Ir para conteúdo

Vocês não estão sendo muito extremos?


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Gente, tudo que bem oque o dundé fez foi de muita má intenção e ele pode ter feito varias coisas por vontade própria como quando ele baniu umas 5 vezes seguidas minha conta antiga porque eu falei do ragnatips, mas ir atrás da cabeça do cara não é extremo de mais? pensa bem, todo mundo ja foi beneficiado pelo browiki pelo menos 1 vez na vida, além disso, lembra aqueles dias que o browiki ficou fora do ar? tava todo mundo OH MEU DEUS O QUE EU VOU FAZER AGORA?.

 

De qualquer forma, banir ele da comunidade como que parece que é oque vocês cogitam não é extremo de mais? acho que oque deve rolar é tirar o direito de livre ban do forum dele e deixar ele como tutor da sua respectiva areá, além disso, dar um puxão de orelha pra ele parar de dar strike em videos alheios.

 

Caso ele não pare e persista ai sim concordo que a lug devia terminar a parceria e remover os cargos dele.

 

De qualquer forma se essa conta for banida já sabem né?

 

A única coisa que o Dundé faz é administrar o site e edições sem nada pro nomezinho dele ficar lá. E esse é o maior problema do site, o bROWiki é da comunidade, parém de atribuir ele ao jacaré. E não falei pra banir ele da comunidade, só acabar com essa parceria idiota e de defender ele, se ele realmente quer ajudar faça isso sem nada em troca, porque o que eu vejo é alguém que só está ajudando pra conseguir status, e que odeia quando os outros fazem isso no lugar dele, vide Uatylla, Kai e mais umas pessoas por ai.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quote meu:

 

Caso eu seja banida quero deixar claro aqui que a decepção geral NÃO FOI COM O BROWIKI, o projeto BROWIKI.ORG foi criado para o bem da comunidade e serviu bem ao seu propósito, fora que nele tiveram várias pessoas que realmente quiseram ajudar como, por exemplo, a Opheliac, ex tutora de cavaleiros rúnicos, o Brauna, e acredito que por algum tempo até mesmo o nosso TUTOR DE QUESTS. Saiba que jamais em minha vida ousaria criticar o Browiki porque ele, assim como o BROPÉDIA, é algo feito para e pela comunidade, a crítica é contra o tutor de quests que quer estar em uma posição maior que a que lhe cabe, chegando a censurar o trabalho de outro tutor para se autopromover.

 

Ninguém está colocando em demérito tudo que ele fez, só que chegou em um ponto que não dá mais para entender o que se passa pela cabeça dele.

 

E, por favor, pra evitar flood usem apenas 1 tópico pra falar sobre o assunto.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172763-Como-explicarei-isto-2-0

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ta com pena? Leva para casa, mas cuidado. É bem capaz dele fazer sua mamãe te odiar e roubar o seu lugar como filho. :rolleyes:

 

Ah,sim,claro estou com pena do cara que me baniu 5 vezes sem motivos (sem motivos que impliquem nas regras do fórum)

 

@Randell

Sim, o browiki pode ser editado pela comunidade, mas quem criou e paga o host do site é o dundé e ele pode tirar do ar a hora que ele bem entender, não?

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

E, por favor, pra evitar flood usem apenas 1 tópico pra falar sobre o assunto.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?172763-Como-explicarei-isto-2-0

 

Como Hela disse... usem apenas um tópico para a discussão sobre o assunto ...

 

Como eu sou novo aqui, nunca tive nada contra o Dundé! Porém o que eles fez, prejudica a comunidade, e feio ainda, pois grande parte do pessoal tem Ranger, seja para vender leech, MVP, ou simplesmente por gostar da classe e o vídeo era muito explicativo e demonstrava bastante a diferença gritante do Serafim ... o que eu quero, é que a LUG tome alguma providência sobre o caso, pois caso não tome, o que impede dele fazer isso com outros tutores/colaboradores do fórum.

 

 

Repetindo... há outro tópico sobre isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Perai, idai que tem outro tópico, quer dizer que eu não posso iniciar o meu? eu não estou implicando com neiuma regra do fórum, que eu saiba eu posso abrir o meu próprio e deixar aberto a opiniões.

Se não é interessante pra você apenas ignore e não opine, deixe ele cair dos ativos.

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a falta de um pronunciamento explicando o ocorrido corrobore pra histeria coletiva. Afinal, é uma situação bem estranha: uma Wiki, que primariamente deveria zelar pelo conteúdo livre, censurando um canal que disponibiliza conteúdo livremente. Bizarro.

 

O fato é que não dá pra saber o que houve, abrindo margem pra todo tipo de especulação, incluindo especulações de quem só quer ver o circo pegar fogo.

