Ir para conteúdo

O Mundo Visto Através de Olhos Vermelhos


Toph

Posts Recomendados

Só não foi o meu porque eu tava numa crise confusiva gerada por esse post da Tenko e o do Seraos ao mesmo tempo.

 

 

 

Duas fics atualizadas juntas? E agora, qual que eu leio, quel que eu leio...

 

 

 

Hahuahauahuahauahau!!!! E olha que não combinamos. Foi pura e mera coincidência. Ae, Tenko, uma boa idéia de fazermos isso com nossos leitores. Darmos DATA E HORA que iremos postar exatamente iguais! XD

 

 

 

@ Fic

 

 

 

Tenko, gosto pacas da sua narrativa e isso está me deixando intrigado. A forma que você descreve uma ação é intensa, mas não deixa de prender a atenção do leitor. Continua ae! ^_^

 

 

 

Ah! Faz uma visitinha ao farol de Comodo. Não sou bom com cházinhos, mas tem um Drinque ótimo lá da taverna de Morroc. Marky manda lembranças pra Nhynx. [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 224
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

ps: rá! o primeiro coment do capítulo é meu! owned!

 Só não foi o meu porque eu tava numa crise confusiva gerada por esse post da Tenko e o do Seraos ao mesmo tempo.Duas fics atualizadas juntas? E agora, qual que eu leio, quel que eu leio... [/aiai] E os próximos capítulos prometem. Eu gosto muito quando existem personagens com poderes ultra fodônicos of doom, mas que ainda não o despertaram, como parece ser o rumo dessa fic. Algo sugere que a Tenko atual não é nada comparada a uma suposta "Tenko 100%" que há de vir por ai.Mas enfim, só lendo pra saber. Ansioso pela continuação, esse capítulo parou numa parte muito legal. 
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, jogo rag ja fas uns 5 anos, des de perto do tempo do beta, mas nunk fui frequentador de foruns e talz, e agora que to me enteressando mais, e so fui descobrir essa parada de fics agora... a primeira que eu clikei foi a da Tenkou, e me impressionei mto com a obra, discordo um pouco da nossa autora quando ela disse em uma das discuçoes entre os cap. que a escrita não é dom, mas pratica, na verdade, é nessessario um pouco de cada coisa, contando um pouco da minha historia, na quarta serie, ensino fundamental, minha fessora deu 1 redaçao pa gent escrever sobre tema livre, eu fikei cinco minutos pensando e comecei a escrever, e escrever, escrever, escrever, escrever, seis meses depois eu tinha um livro de setenta paginas editado e hoje tenho tres mil reais de lucro deste livro, pratica? acho que não.. dps disso não parei de escrever, crio historias ficticias e talz e to fazendo uma obra que espero que chegue a uma trilogia de 300 pgs kda, eu tb ingulo livros e na quinta serie eu ja lia cornwell em uma semana, hoj eu avalio ter lido cerca de 30k de pags por conta propria ao todo, de puros livros de historia fantastica e ficçao cientifica.... eu adoro historias.... e agora que descobri essas fics, não posso deixar de criar uma para mim e dedicar boas horas por dia a ela, novament, eu elogio a Tenkou, a saga esta Otima, so acho que podia tentar melhorar o começo da historia, o cap. 1 ficou um pouco confuso e demora mto a entender qm eh o personagem principal da historia, no mais, descriçoes detalhadas,cenas eroticas(que eu adoro xP) falta mais um toque de ação tb para prender os leitores, tente criar um conflito de armas em cada capito, isso daria mais emoçao a quem lê a sua fic.

eu estou bolando uma para mim, nao vou começar a postar imediatamente, mas comecei a escrever a minha e espero adiantar pelo menos uns dez capitulos, nao sei como os leitores vao se portar diante do meu modo de descrever, pq eu descrevo meio estilo Tolkien, se eh q me entendem(autor do Senhor dos Aneis...RECOMENDO) Eu tb gosto de narrar conflitos como o Bernard Cornwell, entao PvPs GvGs e WoEs vao ser diarias nas minhas historias, e sim, nada melhor que uma boa narrativa de uma tortura divagar e bem saborosa, para o leitor sentir na veia oke o personagem fas com o outro /mal,e pra finalizar, a pouco tempo atras descobri ke tenho 1 talento nato pra descrever cenas de sexo completas(des dos primeiros olhares ate o.....vc sab ond) fazendo minhas leitoras gozarem e meus leitores correrem para o banheiro se lubrificarem... não sei se meu tipo de escrita vai se adequadar as fics, mas espero que se adapte, e espero tb que vcs pelo menos tentem alguns capitos e deem sujestoes, eu n me sinto ofendido

ah e claro, dps das criticas q eu fis da tenkou, tem espaço no buraco de vcs pa mim? *-*emotion-74.gif 

