Ir para conteúdo

ATUALIZAÇÃO SEMANAL - 16/05 - Trilha do Herói


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 455
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Quando fazemos grupo para dar um Up melhor nós sempre conversamos e muitos usuários tem reclamado bastante sobre as questões dos Bots no jogo.

Claro que ngm tem como provar de fato mas é um problema que existe e isso afeta muito os usuários em busca de itens e principalmente em questões de quest.

 

Uma pergunta, a Level Up está ciente dessas "reclamações" e estão tomando medidas necessária?

Nós usuários temos como ajudar nisso?

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

 

Concordo que os minerios tinham que ter ficado mais uma semana, tendo em vista os fatos ja expostos aqui, mas infelizmente nao foi dessa vez, estava disposto a gastar 1k de rops e deixar tudo +15, mas com essa "agilidade" do boa compra, quem sabe um dia.

 

Fui roubado e estou sem acesso a minha conta principal ja a uma semana, perdi a att e pelo visto vou perder mais uma, por favor deem mais atenção ao cliente, verifiquem meus tickets TKBG8YD9 e HQBD82D3 que foram resolvidos pela metade.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Continua

Eventos

- Bonificação nas chances de refino - até 22/05

Sai

Consumíveis

- Elunium Perfeito

- Carnium Perfeito

- Cx Mega-Elunium

- Oridecon Perfeito

- Bradium Perfeito

- Cx Omni-Oridecon

- Elunium Enriquecido [1]

- Oridecon Enriquecido [1]

 

Bom dia!

 

Fox e Gih, do q adianta continuar o período bonificado se os minérios serão retirados? Esse item foi esperado o ano todo e fica 1 dia a menos que o convencional (manutenção na quarta) e outro dia a menos por conta das instabilidades. Ao meu ver seria justo a manutenção deles por mais uma semana.

 

Abraço

Basta comprar de players!

V> Mega Elu

Link para o comentário
Share on other sites

Trilha dos Heróis - Parte 1

Memórias de Sara

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Precisa estar em grupo)

- Nível: 99

- Tempo de espera 20h

- Link da quest: http://irowiki.org/wiki/Sara%27s_Memory

- A história é baseada no volume 2 da HQ Ragnarok.

 

Premiação

- Exp de base: 770.000 / 550.000

- Exp de classe: 1.000.000 / 550.000

 

Nota: depois da / está a exp ganha por fazer a quest mais de uma vez.

 

Videos

Guardião Real (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=VdWX5g5Oy0E

 

Sentinela (Trio): https://www.youtube.com/watch?v=4hNzNfTf0dY

 

Sicário (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=FFrjR3ogVqc

 


 

 

Covil dos Faceworms

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Necessário estar em um grupo)

- Nível 140+

- Tempo de espera: 23h

- Link da quest: http://irowiki.org/wiki/Faceworm_Nest

- Observação: Instância de “time attack”, quanto mais rápido a completar, melhores serão os prêmios obtidos durante a mesma. Caso mais pessoas estejam no grupo, a quantidade de Faceworms pelo mapa e o HP dos chefes irá aumentar.

- A história é baseada no volume 1 da HQ Ragnarok.

- A capa obtida dos baús a cada etapa podem conter encantamentos e over.

 

Premiação

 

ARMAS

Spoiler!

13089Faceworm Leg [1]

Tipo: Adaga

ATQ: 110

MATQ: 50

Peso: 50

Nível da Arma: 3

Nível necessário: 24

Elemento: Veneno

Classes: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Espiritualista e Ninja.

 

13090Faceworm Queen Leg [2]

Int +3

Tipo: Adaga

ATQ: 180

MATQ 120

Peso: 50

Nível da Arma: 4

Nível necessário: 100

Elemento: Neutro

Classes: Aprendiz, Espadachim, Mago, Arqueiro, Mercador, Gatuno, Espiritualista e Ninja.

 

 

 

 

 

EQUIPAMENTOS

Spoiler!

 

20717Faceworm Snake Skin

Tipo: Capa

Defesa: 38

Peso: 40

MDEF: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

20717Giant Faceworm Skin[1]

Tipo: Capa

Defesa: 38

Peso: 40

MDEF: 10

Nível necessário: 1

Classes: Todas

 

 

Editado por ~Kuma
Link para o comentário
Share on other sites

Trilha dos Heróis - Parte 2

Torre dos Demônios

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Precisa estar em um grupo)

- Nível Requerido: 130

- Tempo de Espera: 23 horas

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Devil%27s_Tower

- A história se baseia no volume 2 da HQ de Ragnarok.

