESSE EVENTO MEDIOCRE, VOCÊS SÃO UMA DECEPÇÃO

 

FOI IDEIA DA GRAVITY ESSE USE E GANHE SIM SEUS ARROMBADOS

 

Também acho.

 

Como eu já disse no topico no manutenção, vou falar aqui também.

 

Esse use e ganhe foi um jeito que acharam pra ganhar muito com a kardui, visto que muitas pessoas vão estocar esse item. (Jogaram bala amarga, ticket, passe junto também pro pessoal gastar mais ainda)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Use e Ganhe de junho de 2017

 

25k~49.999 ROPS

 

20295.png Visor de Quartzo-Poring (Visual Merda)

14545.png Diário de Aventuras x5 (XP, bem nhé)

12259.png Medicina Milagrosa x5 (Nhé tmb)

23044.png Doce de Elvira x10 (Nhé)

 

50k~99.999 ROPS

 

15041.png Couraça de Boitatá (Um item legal)

12259.png Medicina Milagrosa x10 (Nhé tmb)

12210.png Goma de Mascar x5 (Nhé)

31165.png Pequeno Aprendiz (Visual que tem cara legal, mas pra 150 conto de rops, fala sério)

 

100k ou mais

 

12259.png Medicina Milagrosa x15 (Nhé tmb)

20316.png Elmo de Serafim (Server já tá lotado, do melhor use e ganhe já feito enquanto eu jogava)

19106 Véu das Gemas sagradas (Item opzão, vai baixar o preço das cartas abelhas rainhas seladas, e se pah das abelhas rainhas normais já equipadas)

12412.png Chicle Bola x5 (Pra cheffênia né, bem padrão)

20727.png Asas Douradas da Justiça (Visual mais bolado, mas 150 conto o-o.)

14545.png Diário de Aventuras x10 (XP, bem nhé)

 

Agora vamos aos comentários e opiniões:

 

Eu particularmente achei muuuuuuito ruim esse use e ganhe, compare com essa:

 

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/aniversario-12-anos/use-e-ganhe-do-12o-aniversario-da-level-up

 

Dois perga +7, dois perga +9, arcanjo, mochila. Falo nada

 

Agora uma dúvida: As asas douradas da justiça vão receber algum encant especial que as asas vendidas anteriormente não poderão?

 

É isso, um pouco de decepção

 

Então, um ponto interessante é que dessa vez pelo menos tem itens úteis na loja pra gastar o cash né. Os itens não estão sendo vendidos por 100k de ROPs, são um ~extra~.

 

Eu também esperava mais do use e ganhe, achei que iam aproveitar pra colocar equipamentos que vem sendo pedidos com frequência, pergaminhos de refino, FAW (que não vem a um bom tempo) e tudo mais, mas fazer o que. O Diário de Aventuras é bem superior as enciclopédias que costumavam vir no use e ganhe, porém são presas na conta então não tem utilidade pra muita gente.

 

Se não me engano, todas as capas visuais são encantáveis da mesma forma. Pelo menos essa parece ser bonitinha.

 

No mais, acho que o povo está exagerando. A Kardui vinha sendo pedida a vários meses, segundo a Gih não veio antes por que a gravity não tinha permitido. O preço da kardui ia ser o mesmo com ou sem evento, já que todos os mids apelões estão vindo por 14k. Com ou sem evento todo mundo que queria ia comprar, a única diferença é que vão comprar em quantidade maior e não vai acontecer de algumas semanas depois elas estarem valendo 400kk+, como aconteceu com a Serafim e a Diadema do Grifo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, um ponto interessante é que dessa vez pelo menos tem itens úteis na loja pra gastar o cash né. Os itens não estão sendo vendidos por 100k de ROPs, são um ~extra~.

 

Eu também esperava mais do use e ganhe, achei que iam aproveitar pra colocar equipamentos que vem sendo pedidos com frequência, pergaminhos de refino, FAW (que não vem a um bom tempo) e tudo mais, mas fazer o que. O Diário de Aventuras é bem superior as enciclopédias que costumavam vir no use e ganhe, porém são presas na conta então não tem utilidade pra muita gente.

 

Se não me engano, todas as capas visuais são encantáveis da mesma forma. Pelo menos essa parece ser bonitinha.

 

No mais, acho que o povo está exagerando. A Kardui vinha sendo pedida a vários meses, segundo a Gih não veio antes por que a gravity não tinha permitido. O preço da kardui ia ser o mesmo com ou sem evento, já que todos os mids apelões estão vindo por 14k. Com ou sem evento todo mundo que queria ia comprar, a única diferença é que vão comprar em quantidade maior e não vai acontecer de algumas semanas depois elas estarem valendo 400kk+, como aconteceu com a Serafim e a Diadema do Grifo.