 

 

Olha amigo...Nesse fórum tem pessoas de menor ( Como eu ), que podem não entender ( Alguns ). Mas esse não é o assunto da quote...tenho quase certeza que vão me mandar falar isso por Pm. Mesmo assim. Muito legal você escrever histórias desde a sexta série...mas...não sei. Posso não acreditar muito nas pessoas que não conheço, mas o seu estilo de escrita não concordou com o que você tentou dizer. o_oNo mais, espero ansiosamente mais fics nisso aqui, tá tão parado...

Link para o comentário
Share on other sites

já ouvi falar em coisas que não valem a pena mas essa foi a pior
*Congela* 
 Gogeta, como seu amigo, vou te dar uma dica valiosa: Corra o mais rápido que puder, para tão longe quanto humanamente possível. É pra correr com vontade porque, na hora que ela descongelar, ela vai te caçar até a sua morte (visualize um guepardo correndo atrás de uma gazela).E aproveitando o post, fico feliz de ver que a fic continua com a mesma qualidade de anos atrás. E, embora eu tenha uma leve noção do momento em que parou, continuo eufórico a cada capítulo que é postado. Continue, Tenko. Tem gente aqui esperando por continuações (além do que, caso você demore, essa galera se junta pra te caçar e não vai ter instinto assassino que te salve).P.S.:
A Freya mereçeu perder a cabeça [/pif]

 

 Essa foi pior que uma punhalada no pâncreas... [/aiai]

 

Link para o comentário
Share on other sites

vcs são dois psicopatas..., aliás, só vc mesmo pd, a tenko não*medo* e mais uma coisa, vc disse lá atrás que dá uma de templa com suas vítimas e faz elas pagarem pelos pecados pela dor..., mas e se ela não cometeu nenhum?? ai acho que vc poderia maneirar né, suas fics me fazem estremecer na frente do pc, eu n consigo ser mal assim n... mas agora voltemos ao tópico  da tenko, depois que vc ressuscitar seus tópicos, a gente bate um papo, agora...

posta logo teeeeenkoo =3(x50)

Link para o comentário
Share on other sites

 Gostei muito, só acho que vi um pequeno erro de português na parte em que a monja solta a Esfera, e esta some. Acho que está na descrição... Enfim, tirando esse mínimo erro, o capítulo tá ótimo, e a aventura promete muito. Só não deixe a Tenko ser fodonica of d00m 666 from hell darkiness, porque aí acaba sem graça xD

Link para o comentário
Share on other sites

Boas-vindas novamente, Tenko!Só faço coro aos demais. "O Mundo Visto Através de Olhos Vermelhos" é um dos melhores textos que já li. É impossível não notar o cuidado com a profundidade não apenas dos personagens, mas dos lugares e da ambientação, como se fosse uma pintura feita com dedicação e carinho. É o tipo de fanfic que contribui para o que eu acredito ser a extensão da experiência virtual do Ragnarök Online - e você é muito, muito boa nisso.Seja bem-vinda de volta, beijos pra você e pra Nhyx,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

 mwahahahahahahaha! nussa, se eu n fosse prfissional em não fazer escandâlo, tinha estourado de tanto rir com o  vídeo do pd, mwahahahahah, e quanto ao negócio de me enterrar vivo, talvez eu merecesse mesmo, nunca aceite ajuda de um mercenário que usar ^^, é o mesmo que pedir pra ser roubado[/gt] 

*olha o bousa onde guarda os zenis* ufa, ainda tá aqui e... ei! pra onde foi parar meu cofre alternativo de grana??[/snif]

Quanto à passagem das Asas de Anjo e dos 30 Oridecons, só digo uma coisa:

hehecq3zw8-1.gif

(Sério, assim que ela confirmou que foi real, eu fiquei quase nesse estado.) 

mwahahahaha, tai uma coisa que eu nunca vou cansar de ver[/heh] e eu percebi uma coisa, cade o público de antes?? no primeiro tópico , nesse cap já estava na pag 21, agora nem na 10 chegou, será que o povo parou de vez com o rag??