 

Observações

1. - Todos monstros da instâncias são da raça demônio.

2. - Você não pode adentrar a instância novamente se morrer ou tomar disconnect. (É recomendado levar Amuleto de Ziegfried)

3. - As armas são obtidas no final da instância, após matar o MvP. (Caem aleatoriamente do Baú de Tesouro)

4. - As armas podem vir com um nível de refinamento e encantos.

 

Premiação

- EXP de Base: Varia de acordo com seu progresso.

- EXP de Classe: Varia de acordo com seu progresso.

- Itens:

 

ARMAS

 

Spoiler!

 

16027.pngEvil Slayer Destroyer Hammer [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Maça

ATQ: 125

Peso: 135

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico, Bioquímico, Arcebispo e Shura.

 

18120.pngEvil Slayer Piercer Bow [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Arco

ATQ: 115

Peso: 135

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Renegado, Sentinela, Trovador e Musa.

 

28001.pngEvil Slayer Ripper Katar [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Katar

ATQ: 120

Peso: 120

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Sicário

 

21010.pngEvil Slayer Slasher Sword [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Espada de 2 Mãos

ATQ: 225

Peso: 200

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.

 

13094.pngEvil Slayer Stabber Dagger [1]

 

Dano físico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQ +5%

Quando refinado para +12: ATQ +7% adicional.

Tipo: Adaga

ATQ: 120

Peso: 90

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico, Bioquímico, Sicário, Renegado, Arcano, Feiticeiro, Sentinela, Trovador e Musa.

 

1671.pngEvil Slayer Vanquisher Staff [1]

 

Dano mágico contra monstros Malditos e Demônios +10%

Quando refinado para +9: ATQM +5%

Quando refinado para +12: ATQM +7% adicional.

Tipo: Cajado

ATQ: 30

MATQ: 155

Peso: 80

Nível da Arma: 3

Nível Requerido: 100

Classe: Arcebispo, Shura, Arcano e Feiticeiro.

 

 

 

 

Vídeos:

 

Cavaleiro Rúnico (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=xFukxSoGajs

 

Sicário (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=gzK1dcBLLhU

 

Sentinela (Dupla): https://www.youtube.com/watch?v=KTp907uFWrQ

 


 

Maldição do Espadachim

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Precisa estar em um grupo)

- Nível Requerido: 120

- Tempo de Espera: 23 horas

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Ghost_Palace

- A história se baseia no volume 10 da HQ Ragnarok.

 

Observações

 

1. - Todos monstros da instâncias são da raça Demônio, Humanoide e Morto-Vivo, com a propriedade: Morto-Vivo, Fantasma, Vento ou Terra.

2. - Você não pode adentrar a instância novamente se morrer ou tomar disconnect. (É recomendado levar Amuletos de Ziegfried)

3. - Todos os monstros da instância tem uma chance de dropar “Grey shard”, que é requerido para comprar os equipamentos no fim da instância. Alguns monstros como Dullahan, Moldura Maldita, Khalitzburg dropam “Herb of Incantation” (ATQM +30 durante 1 minuto) e Distilled Fighting Spirit (ATQ +30 durante 1 minuto)

4. - Você pode usar a habilidade “Furto” de todos os monstros da instância para conseguir “Grey shards” extras. Isso também inclui o monstro “Tortuous Redeemer”.

5. - Cada arma custa 200 Gray Shards, cada equipamento 100 Gray Shards.

 

 

Premiação

- EXP de Base: 900,000

- EXP de Classe: 500,000

- Itens:

 

 

ARMAS

 

Spoiler!

 

28100.pngThanatos Axe [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Machado de 2 Mãos

ATQ: 300

ATQM: 120

Peso: 400

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico e Bioquímico.

 

18119.pngThanatos Bow [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Arco

ATQ: 180

ATQM: 110

Peso: 130

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Sentinela, Trovador e Musa.

 

13093.pngThanatos Dagger [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Adaga

ATQ: 100

ATQM: 130

Peso: 80

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico, Bioquímico, Sicário, Renegado, Sentinela, Trovador e Musa.