 

O Dundé deveria expor publicamente o que aconteceu, se foi uma ação real ou um erro, se foi ele ou se foi um terceiro e quais as medidas serão tomadas. Enquanto houver esse silêncio, haverá um barulho natural de quem não gosta dele com a velha premissa do "eu não falei?"...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a falta de um pronunciamento explicando o ocorrido corrobore pra histeria coletiva. Afinal, é uma situação bem estranha: uma Wiki, que primariamente deveria zelar pelo conteúdo livre, censurando um canal que disponibiliza conteúdo livremente. Bizarro.

 

O fato é que não dá pra saber o que houve, abrindo margem pra todo tipo de especulação, incluindo especulações de quem só quer ver o circo pegar fogo.

 

O Dundé deveria expor publicamente o que aconteceu, se foi uma ação real ou um erro, se foi ele ou se foi um terceiro e quais as medidas serão tomadas. Enquanto houver esse silêncio, haverá um barulho natural de quem não gosta dele com a velha premissa do "eu não falei?"...

 

Pois é, e mesmo que ele não se pronuncie, com a repercussão que vai dar hoje e amanhã no fórum a lug vai ter que se pronunciar sobre o caso na segunda feira,

de qualquer forma algo vai ter que ser dito.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa que o Dundé faz é administrar o site e edições sem nada pro nomezinho dele ficar lá. E esse é o maior problema do site, o bROWiki é da comunidade, parém de atribuir ele ao jacaré. E não falei pra banir ele da comunidade, só acabar com essa parceria idiota e de defender ele, se ele realmente quer ajudar faça isso sem nada em troca, porque o que eu vejo é alguém que só está ajudando pra conseguir status, e que odeia quando os outros fazem isso no lugar dele, vide Uatylla, Kai e mais umas pessoas por ai.

 

Ganhar status no joguinho é bem loco, acho que ele ganha 1b por dia de tanto status q ele tem, deve ser muito bom mesmo (ironico).

 

Everton, eles querem que aquele tópico seja principal pq a Hela pode te censurar caso você tenha uma opnião adversa, aqui ela não pode, não deixa esse tópico morrer, pq quem só deixa um lado falar tá longe de ser melhor que o Dundé rs

 

Aliás, hora de dar uns upzinhos nuns tópicos e responder uma galerinha, ai o outro cai de prioridade e as crianças perdem a festinha que elas fizeram :D

Link para o comentário
Share on other sites

Ganhar status no joguinho é bem loco, acho que ele ganha 1b por dia de tanto status q ele tem, deve ser muito bom mesmo (ironico).

 

Everton, eles querem que aquele tópico seja principal pq a Hela pode te censurar caso você tenha uma opnião adversa, aqui ela não pode, não deixa esse tópico morrer, pq quem só deixa um lado falar tá longe de ser melhor que o Dundé rs

 

Aliás, hora de dar uns upzinhos nuns tópicos e responder uma galerinha, ai o outro cai de prioridade e as crianças perdem a festinha que elas fizeram :D

 

Eu quem moveu esse tópico, ele também foi feito na minha área, larga de ser doente, só te censurei porque você não foi construtivo e estava desviando o assunto.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu quem moveu esse tópico, ele também foi feito na minha área, larga de ser doente, só te censurei porque você não foi construtivo e estava desviando o assunto.

 

Tá, "para de ser doente", dá pra ver o quão tolerantes e fiéis a causa essas pessoas estão pra prejudicar outras, fico por aqui pra discutir isso, tá tão escancarado a falta de carater que nem preciso ficar falando, não nesse tópico rs

Editado por Freeeee
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, o browiki pode ser editado pela comunidade, mas quem criou e paga o host do site é o dundé e ele pode tirar do ar a hora que ele bem entender, não?

Dundé paga apenas o domínio .. uns 30 reais ao ano.

O host quem paga é a Level Up, sob pedido dele agora, antes disto quem pagava era eu.

O site foi criado, no caso a implementação e adaptação da Framework pelo Lyonesse e eu, (Agora o AlphaRD também).

Editado por General Harmudan
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ganhar status no joguinho é bem loco, acho que ele ganha 1b por dia de tanto status q ele tem, deve ser muito bom mesmo (ironico).

 

Conhece uma coisa chamada fama, alimentar o ego? É isso que o tal Dundé quer, a ponto de menosprezar a ajuda/ o conteúdo dos outros apenas para falar que o dele é melhor. E agora até deu strike no vídeo do cara sem motivo algum, o que ameaça todos aqueles que produzem conteúdo pra esse jogo, inclusive os tutores aqui do fórum, que se juntaram por causa disso. Sinceramente, o cara vacilou de uma forma tão bruta que realmente não dá pra defender.