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tinha a intenção de fazer isso em uma das minhas histórias, mas o conteúdo ficaria tão pesado que a NetRunner iria me banir no instante que lesse a fic.
 Ué... não tem problema em fazer conteúdo pesado em fics. Basta você avisar no início que vai ter um conteúdo não apropriado para pessoas que não gostam de tais cenas e pronto. Eu sinceramente não acho certo "censurar" fics com conteúdo mais forte, seria hipocrisia demais (tirando fics hentais, né? Porque senão precisaria criar uma área restrita a 18 anos aqui). [/s]E não pense que não estou acompanhando sua fic, Tenko... [/mal]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Tenko e quem mais estiver lendo...

Simplesmente adorei a fic, (tirando a parte do beijo... CREDO!), o modo de você detalhar os fatos me deixou pasmo...

Só tenho algumas perguntas.

Quando sai o próximo epi?

Por que você não enfiou a adaga no **** do cavaleiro?

Por que Espadachin e evoluções são dados como bons ou maus em TODA fanfic?

Que tal colocar um Bardo maligno no meio da (desculpe a expressão) suruba?

Todas as perguntas anteriores fizeram algum sentido?

Eu não deveria apertar o botão "Confirmar" antes de apagar as coisas acima?

I am a... O RLY ??

Abraços. Ou não?? RÁ!!!

Obs.: Acho melhor parar de "cutucar a Tenko com vara curta"... Pensando bem... Melhor manter distância por enquanto...

*corre freneticamente por 10 m.* té + o/

Link para o comentário
Share on other sites

uh...* corre pra longe pra não ser afetado pela explosão atômica de fúria assasina de uma mulher*

sério, agora eu vou te dar um conselho: corra! corra, até seus pés virarem pudim,corraatéque seus pés quebrem, e então corra com os joelhos, mas corra!!!!! corrra mais rápido que o flash! mas corra!

    Áhhh!! Ela vai entender que foi um elogio. *--*  E no mais... Nem é tão ruim ser um popo hat. XD~~
Link para o comentário
Share on other sites

Oh noes! A Nétirrâner está lendo minha fic! *Se esconde debaixo das cobertas* --------------------------------------------------------------------------------------------------------  CAPÍTULO 4 - POR SORTE, TALVEZ... 

 

 

 

Para o

azar de Tenko, o animal que ela havia escolhido para montar em sua fuga era um

Peco jovem, ainda indomado e muito forte. O pássaro cor de fogo corcoveava e se

sacudia, tentando se livrar daquele incômodo peso que tinha nas costas. A

garota se agarrava ao pescoço da ave com toda sua força. Nunca tinha aprendido

a montar, muito menos em pena, e a única coisa que lhe restava fazer era se

agarrar com todas as forças ao PecoPeco, sem chance alguma de controlar sua

direção. Algum tempo depois, Tenko notou que não estava mais nas florestas e campos

verdes dos arredores de Prontera, e sim em algum tipo de deserto. Estava

exausta, e o frio do deserto enregelava seus dedos, tornando ainda mais dificil

se agarrar ao pássaro selvagem. Até que não pode mais resistir. O Peco sacudiu

o corpo violentamente, arremessando contra uma parede rochosa a fugitiva, que

caiu desacordada.

 

Tenko abriu os olhos, mas logo os fechou novamente. O sol brilhava alto no céu.

Tentou se levantar, mas seu corpo doía demais.-Que ótimo, todo esse trabalho para acabar morta em um deserto!Pensou a garota. Tentou se levantar outra vez. Sentia uma dor insuportável no

ombro esquerdo, e sua cabeça latejava. O deserto agora estava quente e seco, e

Tenko sentia sede. Conseguiu sentar na areia, apoiando o peso no braço direito.

Abriu os olhos devagar, dando tempo para se acostumarem com a luz. Então olhou

ao seu redor.Areia por todos os lados, alguns cactos aqui e ali, rochas secas, algumas

plantas amareladas que de tão secas cheiravam a folhas de chá. Virou o pescoço

dolorido de um lado para outro, massageando-o com a mão direita. Tentou mover o

braço esquerdo. Mas ao primeiro movimento, sentiu de novo a dor no ombro. De

repente, Tenko sentiu que era observada. Virou para trás e viu uma criatura se

aproximando. Tenko ja havia visto os lobos na floresta perto do castelo de seu pai. Esse