 

21009.pngThanatos Great Sword [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Espada de 2 Mãos

ATQ: 280

ATQM: 120

Peso: 130

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.

 

16028.pngThanatos Hammer [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Maça

ATQ: 180

ATQM: 120

Peso: 300

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico, Guardião Real, Mecânico, Bioquímico, Arcebispo, Shura.

 

28000.pngThanatos Katar [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Katar

ATQ: 220

ATQM: 80

Peso: 180

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Sicário

 

1836.pngThanatos Knuckle [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Soqueira

ATQ: 160

ATQM: 100

Peso: 60

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Shura

 

1496.pngThanatos Long Spear [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Lança de 2 Mãos

ATQ: 150

ATQM: 50

Peso: 300

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.

 

1438.pngThanatos Spear [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Lança de 1 Mão

ATQ: 150

ATQM: 100

Peso: 300

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real.

 

1669.pngThanatos Staff [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar o HP e SP quando você atacar magicamente.

Aumenta 15% da eficácia de cura

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Cajado

ATQ: 100

ATQM: 200

Peso: 100

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Arcebispo, Shura, Arcano e Feiticeiro

 

13441.pngThanatos Sword [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Espada de 1 Mão

ATQ: 150

ATQM: 100

Peso: 70

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico e Guardião Real

 

2023.pngThanatos Two-handed Staff [1]

 

NT +6. VIT +6. SOR -6.

Tem uma pequena chance de recuperar o HP e SP quando você atacar magicamente.

Aumenta 18% da eficácia de cura

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Cajado de 2 Mãos

ATQ: 120

ATQM: 250

Peso: 140

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Arcebispo, Shura, Arcano e Feiticeiro.

 

1933.pngThanatos Violin [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Aumenta em 20% o dano físico a distância.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Instrumento

ATQ: 200

ATQM: 130

Peso: 200

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Trovador

 

1988.pngThanatos Whip [1]

 

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Aumenta em 20% o dano físico a distância.

Tem uma pequena chance de recuperar 5% do HP e SP do seu dano causado, quando você atacar fisicamente.

Consome 100 de HP a cada 10 segundos.

Consome 1000 de HP quando desequipado.

Tipo: Chicote

ATQ: 200

ATQM: 130

Peso: 220

Nível da Arma: 4

Nível Requerido: 120

Classe: Musa

 

 

 

 

EQUIPAMENTOS

 

Spoiler!

 

15090.pngArmor of Gray [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 10%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 2% a cada refinamento.

Tipo: Armadura

Defesa: 90

Defesa Mágica: 0

Peso: 240

Nível Requerido: 120

Classe: Cavaleiro Rúnico, Mecânico, Sicário, Guardião Real, Bioquímico, Renegado, Sentinela, Trovador e Musa.

 

22033.pngBoots of Gray [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 2%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 1% a cada 03 níveis refinamentos.

Tipo: Sapatos

Defesa: 25

Defesa Mágica: 0

Peso: 40

Nível Requerido: 120

Classe: Todas 3º Classes

 

20721.pngCloak of Gray [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 5%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 1% a cada 02 níveis refinamentos.

Tipo: Capa

Defesa: 45

Defesa Mágica: 0

Peso: 60

Nível Requerido: 120

Classe: Todas 3º Classes

 

18820.pngGray Helmet [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 3%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 1% a cada 02 níveis refinamentos.

Tipo: Elmo

Defesa: 35

Defesa Mágica: 0

Peso: 45

Nível Requerido: 120

Classe: Todas 3º Classes

 

15091.pngGray of Robe [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 10%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 2% a cada refinamento.

Tipo: Armadura

Defesa: 55

Defesa Mágica: 0

Peso: 130

Nível Requerido: 120

Classe: Arcebispo, Shura, Arcano, Feiticeiro.

 

 

2187.pngGray Shield [1]

 

Reduz o dano recebido pelo elemento [sagrado] em 30%

Aumenta a resistência do elemento [sagrado] em 1% a cada refinamento.

Aumenta a DEFM a cada 01 refinamento do escudo.

Tipo: Escudo

Defesa: 75

Defesa Mágica: 10

Peso: 200

Nível Requerido: 120

Classe: Todas 3º Classes

 

BÔNUS DE SET

 

Bônus 1 - Quando equipado com Armor of Gray, Gray Helmet, Boots of Gray e Cloak of Gray:

Reduz em 15% o dano causado por ataques da propriedade [Neutro].

