Ir para conteúdo

-* Yuki *-

Posts Recomendados

Olá galera!

 

Vejo que mediante o tamanho do projeto é bem complicado de ficar criando tópicos e mais tópicos para explicar cada funcionalidade nova implementada, sendo assim resolvi criar esse aqui para colocar cada atualização na forma explicativa de guia :3

 

Assim todos poderão ler o quê cada setor do projeto faz/realiza e ficar por dentro das nossas atualizações, cada vez que implementarmos uma função nova irei atualizar no guia e upar este tópico, evitando poluir o fórum com dezenas de tópicos novos.

Este é o nosso Site Padrão, é neste espaço onde estarão armazenados todas as ferramentas desenvolvidas, galerias, funções, postagens...enfim, ABSOLUTAMENTE TUDO estará aqui. O maior destaque do Portal se dá ao seu modelo que permite que crie-se postagens, ou seja matérias que vão desde Fanfics até Entrevistas, vale a pena conferir de vez em quando, deixem comentários avaliando, o feedback da comunidade é bastante importante para o aprimoramento do nosso trabalho.

 

 

 

ADjD3ZC.png

 

 

Legenda:

A: Logo do Portal. Clicando aqui você irá retornar a página principal.

B: Assim como o Logo (A) também te faz voltar a aba principal do portal.

C: Aqui você será redirecionado para nossa Enciclopédia onde encontrarão todas as quests e informações necessárias.

D: Nesta aba vocês encontrarão todas as nossas ferramentas desenvolvidas pela comunidade.

E: Esta aqui é especial pra vocês darem uma relaxada na vida, se encontrão jogos feitos pela comunidade com algum tema do Ragnarök.

F: Essa aba tem duas funções: Divulgar nossas redes de contato e divulgar parceiros.

G: Aqui é onde estão nossos links de conteúdos para baixar, como nossas regras, a galeria de imagem e outras coisas que já tem o lançamento agendado.

H: Setas de Rolagem Rápida, servem para visualizar rapidamente as postagens mais recentes em qualquer aba.

I: Postagens, são as matérias que publicamos para vocês, ao clicarem serão redirecionados a uma nova página onde poderão conferir a notícia na íntegra.

 


Enciclopédia

http://wiki.bropedia.online

 

 

Doce Enciclopédia, um recanto de conhecimento para vocês. Aqui esperamos que vocês encontrem todas as informações necessárias sobre o jogo que vocês busquem, se encontrarem algo errado ou quiserem adicionar fiquem a vontade, basta cadastrar-se para editar colaborar um pouco mais. A nossa Enciclopédia está passando por um enorme processo de adaptação, onde estamos atualizando guias, imagens e adicionando recursos novíssimos para facilitar sua busca e compreensão, além de uma ou outra facilidade :3

 

4GkjcUe.png

 

Legenda:

A: Logo do Projeto, clicando aqui você será redirecionado de volta a página principal da enciclopédia

 

B: Auto Explicativo. aqui você poderá buscar por uma quest ou informação digitando o nome dela ou alguma palavra chave.

 

C: Clicando aqui você será redirecionado para um mini FAQ da enciclopédia.

 

D: Contador dos Guias produzidos.

 

E: Mini menu com uma breve organização que permite a busca da maioria das informações do jogo através de rápidas catalogações.

 

F : Menu Lateral, traz mais opções de navegação rápida dentro da enciclopédia.

G: Curiosidades a respeito de Ragnarök.

 

 

Sistema de Navegação na Enciclopédia: /navi

Como a maioria deve saber, existe um sistema de navegação no jogo, ainda que esteja incompleto, para isso a maioria dos nossos guias contam com uma caixa onde o /navi fica destacado bastando selecionar a área, copiar e colar dentro do jogo as coordenadas corretas, Como podem ver clicando no botão Spoiler:

 

 

3t8jBBX.png

 

 

Porém recentemente desenvolvemos uma nova caixa do /navi para a enciclopédia, onde basta clicar nas coordenadas para que ele seja copiado automaticamente, bastando agora ir no jogo e colar.

 

 

 

 

iC8TBOX.png

TECvb99.png

 

 


Database

http://www.ragnaplace.com/

 

O Ragnaplace é o database que nós do bROPédia usamos, foi desenvolvido por alguém desta comunidade, o Caio Blanco, e damos preferência a nossa comunidade ao buscar informações e mecanismos novos para nosso Projeto. O Ragnaplace assim como nossa Enciclopédia está passando por uma atualização para implementar os novos itens e monstros das novas instâncias e mapas, adicionar itens que tiveram a descrição corrigida e etc, se não encontrar o que você busca então entre em contato conosco que buscaremos atualizar ambos os sites (database e enciclopédia) o mais rápido possível.

 

 

 

RXbfvYS.png

 

 

 


Sistema de Mercado

http://www.ragnaplace.com/market

 

 

 

 

Finalmente oferecemos a vocês um sistema de vendas e negociações!