animal era definitivamente um lobo. Mas os lobos da floresta tinham pelagem

grossa e cinzenta, e só atacavam quando eram provocados. Este tinha pêlos

castanho-claro, da cor da areia, e andava diretamente ao seu encontro. Estava

muito magro, com as costelas ressaltadas por baixo da pele. Sua grande boca

entreaberta, com a língua pendurada entre as presas afiadas. Tentou recuar, mas

sentiu outra presença atrás dela. Era outro lobo. Ao lado desse, vinha outro. E

atrás deles, mais dois.A garota se levantou com algum esforço, e firmou sua base no chão, abrindo um

pouco as pernas. Era apenas uma menina inexperiente, e estava ferida, mas seu

era orgulhosa demais para morrer sem luta. Puxou a Main Gauche e se preparou

para o combate. O primeiro lobo saltou sobre ela. Tenko avançou com a lâmina na

direção do animal. Mas antes que o movimento se completasse, o lobo caiu no

chão com um ganido de dor.Um jovem de cabelos castanhos havia interceptado o salto do lobo. Ele havia

apunhalado a fera pelas costas, derrubando-a no chão. O jovem cravou sua adaga

no dorso do animal mais duas vezes, e logo em seguida saltou na direção dos

outros quatro. Com um movimento brusco, rasgou a garganta de um dos lobos. Os

outros três avançaram para cima dele, mas ele se esquivou facilmente dos três,

fato que causou grande admiração em Tenko. Atingia uma das feras com a adaga,

enquanto se defendia com o broquel que tinha no braço esquerdo. Matou mais um

lobo. Chutou areia nos olhos de um dos dois lobos que restavam. O animal ficou

enlouquecido, atacando a esmo. Suas mordidas passavam longe do ágil guerreiro,

que aproveitou o tempo para acabar com o quarto lobo. Por fim, saltou para trás

do lobo cego e o apunhalou com força entre as omoplatas. Assim, o ultimo lobo

caiu. O jovem olhou por um segundo para os animais mortos, e em seguida puxou

um lenço do bolso e começou a limpar o sangue da adaga. Virou-se para Tenko,

que ainda estava parada, de pé, com a Main Gauche na mão.-Isso aqui não é lugar para aprendiz! É melhor você voltar logo para Morroc!-,

Disse o jovem, sem olhar diretamente para a garota, ainda limpando a adaga

ensangüentada.-Mo...Morroc?-, respondeu a jovem atônita.-Você se perdeu então?- O rapaz revirou os olhos e bufou. -É por isso que

aprendizes me irritam! Estão sempre se perdendo! Vem cá, eu te levo pra Morroc,

tô indo pra lá mesmo.Tenko hesitou. Não sabia se podia confiar naquele homem.-Tá esperando o quê? Aparecer mais lobo?Era um bom argumento.-E guarda essa faquinha miserável!Tenko irritou-se com este ultimo comentário, mas teve de reconhecer que o rapaz

estava certo. E não estava com a mínima vontade de encontrar mais lobos.

Guardou a Main Gauche na bainha e começou a seguí-lo.Enquanto andavam, começou a observar o jovem. Ele tinha cabelos curtos,

castanhos, e olhos da mesma cor. Sua pele morena, de ficar no sol do deserto.

Era bem musculoso, e usava uma espécie de jaqueta curta, aberta no peito, junto

com uma calça justa.-Quê você tanto olha? Tá me achando gostoso, né?-, disse o jovem, seguido por

uma gargalhada espalhafatosa.A garota, indignada com tal vulgaridade, respondeu rispidamente:-Só estava imaginando que tipo de guerreiro usa essas roupas esquisitas...O jovem gargalhou ainda mais alto.-Olha, pro que eu sou cada um dá um nome. Mas quem não é do nosso

"meio" diz que nós somos "arruaceiros"!E continuou rindo espalhafatosamente.Durante a caminhada, Tenko se animou a perguntar mais algumas coisas ao seu

estranho salvador. Descobriu que o deserto onde estavam se chamava Sograt, que

ficava no extremo sul de Rune-Midgard. O arruaceiro, apesar de grosseiro e um

pouco vulgar, não era má pessoa. Quando chegaram aos portões de Morroc, parou e

falou:-Olha, esse lugar é mais fácil pra você treinar, se você quiser. Os bichos aqui

são fraquinhos. Tem filhotes de PecoPeco, os Pickys, uns bichinhos chamados

Drops que parecem gelatina, e uns insetinhos que se chamam ChonChons.Tenko agradeceu a gentileza. Para seu primeiro dia fora de casa, teve muita