Chance de conjurar [Drenar Vida] nv. 3 quando receber um dano físico.

 

Bônus 2 - Quando equipado com Gray of Robe, Gray Helmet, Boots of Gray e Cloak of Gray:

Reduz em 15% o dano causado por ataques da propriedade [Neutro].

HP Máximo +25%.

SP Máximo +25%

ATQM +10%

 

 

 

 

 

Vídeos:

 

Sicário (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=qrB31BvEDfo

 

Cavaleiro Rúnico (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=JMLV56i1Uec

 

Arcebispa (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=8hULQVu1IPk

 

 


 

Torneio Mágico de Geffen

 

Requisitos

- Grupo: 1 (Somente uma pessoa pode entrar na instância)

- Nível Requerido: 90+

- Tempo de Espera: 23 horas

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Geffen_Magic_Tournament

- A história se baseia nos volumes 8, 9 e 10 da HQ Ragnarok.

 

Observações:

 

1. - Todos monstros do torneio da instância são da raça Humanoide, e possuem a propriedade [Neutra], [Fantasma] e [Terra]

2. - Você não pode adentrar a instância novamente se morrer ou tomar disconnect. (É recomendado levar Amuletos de Ziegfried)

3. - Essa instância não poderá entrar mais que 1 jogador. (Ou seja, ela é solo)

4. - Os equipamentos são obtidos trocando a moeda “Geffen Magic Contest Coin” no sul de geffen. (As moedas são ganhas ao terminar a instância)

 

Premiação

- Itens:

 

Spoiler!

 

 

2185.pngMagic Reflector [1]

 

Adiciona uma chance de 3% de refletir o dano mágico de um alvo único de volta ao atacante. (Conjurador)

Se refinado para +7: Adiciona uma chance de 3% de refletir o dano mágico de um alvo único;

Se refinado para +9: Adiciona uma chance de 3% de refletir o dano mágico de um alvo único.

Tipo: Escudo

Defesa: 50

Defesa Mágica: 10

Peso: 100

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes

 

2186.pngRevised Encyclopedia [1]

INT +3. DEX +2. CRIT +3

Quando refinado para +7: CRIT +2

Quando refinado para +8: ATQM +5

Aumenta a velocidade de ataque quando equipado com Enciclopédia [2]. (+1% ASPD para cada nível de refinamento da Enciclopédia [2])

Aumenta a velocidade de ataque quando equipado Enciclopédia (Rental). (+1% ASPD para cada nível de refinamento da Enciclopédia (Rental).

Tipo: Escudo

Defesa: 50

Defesa Mágica: 10

Peso: 20

Nível Requerido: 99

Classe: Sacerdote, Sábio e Mestre Taekwon.

 

2963Pshysical Enchancer Ring [1]

 

ATQ +5%;

Aumenta a velocidade de ataque quando equipado com Anti-magic Suit;

Reduz o atraso de conjuração em 5% quando equipado com Geffen Magic Robe;

Reduz em 5% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes.

 

2964Magic Intensifier Ring [1]

 

ATQM +5%;

Reduz a conjuração variável em 5% quando equipado com Geffen Magic Robe;

Reduz o atraso de conjuração em 5% quando equipado com Anti-magic Suit;

Reduz em 5% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 10

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes.

 

15073Anti-magic Suit [1]

 

HP Máximo +5%. DEFM +10.

DEFM +5 quando refinado para +7.

HP Máximo +2% quando refinado para +9.

Tipo: Armadura

Defesa: 50

Peso: 150

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes.

 

15074Geffen Magic Robe [1]

Reduz em 10% o custo de SP.

Aumenta a conjuração variável em +15%. (a conjuração de magias não pode ser interrompida)

Reduz em 5% o custo de SP quando refinado para +7;

Reduz a conjuração variável em 5% quando refinado para +9.

Tipo: Armadura

Defesa: 40

Peso: 100

Nível Requerido: 99

Classe: Todas as Classes.

