Ir para conteúdo

O que voce faz as sextas feira?


Harpia Negra

Posts Recomendados

Resolvi colocar esse post aqui só pra dá uma descontraida no pessoa , então só pra comenta o que vai fazer hoje ?

Eu tõ indo pra quermesse agora , já fiz a barba , võ bebe e namora um pouco , afinal existe vida alem de um computador .Na minha opinião o melhor dia pra sai é na sexta .

Boa sexta feira a todos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou a caça de treta pelo forum20caracter

aheauehaeuaehaeaueheaueaheaueaehaeuaehahe to zoaaaaaaaaaaaaaaaaaando

 

Olha, eu fico cuidando dos meus irmões em casa, escutando choro, trocando a frauda da irmã que nem tem 1 ano ainda :x

 

De resto, espero meu pai chegar e me compensar pela ajuda no trabalho dele. passo vassoura e pano na casa, lavo louça, tento jogar ragnarok e fico baixando jogos para android no site.mob.org.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente eu vou jogar mesmo.

Em alguns casos, assisto alguma coisa no DVD, como seriados ou filmes. Mas hoje em especial estou com vontade de comer fast-food.

 

Normalmente eu vou jogar mesmo.

Em alguns casos, assisto alguma coisa na internet, como seriados ou filmes. Mas hoje em especial estou com vontade de comer fast-food.

 

Eu tbm jogo bilhar com meus primos quando eles vem aqui em casa

 

Qualquer semelhança é mera coincidência -Q

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

sexta feira eu fico só o aécio

 

jusmdyn.png

 

(mentira eu nem bebo)

 

auhahuahuuahahuahuhuaahuhuahuahuauauah

 

#somostodosaÉcio

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente eu vou jogar mesmo.

Em alguns casos, assisto alguma coisa na internet, como seriados ou filmes. Mas hoje em especial estou com vontade de comer fast-food.

 

Eu tbm jogo bilhar com meus primos quando eles vem aqui em casa

 

Qualquer semelhança é mera coincidência -Q

 

Confesso que tentei jogar bilhar a muito tempo atrás, mas não rolou pra mim. Achei chato pacas. =(

 

 

Tópico errado

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...