sorte. Pensou em pagar ao rapaz pela ajuda, mas quando estendeu o braço para o

saco de moedas, sentiu uma pontada no ombro, e não pode conter um gemido de

dor. O arruaceiro percebeu.-Ei, você tá machucada?Imediatamente ele se inclinou e para examinar o ombro da garota. E nesse

momento, pela primeira vez, seus olhares se cruzaram. O arruaceiro soltou um

palavrão ao ver os ferozes olhos vermelhos de Tenko, e recuou um passo para

trás. Logo em seguida se desculpou.-Ahn... foi mal... é que eu nunca tinha visto olhos assim!Ele olhava fascinado para as íris cor-de-sangue da garota. Tenko também estava

surpresa. Nunca tinha lhe passado pela cabeça que não era normal ter olhos

vermelhos, já que ninguém nunca tinha falado nada a respeito disso em sua casa.

 

O arruaceiro sacudiu a cabeça com força, várias vezes, como se quisesse se

livrar de algum pensamento incômodo. Depois, abriu sua bolsa e entregou para

Tenko algumas garrafinhas que continham um líquido vermelho.-Aqui, bebe algumas dessas que seu braço vai ficar melhor. Se você se machucar

durante alguma luta, elas te curam também.-Agradeço!-, disse Tenko, e pela primeira vez em muito tempo, abriu um sorriso.

O arruaceiro sorriu também, e depois partiu em direção aos portões de Morroc.

Antes de atravessá-los, voltou-se para Tenko e gritou:-Gostei de você, Olhos Vermelhos! Se precisar de mim, me chamam de Shi no Toge.

Pergunte por mim nas ruas de Morroc!Sorriu para ela, e em seguida atravessou os portões da cidade.Tenko bebeu tranquilamente o conteúdo de uma das garrafinhas. Pouco depois, seu

ombro parou de doer. Depois, começou a caminhar em direção aos portões da

cidade. Procuraria algum lugar para passar a noite hoje, e amanhã recomeçaria

seu treino. E também, seria bom matar monstros e pilhar alguma coisa. Seu

dinheiro provavelmente só daria para uma noite, já que sentiu sua bolsa ficar

bem mais leve depois que encontrou Shi no Toge.

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente botei créditos na acc e posso voltar a usar o fórum. Desculpem a sumida.Em primeiro lugar, MUITO OBRIGADA pelas críticas e comentários. Sempre disse que prefiro críticas a elogios, porque são críticas que fazem a gente crescer. Vou considerá-las com muito carinho.Especificamente sobre a minha fic ser "imprópria para menores", como foi mencionado. Realmente, eu não escrevo tendo crianças como público-alvo, e eu acredito que a maioria do frequentadores do fórum não seja criança. Ainda assim, eu tomo um certo cuidado quando escrevo sugestões de sexo ou trechos mais "quentes". Relacionamentos fazem parte da vida, e uma história como a minha ficaria muito vazia sem eles, mas sempre tenho medo de cair na vulgaridade. Acho que até agora fiz um trabalho competente.Mas enfim, não acho que o teor da sexualidade da minha fic seja impróprio para este fórum. A própria tutora desta área, NetRunner, escreve textos com teor similar, e até mais pesado. Acho que tem um limite entre ser apropriado e ser puritano.

a pouco tempo atras descobri ke tenho 1 talento nato pra descrever cenas de sexo completas(des dos primeiros olhares ate o.....vc sab ond) fazendo minhas leitoras gozarem e meus leitores correrem para o banheiro se lubrificarem... não sei se meu tipo de escrita vai se adequadar as fics, mas espero que se adapte, e espero tb que vcs pelo menos tentem alguns capitos e deem sujestoes, eu n me sinto ofendido
Cuidado, muito cuidado com isso. Cenas de sexo podem contribuir muito para a sua história, ou podem destruí-la completamente. Sou completamente a favor de sugestões de sexo e romance em qualquer tipo de narrativa, mas a não ser que você esteja escrevendo um conto erótico, o objetivo destas cenas não é "fazer os leitores gozarem", e sim emprestar realismo e emoção à história. Uma cena de sexo mal-colocada ou mal-escrita vai fazer seu fanfic se tornar vulgar, inapropriado e provavelmente removido do fórum.
Link para o comentário
Share on other sites

nem sei doque vc está falando... eu só tenho uma pergunta: oque aconteceu com o antigo povo que costumava ler essa fic?? me lembro que esse tópico já estava quase na página 30 da primeira vez, os outros deram quit por causa dos ROPS?( abaixo os rop's! concordo  com eles em certo ponto: rop's significa: Rico Ownando Pobre, o bro agora viro jogo de rico,[:(])

mas talvez ainda tenha alguém de antigamente aqui? até o flood da nhyx diminuiu! acho que o povo foi abduzido aliens mutantes da oitava dimensão[/heh].

ok, flow!