 

E a Hela tá realmente moderando a área melhor que qualquer moderador que já pisou nesse fórum, apagando posts de flame e também que desvirtuem o tópico.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

De qualquer forma, banir ele da comunidade como que parece que é oque vocês cogitam não é extremo de mais?

Quando ele inventou que eu invadi o servidor do bROWiki, apaguei backups e fiz vandalismo (Vandalizei com correção ortográfica e fazendo testes na página de testes que era até então livre para todos) e pediu meu banimento da comunidade, ele foi atendido imediatamente e inclusive vocês ficaram do lado dele.

 

Vale ressaltar que tive que retornar com outra conta depois e provar que tudo que ele havia dito sobre mim era incoerente, uma vez que o site estava caindo por falta de balanceamento nos processos MySQL e Apache, os quais eu havia reportado anteriormente e pedi atenção à eles, os backups nunca haviam sido feitos por ele, o único backup que existia estava na pasta padrão chamada BACKUP que havia sido feito por mim semanas antes e eles sequer tiveram a curiosidade de usar um FIND (Ou não sabem usar).

 

Fora as ameaças IRL que recebi dele, quanto a mim, meu relacionamento, para ele defender zé droguinha, quanto a ele taxar crianças e adolescentes de N termos ruins e quando eu me mostrar contra o mesmo atribur a mim N termos ruins, de modificar vários artigos da Wiki passando tudo para o feminino quando possível, as merdas que ele e a Nanook espalharam sobre mim em N locais, usando minha foto e nome real, me taxando de N termos ruins, de supostas fotos relacionadas ao meu nome que foram compartilhadas com o Aarchie, etc, tudo para ele se sentir como o "certinho" da vez.

 

E ISSO POIS AINDA NEM TOQUEI NO ASSUNTO DO PROCESSO QUE ELE ME ABRIU (O TEOR DO PROCESSO JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL PELA CONSULTA ELETRÔNICA DE FORMA PÚBLICA NO TJAM), QUANDO OBSERVAREM OS MOTIVOS QUE ELE TENTA EM VÃO ME PROCESSAR, IRÃO ENTENDER O QUÃO BAIXO ELE PODE IR PARA TENTAR SE SENTIR CORRETO ... E NEM VOU FALAR SOBRE OS 30 MIL QUE ELE PEDE LÁ AHUEHEUHEUHEUHEUHE

Eu quero que tudo que, comprovado for, ter sido de caráter abusivo, seja punido!

Apenas isto.

Editado por General Harmudan
Eu quero é tretaaaaaaaaa
rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Quando ele inventou que eu invadi o servidor do bROWiki, apaguei backups e fiz vandalismo (Vandalizei com correção ortográfica e fazendo testes na página de testes que era até então livre para todos) e pediu meu banimento da comunidade, ele foi atendido imediatamente e inclusive vocês ficaram do lado dele.

 

Vale ressaltar que tive que retornar com outra conta depois e provar que tudo que ele havia dito sobre mim era incoerente, uma vez que o site estava caindo por falta de balanceamento nos processos MySQL e Apache, os quais eu havia reportado anteriormente e pedi atenção à eles, os backups nunca haviam sido feitos por ele, o único backup que existia estava na pasta padrão chamada BACKUP que havia sido feito por mim semanas antes e eles sequer tiveram a curiosidade de usar um FIND (Ou não sabem usar).

 

Fora as ameaças IRL que recebi dele, quanto a mim, meu relacionamento, para ele defender zé droguinha, quanto a ele taxar crianças e adolescentes de N termos ruins e quando eu me mostrar contra o mesmo atribur a mim N termos ruins, de modificar vários artigos da Wiki passando tudo para o feminino quando possível, as merdas que ele e a Nanook espalharam sobre mim em N locais, usando minha foto e nome real, me taxando de N termos ruins, de supostas fotos relacionadas ao meu nome que foram compartilhadas com o Aarchie, etc, tudo para ele se sentir como o "certinho" da vez.

 

E ISSO POIS AINDA NEM TOQUEI NO ASSUNTO DO PROCESSO QUE ELE ME ABRIU (O TEOR DO PROCESSO JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL PELA CONSULTA ELETRÔNICA DE FORMA PÚBLICA NO TJAM), QUANDO OBSERVAREM OS MOTIVOS QUE ELE TENTA EM VÃO ME PROCESSAR, IRÃO ENTENDER O QUÃO BAIXO ELE PODE IR PARA TENTAR SE SENTIR CORRETO ... E NEM VOU FALAR SOBRE OS 30 MIL QUE ELE PEDE LÁ AHUEHEUHEUHEUHEUHE

Eu quero que tudo que, comprovado for, ter sido de caráter abusivo, seja punido!

