Ir para conteúdo

Assinaturas novinhas :3


-* Yuki *-

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O que o Loki estava falando era algo assim:

 

W08E0DN.png

 

 

Aí, de inspiração para quem sabe mexer no PS de verdade...

 

Me apropriei um tiquinho, perdão. Ficou bem porca a animação, mas colocando as sprites da minha char, do meu namorado e da nossa cria, ficou 10/10. OBRIGADAAA ~!

 

mU27I1c.gif

Editado por Belle ₩aisen
spacer.png
Link para o comentário
Share on other sites

Me apropriei um tiquinho' date=' perdão. Ficou bem porca a animação, mas colocando as sprites da minha char, do meu namorado e da nossa cria, ficou 10/10. OBRIGADAAA ~![/i']

 

mU27I1c.gif

OWNNNN.... Ficou fofo...e retrô...esse bropédia piscando...me lembra aquelas placas de Neon *-*

 

Quando eu era criança existia um Fliperama perto de minha casa, tinha uma placa de Neon Roxa que ficava piscando "Game House"

caramba...que saudades...

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Cada dia que passa vocês me surpreendem mais e mais com novos conteúdos. Quero parabenizá-los fortemente, senhores

Arigatou Gozaimasu! (Muito Obrigado em Japonês)

O apoio de vocês é importante, e gostaria de lembrar que tudo isso só está sendo realizado por conta deste apoio todo que vocês estão nos dando, e por toda a ajuda para atualizar guias, quests, reportando erros no portal e no database... :)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Por falar em Rebellion, quando eu tava upando essa semana uma pessoa me afirmou q confirmaram pra ela q tinha 90% de chance do Rebellion chegar nessa terça "de acordo com um grupo do face"

 

Tem muito boato falso sobre qualquer coisa nesses grupos de face,se eu fosse tu n dava muita bola não...

 

Vou fazer o pedido de uma assinatura dos Rebellions...mas não prometo nada @_@

 

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...