 

Como vocês sabem o Ragnaplace é um site parceiro do bROpédia e tem muito tempo que estamos nos dedicando a melhorar-lo seja com atualizações no banco de dados até novas funcionalidades, o novo setor de comércio é uma dessas funcionalidade que vieram para melhorar sua vida caro Ragnarokiano.

 

Desde que implementamos o Fórum no site Ragnaplace que é possível criar perfis, melhoramos esses perfis para comportar novas informações como:

 

Personagens in-game

 

bXMaJ9b.png

 

 

 

Agora também contamos com um sistema onde você poderá adicionar itens a vendas diretamente de seu perfil com todas as informações necessárias como: Nome do Item (Integrado ao Database), Preço, Servidor, Encantamento/Carta e Informação Adicional (Refino ou qualquer outro texto).

 

6tAp1d5.png

 

 

 

 

Uma vez enviado o formulário do Item o mesmo aparecerá em nossa Lista de Mercadoonde qualquer outro usuário poderá procurar filtrando inicialmente por servidor e depois (opcionalmente) por nome do item.

 

Wyxna3H.png

 

Ao achar o item desejado você poderá conferir todos os detalhes dele na própria lista e inclusive o nome do vendedor. Clicando no nome do vendedor o usuário será re-encaminhado para um setor que contem o perfil do vendedor onde você poderá visualizar os personagens cadastrados do vendedor, uma lista com todos os itens que o mesmo vende e até enviar uma PM "Mensagem Particular" para negociar os detalhes da compra/venda.

 

da8ta80.png

 


Quadro de Clãs

http://portal.bropedia.online/visualizacao-quadro-de-clas/

 

 

Esse aqui é uma das funcionalidades do nosso Portal que vale a pena relembrar, esta página do nosso site dedica-se a divulgar os clãs que desejarem aqui estar, os clãs deverão estar abertos a novos integrantes, seus líderes irão enviar um texto explicativo sobre o clã e os interessados entrarão em contato caso as características do mesmo os agradem.

 

HELcJ6g.png

 

 


Calculadora

http://calc.bropedia.online/

Alguém ai pediu por uma Calculadora atualizada e completamente traduzida?

Essa é a proclamada Estrela do bROPédia, uma calculadora incrível, funcional e bonita para vocês. Vale lembrar um pouco de suas funções: Salve sua proposta de personagem, compartilhe com os amigos usando um link ou ou nosso QRCODE especial, 100% gratuito.

 

ATENÇÃO: Por hora apenas o hotsite que hospedará nossa Calculadora com a descrição da ferramenta estarão disponíveis para o público, assim vocês já vão se familiarizando com o ambiente. Entre essa e a próxima semana o acesso a Calculadora será plenamente liberado e eu avisarei aqui mesmo :3


Fórum

http://www.ragnaplace.com/forum

 

 

 

Aqui está o nosso novo espaço para postar guias, atualizações, prestar suporte as críticas, reporte de bugs, sugestões de melhorias e etc!

Convidamos a todos para participarem deste novo ambiente e ficarem sempre por dentro do projeto!

 

ATENÇÃO O FÓRUM É NOVO E FOI RECÉM PROGRAMADO, PODE CONTER PEQUENOS BUGS, QUALQUER PROBLEMA ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA QUE POSSAMOS CORRIGIR E MELHORAR A PLATAFORMA.

 


É aqui no Facebook que postamos nossas novidades e vez ou outra alguma curiosidade, fique por dentro do projeto!

 

 


Sabemos que não é sempre que é possível entrar no fórum, muitas vezes estamos no trabalho, faculdade ou instituição que tem algum filtro que impossibilita o acesso. Para isso criamos esse grupo fenomenal :3

 

Venha nesse nosso grupo e tire suas dúvidas sobre o jogo, sobre o projeto ou seja lá o que aflige essa bela cabecinha.


As vezes ler um guia é cansativo, chato, ou não expressa plenamente o passo indicado, por isso estamos trazendo para a comunidade o nosso novíssimo canal, onde traremos guias de instâncias, missões e ensinaremos táticas de up entre outras coisas, venham conferir e inscrevam-se para ajudar a crescer. Pensou algo ou quer nos sugerir? Então comente em baixo do vídeo :)

 


Regras

Eis aqui as nossas regras atualizadas, Regras e Esclarecimentos 3.0 é a atual versão das regras, todas as alterações desde a criação do documento se encontram em uma seção no fim do mesmo, assim qualquer um pode ver como foi desenvolvido.

 

 

 

 

 

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu queria saber pq vcs pagam tanto de vítima e vivem atacando.