 

Pois é, na vez passada veio uns itens ruim pra gastar os rops, pelo menos dessa vez veio consumíveis e a Kardui. Mas realmente ficou muito ruim, sério, nenhum perga, nada de faw, nada de mochila.:(

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

talvez na proxima semana venha a ultima parte do combo grifo, e mais algum do set de esquiva perfeita para ABs, já que esse "veu de arcebispo" ai, comba com "cajado de cruz" que comba com "colar com rosario"...

 

fora que a Gih foi clara, essa semana ta morna, então podem esperar que virar coisas mais OP ou esperadas pela frente... vai que volta as arcanjos caidos e venda de pergas +8 por venda direta...

 

ou gambler seal...

 

sei la, ja comprei minha kardui por zeny, vou esperar semana que vem... vai que adaga da valquiria magica venha semana que vem.. ou pororocas...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que os players não tem nada a ver com isso, mas comparado ao ano anterior essa promoção aqui tá uma porra!

 

Lógico que pra quem já irei gastar ROPs até acaba compensando um pouco (pouco mesmo), mas pra quem já não iria comprar nada, compensa menos ainda.

 

Mais pro final do ano no aniversário do bRO possivelmente vem outra, espero que melhore até lá.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu achei ruim para o @THOR esse Use e Ganhe. Para o @VALHALLA, onde a Abelha Rainha é absurdamente cara, o prêmio de 100k de rops é bom...

 

Mas como disseram, antigamente só vinha USE E GANHE com coisas RUINS na loja. Dessa vez veio items BONS (Kardui era uma reivindicação antiga das classes mágicas, apesar de ter vindo nerfado COMPARADO COM O jRO), passe anti-gravitacional com desconto, ticket de gato, hat de AB...

 

Enfim, os items são bons, se for ver que disseram que ia ser uma att "morda", e que falaram que junho ia ser "OOOOOH" de coisas boas...

Honestamente não esperava que fosse vir Kardui tão cedo, acho que acabaram trazendo de tanto que encheram o saco aqui no fórum. Mas já comprei duas e vou esperar semana que vem no mínimo para vender depois que sair da loja (Sim, eu sou um desses)

 

Tomara que venha hat de classe, meu sentinela vai ficar muito feliz. Apesar de eu saber que toda att que vem coisa que equipa pra sentinela/RK/Bio/Shura o pessoal chora. Mas acredito que com a vinda de Kardui, e quando vier Pororoca e afins pessoal vai deixar (um pouco) de odiar a LUG! por amar demais as classes físicas

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra vocês verem como esse Use e Ganhe é RUIM, o pacote Odin foi distribuído pra quem jogava no pré-valhalla e tinha:

 

40 Medicinas Milagrosas

20 Medicinas Secretas

50 Manuais de Campo

50 Manuais de Campo de Classe

20 Chiclete

15 Doce de Elvira

1 Chapéu visual exclusivo

 

Agora me diz se isso ai vale R$150,00.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, um ponto interessante é que dessa vez pelo menos tem itens úteis na loja pra gastar o cash né. Os itens não estão sendo vendidos por 100k de ROPs, são um ~extra~.

 

Eu também esperava mais do use e ganhe, achei que iam aproveitar pra colocar equipamentos que vem sendo pedidos com frequência, pergaminhos de refino, FAW (que não vem a um bom tempo) e tudo mais, mas fazer o que. O Diário de Aventuras é bem superior as enciclopédias que costumavam vir no use e ganhe, porém são presas na conta então não tem utilidade pra muita gente.

 

Se não me engano, todas as capas visuais são encantáveis da mesma forma. Pelo menos essa parece ser bonitinha.

 

No mais, acho que o povo está exagerando. A Kardui vinha sendo pedida a vários meses, segundo a Gih não veio antes por que a gravity não tinha permitido. O preço da kardui ia ser o mesmo com ou sem evento, já que todos os mids apelões estão vindo por 14k. Com ou sem evento todo mundo que queria ia comprar, a única diferença é que vão comprar em quantidade maior e não vai acontecer de algumas semanas depois elas estarem valendo 400kk+, como aconteceu com a Serafim e a Diadema do Grifo.

 

não po, a lug n esperou um evento inutil dela pra colocar a porra de um item ultra foda no mesmo momento não, foi pura coincidencia, aimeudeus

Link para o comentário
Share on other sites

Este Use e ganhe são dos Abs?, Observando este Veu de gemas, só tem utilidade para classes magicas, então temos outro item, as Asas Douradas, parece legal ne, antes de qualquer coisa, é uma duvida mesmo se as Asas Douradas deste use e ganhe, é mais uma versão nerfada de visual, comparando é claro, do visual em todos os outros servidores oficiais no mundo todo, o item é muito bom por que não trazer sua versão oficial?