 

Link para o comentário
Share on other sites

so acho que podia tentar melhorar o começo da historia, o cap. 1 ficou um pouco confuso e demora mto a entender qm eh o personagem principal da historia, no mais, descriçoes detalhadas,cenas eroticas(que eu adoro xP) falta mais um toque de ação tb para prender os leitores, tente criar um conflito de armas em cada capito, isso daria mais emoçao a quem lê a sua fic.

eu estou bolando uma para mim, nao vou começar a postar imediatamente, mas comecei a escrever a minha e espero adiantar pelo menos uns dez capitulos, nao sei como os leitores vao se portar diante do meu modo de descrever, pq eu descrevo meio estilo Tolkien, se eh q me entendem(autor do Senhor dos Aneis...RECOMENDO) Eu tb gosto de narrar conflitos como o Bernard Cornwell, entao PvPs GvGs e WoEs vao ser diarias nas minhas historias, e sim, nada melhor que uma boa narrativa de uma tortura divagar e bem saborosa, para o leitor sentir na veia oke o personagem fas com o outro /mal,e pra finalizar, a pouco tempo atras descobri ke tenho 1 talento nato pra descrever cenas de sexo completas(des dos primeiros olhares ate o.....vc sab ond) fazendo minhas leitoras gozarem e meus leitores correrem para o banheiro se lubrificarem... não sei se meu tipo de escrita vai se adequadar as fics, mas espero que se adapte, e espero tb que vcs pelo menos tentem alguns capitos e deem sujestoes, eu n me sinto ofendido

  já que pediu, algumas sugestões (na boa e na melhor das intenções xD sem ofenças):1) leia com mais alma antes de fazer criticas como as suas, o primeiro capitulo é como um prefácio da historia e não seu inicio em si, conta sobre a origem da familia da personagem principal.2) tente ser menos arrogante, não precisa ficar se gabando do quanto você já leu ou o que você já fez, uma coisa sábia que uma primeira dama americana disse. que pode ser levada para a maioria das situações é a seguinte, "ser poderoso é como ser uma dama, se você tiver que dizer que você é, você não é" traduzindo, se você é um bom escritor, escreva suas historias e os leitores saberão disso, ficar dizendo por ai que você é, só faz parecer que você quer ser, mas não é. E pelo jeito que você escreve, não parece que você leu tanto quanto diz, desculpe mas é o que a mim parece.

3) sobre dom e prática, você não entendeu o que a tenko quis dizer, existe sim o "dom" das coisas, mas a maioria dos dons pode ser adquirido pela pratica frequente, desenho, escrita, e o que acontece é que 90% dos bons escritores são bons escritores pela pratica e 10% por dom natural. Talvez menos.4) nem todo mundo gosta de cenas de espada, então não indique estilos diferentes para escritores, principalmente a tenko, que tem seu publico definido e seu estilo de texto também, e como da pra ver, ela não precisa mudar o estilo, já que é muito querida e já cativou muitos leitores. Cada um escreve o que gosta e da forma que gosta, e isso deve ser respeitado. No caso da tenko, a historia dela não é um produto destinado a usuarios, ela escreve porque ela gosta.

5) caso fale de cenas de sexo, seja menos vulgar, o conteudo é improprio pra algumas pessoas que acessam esse forum, então por favor, cuidado com as palavras. Se for abordar o assunto não aborde de forma direta, e principalmente o faça de forma séria.por ultimo como foi dito, faça sua fic, apesar que possivelmente não a lerei, não por mal mas você comentou que seu estilo de escrever é igual ao de Tolkien e o unico livro que eu comecei a ler na minha vida e não conseguir ler até o final por ser chato de mais, foi justamente o senhor dos aneis, definitivamente Tolkien não é meu estilo de leitura... mas muitos gostam se for realmente escrever como ele provavelmente fará sucesso no tópico. @TenkoAnsiosamente aguardando por mais um capitulo

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...