Ir para conteúdo

1 semana de Valhala (impressões de um cara do Odin)


Uba

Posts Recomendados

Bom dia galera, então, uma semana de servidor novo, como tem sido a experiência de vocês?

 

Eu estou surpreso positivamente pois agora há grupos em todos os mapas possíveis e imagináveis, em todos os horários, até os mais improváveis; O comércio está super aquecido, tudo vende, se encontra todo tipo de coisa; E por incrível que pareça, para mim pelo menos, o server está lisinho.

 

Eu também adorei a kafra dupla e a interface nova, tanto de seleção de personagem como inventário.

 

O que vocês estão achando? jogadores do asgard e do thor, como tem sido a experiência de vocês?

 

thoughts

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu particularmente não tenho muito o que reclamar, minha experiência tem sido bem positiva, contudo, acredito que eles deveriam ter anunciado faz tempo o pacote referente à compra antecipada do acesso ao Odin... E em relação aos bots, a Gihkorita já havia dito que eles iam ter uma atenção redobrada nesse quesito.

Link para o comentário
Share on other sites

O que vocês estão achando? jogadores do asgard e do thor, como tem sido a experiência de vocês?

thoughts

 

Beeeeem... Prontera ficou tão cheia que dá lag. Os itens de ROPs baixaram muito até (Era 9k o 1k de ROPs no Asgard). E tem tanto grupo por aí que parece até o Thor (sem piadas de "Asgothor vem aí").

Mas pode ser por conta da experiência bonificada ou pela primeira experiência. Então, não tenho muito a declarar.

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei somente uma vez no Valhalla após o merge e fiquei espantado com o quão lotado estava o servidor, só senti falta da galera se reunindo no sul de Prontera e não no Éden.

 

No Thor não mudou nada. Lag, bot por todo onde, DC e muita inflação. Mas cheio de gente pra se interagir e um sul de Prontera sempre lotado para passar o tempo.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O comercio está muito bom.. os ups também... só queria q chegasse as Turn In ou os mapas especiais aqui no bRO pra geral upar

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

vindo do asgard também (apesar de ser egresso do thor) me impressionou a quantidade de gente em prontera...

pra ficar melhor só falta eu enfim reborna meu primeiro char depois de quase 10 anos kkkkkkk

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...