 

@Gihkorita podiam liberar mais informações sobre as Asas, segundo o database, o item habilita desconto nv 10, superfaturar nv 10 e afanar nv 10, no divinepride o item nos outros servidores tem este efeito na descrição, diferente o nosso só diz ser um simples visual, assim fica difícil analisar o investimento nesta promoção, uma galera reclamando sobre a promoção e se realmente vale apena comparado a outros use e ganhe que ja teve no servidor.

Editado por -Teus
Link para o comentário
Share on other sites

Gente..... pro Thor realmente o use e ganhe nao foi la essas coisas..mais para o @Valha é um baita use e ganhe...É uma especie de abelha Rainha em um elmo....

Gente falando...150 por medicina...mds olha o item ai na cara de vcs....

As asas não terão nenhum efeito, basta ler o use e ganhe que la mostra tudo....

 

Essas eram as famosas asas da armadura do Cavaleiro Zodiacal de Sagitário, o lendário herói Grególios. Dizem que foi seu espírito que guiou quatro jovens cavaleiros e seu irmão mais novo, Grególia, para salvar a princesa Minerva e restaurar sua honra, após ter sido falsamente acusado de traição pelo Mestre Secretário. Agora suas belas asas estão guiando você em sua nova jornada!

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Capa

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classes: Todas

 

Uma carta abelha rainha no Valha está custando 3b.... acho que vale mto a pena esse use e ganhe.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente foi um tanto mehh esse use e ganhe mas, eu comprei pq queria encantar umas armas,precisava de perga de aspersio e aproveitei e estoquei 3 kardui... vai saber quanto vai subir esse treco né...

 

A coroa é bem legal pro @val, eu to jogando la tmb

Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei os 100k de rops porque achei bem interessante o hat like Abelha Rainha (jogo no Valhalla).

Aí comprei uns passes que tava precisando, uma Kardui pra revender caso suba preço ou, quem sabe, usar um dia.

 

Agora, to com 32k de rops pra gastar ainda e não sei em que.

Vocês sabem o que daria mais retorno em zeny pra revender depois? Compro mais Kardui? Mais Véu de Arcebispa? Passes?

To perdido =/

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal reclama d+

Se o Use e Ganhe viesse no dia da Máscara de Morte (OP) ou da Caneca de Guaraná (mais OP ainda), pessoal iria reclamar pq ia ter que gastar R$150 pra ganhar sua FAW/Mochila.

O pior é que quem mais reclama, são as pessoas que tem 10 de cada um desses itens, mas isso não vem ao caso :v

Particularmente, gostei desse evento, pois jogo no Valhalla e pelos motivos já citados, é um bom evento.

Além disso, como disseram tbm, os itens são bons, vc gasta facilmente 100k de ROPs e nem percebe (sua carteira sim).

E se não viesse o evento, as pessoas ainda sim gastariam esses mesmos 100k de ROPs sem falar nada :rolleyes:

 

Enfim gostei da manutenção.

 

Aliás, alguém poderia alterar a descrição do Véu da Arcebispa [1] no site?

Descrição Errada

Só pra avisar mesmo.

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Eu particularmente, gostei muito da promoção, acredito que o tanto de itens que vamos ganhar comprando os 100k de rops, vai ajudar muita gente, principalmente as 30 medicinas, o que vai adiantar o lado de muitos players a pegar suas 3ºclass mais facilmente.

Em contra partida, a BTT vai lá no chão, sem falar no elmo de serafim que ta cheio no servidor...poderiam mandar esse visor de quartzo com status, nem que fosse sem slot.....acredito que o Kardui, NERFO essa promoção, talvez eles tenham pensado..."Po já mandamos um item Op, então não vai ter asa e nem mochila"...(kkkk mas agora essas Asas Gold of hellfire of tetravortex kkkk, a 150 pila...eu venderia a 1,5b no minimo ;D)

 

 

Quer rir?....Então tem que fazer rir

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal reclama d+

Se o Use e Ganhe viesse no dia da Máscara de Morte (OP) ou da Caneca de Guaraná (mais OP ainda), pessoal iria reclamar pq ia ter que gastar R$150 pra ganhar sua FAW/Mochila.

O pior é que quem mais reclama, são as pessoas que tem 10 de cada um desses itens, mas isso não vem ao caso :v

Particularmente, gostei desse evento, pois jogo no Valhalla e pelos motivos já citados, é um bom evento.

Além disso, como disseram tbm, os itens são bons, vc gasta facilmente 100k de ROPs e nem percebe (sua carteira sim).

E se não viesse o evento, as pessoas ainda sim gastariam esses mesmos 100k de ROPs sem falar nada :rolleyes:

 

Enfim gostei da manutenção.

 

Aliás, alguém poderia alterar a descrição do Véu da Arcebispa [1] no site?

Descrição Errada

Só pra avisar mesmo.

Valeu pelo aviso, querido.

 

A descrição já foi corrigida.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...