 

Entrei no Discord de vocês de curiosidade hoje e vi que o meu cargo era "Dundete", pra que provocar a todo momento?

https://www.youtube.com/watch?v=J4Brbj2Jz08

Foi só zueira Senhor dos Rochosos

Stop the treta galera, parabéns pela iniciativa. ^^

63xchg.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=J4Brbj2Jz08

Foi só zueira Senhor dos Rochosos

Stop the treta galera, parabéns pela iniciativa. ^^

 

Quem parece estar incomodado não sou eu e sim os caras que dizem que o Dundé é o perseguidor, só acho que na hora que se para para ver tudo com calma as coisas não parecem ser tão simples.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Dundete é um neologismo, logo, não presente na língua portuguesa, pode significar qualquer coisa.

Embora haja uma pareidolia nas palavras, nada leva a crer que há um vínculo entre elas.

 

E aliás, mesmo que fosse, se observar o texto é citado de forma engraçada e marcado para todos que acessam o chat pela primeira vez, restringindo o acesso à N áreas.

 

Vamos sorrir!

 

@Edit: O próprio chat fala que você pode escolher entre qualquer uma das tags, e inclusive te dá permissão para alterar ela.

 

Você está configurado como dundete, escolha um grupo mediante seu interesse:

Digite: .iam

seguido de uma destas tags: Thor, Valhalla, Asgotho, Ragnarök, Universal.

 

Ex: .iam Asgotho

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dundete é um neologismo, logo, não presente na língua portuguesa, pode significar qualquer coisa.

Embora haja uma pareidolia nas palavras, nada leva a crer que há um vínculo entre elas.

 

E aliás, mesmo que fosse, se observar o texto é citado de forma engraçada e marcado para todos que acessam o chat pela primeira vez, restringindo o acesso à N áreas.

 

Vamos sorrir!

 

@Edit: O próprio chat fala que você pode escolher entre qualquer uma das tags, e inclusive te dá permissão para alterar ela.

 

Claro, é um neologismo.

 

Esse grupinho de vocês é profissional, deviam ser contratados por algum partido pra fazer uma campanha de assassinato de reputação.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá cada vez melhor, eu queria realmente participar, mas nem rag jogo mais e nem vida tenho e nem terei até mês que vem, mas em junho to ai com todo gás

 

@Treta brauna e geral, ignorem o pessoal que só vem pra flamear, eles conquistam parte do objetivo quando vocês respondem e o objetivo final quando o tópico é fechado, fora que polui o tópico

paz, café e amor

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tá cada vez melhor, eu queria realmente participar, mas nem rag jogo mais e nem vida tenho e nem terei até mês que vem, mas em junho to ai com todo gás

 

@Treta brauna e geral, ignorem o pessoal que só vem pra flamear, eles conquistam parte do objetivo quando vocês respondem e o objetivo final quando o tópico é fechado, fora que polui o tópico

paz, café e amor

Obrigado pelo apoio Dioni, e eu sempre peço pra não fazerem flame...mas né? @_@

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

O Divine Pride é um database internacional que precisa administrar muito mais informações, enquanto que o RagnaPlace focado somente no bRO consegue ser pior.

 

Essa é uma excelente razão pra usar o bROWiki sobre o bROPedia. Pensem a respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

..

Caio, o fundador do ragnaplace sempre manteve a ferramenta para todos os jogadores do rag brasil de graça e sempre fez o que pode até ser kikado da ultima wiki, que de filantropica não tem nada, já que o dono recebe $$$ da empresa.

 

Ragnaplace era um database que era administrado apenas por 1 pessoa, e ele tentou fazer isso para os jogadores apenas do bro e de forma gratuita.

 

Divine pride existem varios contribuidores do rag pelo mundo, e você quer comparar desmerecendo o database que todos nos usamos desde de 2012, arregaçar a manguinha pra fazer algo você não fez, fez leon harry?

 

Atualmente o caio vai dar permissão pra gente da pédia ajudar ele atualizar. o database, isso é fazer uma coisa, não apenas sentar a bunda e apontar o dedo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O Ragnaplace merece um pouco mais de carinho por parte da comunidade, quando encontrarem alguma informação faltando ou incorreta avise a administração do site

 

E embora o bROpédia use o Ragnaplace, ele não tem nada haver com essa treta de vocês

 

Eu estou cagando pro bROwiki e pro bROpédia

Editado por SkT3
Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço e ajudo muito mais gente IN GAME do que um database com informação errada faz, só pesquisar meu histórico no fórum, mas isso você já sabe.

 

No fim das contas, todo mundo tem uma desculpa pra se sentir bem com os erros, mas o que importa é que eles continuam lá. Se eu fosse vocês, pelo bem do seu projeto, pediria pra ele agilizar essa concessão logo.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço e ajudo muito mais gente IN GAME do que um database com informação errada faz, só pesquisar meu histórico no fórum, mas isso você já sabe.

 

 

Caramba, não sabia que ser ácido, e mandar indiretas em tópicos de ajuda, falando pleb era ajuda, mas o que, vivendo e aprendendo.

 

Minha contribuição perante a comunidade não chega aos pé disso, mil perdões oh! grande arcano master, acolhedor de plebeus.

 

Vou me retirar porque né, daqui a pouco o chocolate chove e vem os modera chamados via inbox do facebook

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...