Ir para conteúdo

Os renegados do Thor são mais educados


Arabella

Posts Recomendados

Lá estava eu upando nos Orcs no servidor Valhala (todos sabemos que esse mapa é ótimo para upar Renegados não é mesmo? É só dar uma voltinha para encontrar milhões deles) quando percebo um comportamento diferente desses indivíduos do que eu via no Thor.

 

KS

 

Sim, isso mesmo, todo mundo diz que os jogadores do Thor são mal educados mas os Renegados de lá não cometem tal prática (pelo menos nunca comigo).

 

Caramba, então eu acho que o clube do KS do Thor migrou de servidor com o merge.

 

Não que o Odin não tinha, mas agora o KS está excessivo.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já me perguntaram como é administrar uma área onde todos os membros soh falam "bip bop"... Eu ri um pouco, depois chorei em posição fetal :'(

 

Se alguém por acaso perguntar para você Sr. Tutor sobre um certo programinha que faz o boneco andar por aí 24h para farmar/upar, por favor, nos conte sobre sua reação kkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Temos que nos acostumar...

 

screenValhalla000_zps3dsghfrn.jpg

Não é denuncia porque não tá revelando nick do sujeito...

 

Enfim, legal é a parte em que ele está com um visual de evento de 2 F#KING anos atrás

 

Veio do Asgard, os que tinha no Odin já havia reportado todos, mas "não temos provas sufientes" pqp lug olhar os logs nada.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...