Ir para conteúdo

Parabéns !!!


Descaso!!

Posts Recomendados

Antes de mais nada , parabéns para você que tem seu boot que colocou em mais um mapa , parabéns por ser uma leprose , e infestar o jogo de boot , agora se superou trouxe seus boots clones do vulcão de thor , nameles , geffenia , para ECLAGE !!!!!!!!!!

 

 

Agora que capa da luz não vai valer nada

 

 

Logo logo crianças vocês terão que fazer dinheiro vendendo pedra ou jellopy

screenThor287.jpg

screenThor281.jpg

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Esses caras estão nas montanhas do manuk man_fild02 tudo bot , reclamei dos que estavam dando ks então os que davam ks sumiram agora apareceu esses pra cada monstro tem 4 bot ( as vezes eu acho que é alguem que quer acaba com o jogo )

Obs: o cara do meio com gatinho sou eu , tem que usa um visual diferente vai que pensam que sou tambem e levo ban e os bot ficam .

bot bot bot bot.jpg

Editado por Harpia Negra
sou eu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara tao em montanhas do manuk man_fild02 tudo bot , reclamei dos que tavam dando ks então os que davam ks sumiram agora apareceu esses pra cada monstro tem 4 bot ( as vezes eu acho que é alguem que quer acaba com o jogo )

 

Sim eu upava meu WL ai , até desisti e isso faz 2 anos em '-' ( e tinha uns renegado boot ai que tinha até mochila kkkkk , eles não estão pra brincadeira não)

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

tem nada haver chamar BOT de boot ou buti , depende do jeito da pessoa falar , mas tem nego mais ignorante ainda que chama de leproso quem chama bot de boot , ( e se o botão do teclado afundou?? ) tem tudo isso e esqueceu de arrumar , seu boot

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Eu falo bo-ti, e quando quero parecer mais çagaiz para tentar impressionar alguém falo bó-ti.

 

Cara esses robôs é toda semana mesma discussão. Vou até repetir, mais fácil eu acertar na Mega, do que eles banirem esses "escravos chineses que jogam 24/7". Ás vezes me incomodo mais no mapa com os fela da pota non-bots que dão ks, jogam mob, do que os "caras esforçados". Tem os robôs que dão ks tbm, esses já joguei praga pra amaldiçoar até a centésima geração da família dele.

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

No tempo que sapatos só dropavam na torre, os boteiros faziam 2 PTs com 11 rangers e 1 leecher, era tanto bot que vc n conseguia mobar 4 bichos sem levar ks de um ranger bot. Fui la empolgado pra tentar montar os set de RK e desisti depois.

 

Ficaram mais de 6 meses la sem parar, nem desligavam. Vendiam na cara de pau (pal?) nos grupos de comércio ainda.

 

@Edit: Lembro que esses mesmos BOTs tentaram dominar uma DG de castelo ,mas alguém do fórum ficava la matando eles 24 horas, ai desistiram.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas então o caso não seria só remover o drop dos Sets Mora dos bichos que não receberiam eles e fim?

Ou teria mais algum drop valioso no meio dos drops além dos sets?

 

Eu acho a ideia de removerem os bots melhor, não adianta remover drop pra ficar mudando os caras de lugar, se ficar fazendo isso logo logo não vai ter lugar pros jogadores farmarem.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Esse cara sabe como a LUG gosta de combater players bots.

 

Oh, you! Senhor do Rochosos! :(

 

Eu acho a ideia de removerem os bots melhor, não adianta remover drop pra ficar mudando os caras de lugar, se ficar fazendo isso logo logo não vai ter lugar pros jogadores farmarem.

 

Tem como remover os bots? Digo, estamos a quase 13 anos removendo bots e sempre vem outros no lugar.

Remover eles não adianta, acredito eu.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas então o caso não seria só remover o drop dos Sets Mora dos bichos que não receberiam eles e fim?

Ou teria mais algum drop valioso no meio dos drops além dos sets?

Eu acredito que seja só por causa dos itens de mora, assim como tem bots farmando em Ánubis. Era para terem removido esse drop desde que corrigiram Mora e os itens passaram a serem entregues por NPC.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Quando veio o lvl 175 , EM ECLAGE havia uma PT BOT, pois ficava la " 24H " isso mesmo " 24H " , não paravam nem para cagar , não respondiam pm , não ligavam se tomassem ks , ou seja ??? que player é esse?? e o mais engraçado que essa pt BOT que tinha lá , era de um clã que joga guerra no thor ( Não vou citar nomes ) , que tinha milhões de ranger bot farmando amplificador (que ainda tão lá), investindo no feudo dos tickets de malangdo , mercador em prontera

 

 

Não adiantaria remover drops dos mobs , ( em memblant e petal cai um ticket que não sei para que serve e nunca dropei mas no database fala que dropa e cai a capa da luz )

Eu não criarei um post falando ( Mostre onde você viu um bot ) porque o tópico chegaria a 9999999 posts e não resultaria em nada ( eu iria tomar ban por falar a verdade)

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Oh, you! Senhor do Rochosos! :(

 

 

 

Tem como remover os bots? Digo, estamos a quase 13 anos removendo bots e sempre vem outros no lugar.

Remover eles não adianta, acredito eu.

 

Senta que lá vem textão...

 

Ter como tem, basta querer. A LU!G é uma empresa grande, eu não acreditto que seja tão difícil assim bloquear um programa não, basta ter vontade. Infelizmente parece que eles não se importam muito, e qualquer medida anti-bot que fazem prejudica mais os jogadores do que os bots. Parece que simplesmente querem acabar com a possibilidade de qualquer um se desenvolver no jogo sem pagar ROPs/KKs, e eu fico muito triste com isso. Você nem vê mais ban nos bots direito, já tem gente boteando full equips por aí. Sério, é muito triste ver que a principal fonte de renda dentro do jogo pra maioria das pessoas ser revenda de itens, porque ir atrás de dropar coisas de valor simplesmente não compensa porque tem centenas de bots estragando.

 

Lembra dos Amplificadores? Custavam 90~100kks no Thor, até meterem bots no mapa. Agora tá coisa de 5~10kk cada na última vez que eu vi. O preço simplesmente despencou. Eu lembro de quando eu farmava Anubis, cara, era uma ótima fonte de renda. Passou um mês e lá estava carregado de bots, cheguei e reportei todos. Depois de muito tempo voltei lá pra farmar usando outro char e os mesmos caras lá. Cara, brochei geral, a Malha era ~20kk e caiu pra uns 8kk. Hoje já está 3, apesar de que parte da queda é porque colocaram ela disponível por Moedas de Mora.

 

Quer outro exemplo de como tem bots estragando outras formas de farm? Arena de Izlude, Bala de Guaraná, carta Scaraba Dourado (que podia ser uma ótima fonte de renda para jogadores mais avançados e que foi destruída pelos bots), carta Raydric e AK, Mosca Caçadora, itens que dropam nos calabouços de castelo e por aí vai. E eu não duvido que alguns bots mais avançados andam farmando instâncias (já ouvi falar de um cara que forma PTs 12/12 de bots e vai nos Esgotos de Malangdo). E podem esperar que quando chegarem as cartas de Eclage vocês não vão conseguir farmar elas em paz. E essa vista grossa que a LU!G faz me deixa muito puto, sério, tá passando da hora de dedetizarem essa praga do jogo, pois se brincar já é o maior problema dele disparado, ganhando de todos os outros.

 

E prefiro nem comentar do Gameguard, que conflita com o seu teclado, com seus USBs, com os Anti-vírus, com o Chrome, só não conflita com o núcleo aberto.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...