 

 

 

 

 

Vídeos

Sentinela: https://www.youtube.com/watch?v=Az3TkRDdBvE

 

Feiticeira: https://www.youtube.com/watch?v=UHqmzhB_VYk

 

Criadora: https://www.youtube.com/watch?v=784xQunqQhc

Editado por ~Kuma
Link para o comentário
Share on other sites

Trilha dos Heróis - Parte 3

 

Sarah e Fenrir

 

Requisitos

- Grupo: 1+ (Precisa estar em um grupo)

- Nível Requerido: 145

- Tempo de Espera: 7 Dias

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Sarah_and_Fenrir

 

Observações:

 

1. - O objetivo dessa instância é obter o máximo de “Shard of Gigantes” possível. O máximo que você pode obter indo uma vez na instância é 8.

2.- Os acessórios podem receber encantamentos. (ASPD, Dano a Longa Distância, ATQM, Custo de SP, Esquiva Perfeita, CRIT) *ENTREM NO LINK PARA VER MELHOR*

3. - Pelo o que eu entendi, os acessórios não passam no trade, somente para o armazém.

 

Premiação

- Itens:

 

Spoiler!

 

 

15121.pngSarah’s Battle Robe [1]

 

Quando estiver atacando magicamente, adiciona uma chance de aumentar o ATQM. (A cada nível de refinamento, aumenta +8 de ATQM quando ativar)

Tipo: Armadura

Defesa: 35

Peso: 80

Nível Requerido: 145

Classe: Todas as Classes.

 

Observação: Queria deixar aqui um alerta sobre o item, pesquisando nas db’s encontrei esse script do item:

{ /*TODO: Confirm the real rate and additional MAtk*/ .@r = getrefine(); autobonus "{ bonus bMatk,20; }",100,(10+((.@r) ? .@r*8 : 0))*1000,BF_MAGIC;},{},{}

Nele diz que quando o item ativa, ele lhe concede +20 ATQM. (1% de chance)

Ou seja, se sua armadura for +1 e ativar, você vai ganhar +28 ATQM. (E assim vai ir somando Armadura +2 = 36 ATQM, Armadura +3 = 44 ATQM)

 

28310.pngSarah’s Left Earring [0]

 

Habilita o uso de [Curar] nv. 1

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 0

Nível Requerido: 145

Classe: Todas as Classes.

 

28311.pngSarah’s Right Earring [0]

 

Habilita o uso de [Teleporte] nv. 1

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 0

Nível Requerido: 145

Classe: Todas as Classes.

 

 

 

 

 

Videos:

Bioquimico (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=Mp0yv32g_OI

 

Sicário (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=T90lr8hYBlw

 

Sentinela (Solo): https://www.youtube.com/watch?v=vYceuMz3fqc

 

 

 


 

 

 

Ataque ao Aeroplano

 

Requisitos

- Grupo: 1 (Somente uma pessoa pode entrar na instância)

- Nível Requerido: 125

- Tempo de Espera: 23h

- Link da instância: http://irowiki.org/wiki/Airship_Raid

 

Observações:

 

1. - É uma boa instância para upar, você consegue muita EXP nela.

2. - Os equipamentos são legais se você for rico e refina-los bem xP (Essa instância dropa um chapéu visual redface.png)

 

 

Premiação

- Itens:

 

Spoiler!

 

 

 

 

Videos:

Sicário: https://www.youtube.com/watch?v=Go5NJaaJAOw

 

Arcano: https://www.youtube.com/watch?v=gYJAJX0s4gE

 

Arcebispo: https://www.youtube.com/watch?v=O21Aa83flDw

Link para o comentário
Share on other sites

Gihkorita, queremos as Orelhas de Kardui, por favoooor. Alguma previsão?

 

No mais, ótima manutenção pelo novo episódio e HP dos monstros.

 

Uma dúvida: Já tem hotsite do episódio? :)

 

Também sou ignorado T.T

 

Equipamentos sombra tem previsão?

Kardui's Ears têm previsão? Os magos também não tem vez no bRO x.x

 

 

Então @Gihkorita, nem pra falar que as Orelhas foram barradas também? E de novo repito minha pergunta, qual o motivo desses equips estarem sendo barrados? com uma resposta tipo: "É uma informação confidencial o motivo deles estarem sendo barrados" eu já ficaria feliz ao invés de ficar sem resposta.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

• Sdds Mapas Especiais ou Cheffenia :eek: ~ Amei a nova Capa ^^

 

Volta dos mapas especiais pra compensar o up perdido pelas instabilidades dessa semana!!!

Ameeei !!! Obgda pelo apoio , vamos fazer campanha kkkkkk'

Editado por CitrusFly

Crazy for love :3' the most insane girl #

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...