Ir para conteúdo

Destruidor de Almas pode errar o alvo?


GFSmelo

Posts Recomendados

Eu sei que antigamente a parte física errava, mas acho que agora é never miss total.
isso aí, antes da renovação precisava de dex pra parte física n dar miss, agora é tudo never miss, físico e mágico, só o Tatami que deixa imune ao sbk. Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas por ser ranged muita coisa reduz. Além de ser reduzido por defesa e resistência mágica.

 

Além do que, pelo que eu me lembre, no bro essa skill é forçadamente neutra, então é mais um DOWN no dano que ela pode causar, visto a quantidade de coisas que reduzem dano neutro.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Puts, que merda, mano. Incrível como o PvP transclasse é desbalanceado em favor de Algoz :(
SBK é muito nerfável em pvp. E você quis dizer que é desbalanceado em favor de pala, né?

 

Além do que, pelo que eu me lembre, no bro essa skill é forçadamente neutra, então é mais um DOWN no dano que ela pode causar, visto a quantidade de coisas que reduzem dano neutro.

 

Não é forçadamente neutra.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é forçadamente neutra.

 

Então eu posso petrificar um alvo e dar um SBK de fogo =O?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, congelar também.

 

Eu fazia isso em private, mas como private é tudo cagado achei que era coisa só de lá mesmo =O

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

SBK é muito nerfável em pvp. E você quis dizer que é desbalanceado em favor de pala, né?

 

 

 

Não é forçadamente neutra.

 

Karpov, cê tá de brinca, né? Tem que ter uma redução forte para fazer o seu SBK chegar em... 17K. :( É um dano alto, cara. Eu tava pensando numa build de Atirador de Elite, mas, sem escudo, não tem como tankar SBK. Tava imaginando que a parte física pudesse dar miss, aí seria bom, mas já que não tem...

 

Paladino é forte mesmo, mas, se não tiver uma Maya, cai para Algoz mágico, sem TG cai para Asura fácil...

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Redução ranged da WoE só se aplica a ctrl+click ranged, nao skills. Mesmo que a skill for à distancia, ela so sofre a redução de skill, que ainda assim é coisa pra caramba.
tem prints ou vídeos testando isso? de preferência no bro onde sempre tudo funciona diferente ou tem algum bug maneiro.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Karpov, cê tá de brinca, né? Tem que ter uma redução forte para fazer o seu SBK chegar em... 17K. :( É um dano alto, cara. Eu tava pensando numa build de Atirador de Elite, mas, sem escudo, não tem como tankar SBK. Tava imaginando que a parte física pudesse dar miss, aí seria bom, mas já que não tem...

 

Paladino é forte mesmo, mas, se não tiver uma Maya, cai para Algoz mágico, sem TG cai para Asura fácil...

Já hitei mt menos que isso =/

E pala em pvp de transclasse só morre pra sniper trapper, ainda mais com esse meio novo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...