Apenas isto.

É meio ironico você falando tudo isso com uma conta fake..

Você bem que podia aparecer com uma conta autônoma, porque com essa conta ai eu só consigo imaginar um ser aleatório de extrema ironia quase se comparando a mim.

Além disso eu quero saber mais sobre esse discurso de ''zé droguinha'' obg

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

É meio ironico você falando tudo isso com uma conta fake..

Você bem que podia aparecer com uma conta autônoma, porque com essa conta ai eu só consigo imaginar um ser aleatório de extrema ironia quase se comparando a mim.

Além disso eu quero saber mais sobre esse discurso de ''zé droguinha'' obg

 

Cara acho que o rapaz aqui teve inúmeras contas banidas, se eu chutar 5 foi pouco, acho ate plausível usar essa.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

E ISSO POIS AINDA NEM TOQUEI NO ASSUNTO DO PROCESSO QUE ELE ME ABRIU (O TEOR DO PROCESSO JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL PELA CONSULTA ELETRÔNICA DE FORMA PÚBLICA NO TJAM), QUANDO OBSERVAREM OS MOTIVOS QUE ELE TENTA EM VÃO ME PROCESSAR, IRÃO ENTENDER O QUÃO BAIXO ELE PODE IR PARA TENTAR SE SENTIR CORRETO ... E NEM VOU FALAR SOBRE OS 30 MIL QUE ELE PEDE LÁ AHUEHEUHEUHEUHEUHE

 

No site do TJAM não tem nada falando sobre os motivos do processo...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

 

Fora as ameaças IRL que recebi dele, quanto a mim, meu relacionamento, para ele defender zé droguinha, quanto a ele taxar crianças e adolescentes de N termos ruins e quando eu me mostrar contra o mesmo atribur a mim N termos ruins, de modificar vários artigos da Wiki passando tudo para o feminino quando possível, as merdas que ele e a Nanook espalharam sobre mim em N locais, usando minha foto e nome real, me taxando de N termos ruins, de supostas fotos relacionadas ao meu nome que foram compartilhadas com o Aarchie, etc, tudo para ele se sentir como o "certinho" da vez.

 

E ISSO POIS AINDA NEM TOQUEI NO ASSUNTO DO PROCESSO QUE ELE ME ABRIU (O TEOR DO PROCESSO JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL PELA CONSULTA ELETRÔNICA DE FORMA PÚBLICA NO TJAM), QUANDO OBSERVAREM OS MOTIVOS QUE ELE TENTA EM VÃO ME PROCESSAR, IRÃO ENTENDE

Bom, levando esse texto a sério e dando enfase aqui

Se ele fez tudo isso e você tem provas você pode ir por justa causa denunciar ele por calunia,difamação,exposição e perseguição

Esse jogo tem mais bafafa do que o grand chase mds

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, levando esse texto a sério e dando enfase aqui

Se ele fez tudo isso e você tem provas você pode ir por justa causa denunciar ele por calunia,difamação,exposição e perseguição

Esse jogo tem mais bafafa do que o grand chase mds

Já postei aqui inúmeras vezes, inclusive estou aguardando este processo que ele me abriu finalizar para mostrar que não se deve usar o sistema jurídico para este fim, ainda mais desta forma.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, levando esse texto a sério e dando enfase aqui

Se ele fez tudo isso e você tem provas você pode ir por justa causa denunciar ele por calunia,difamação,exposição e perseguição

Esse jogo tem mais bafafa do que o grand chase mds

 

É só você prestar atenção e ver que só um lado toda vez que você acessa o fórum tá tentando atacar o outro, só abrir bem o olho.

 

Já tem meses que fica nessa de AI QND O PROCESSO ACABAR VOCES VERÃAAAAAAAAAAO e fica só nessa "ameaça" barata de que o lagartalado é o Valdemort do ragnarok.

 

Quem extrapola toma ban mesmo, esse tipo de ban em quem fica 24horas querendo prejudicar os outros é bem decente. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, tudo que bem oque o dundé fez foi de muita má intenção e ele pode ter feito varias coisas por vontade própria como quando ele baniu umas 5 vezes seguidas minha conta antiga porque eu falei do ragnatips, mas ir atrás da cabeça do cara não é extremo de mais? pensa bem, todo mundo ja foi beneficiado pelo browiki pelo menos 1 vez na vida, além disso, lembra aqueles dias que o browiki ficou fora do ar? tava todo mundo OH MEU DEUS O QUE EU VOU FAZER AGORA?.

 

De qualquer forma, banir ele da comunidade como que parece que é oque vocês cogitam não é extremo de mais? acho que oque deve rolar é tirar o direito de livre ban do forum dele e deixar ele como tutor da sua respectiva areá, além disso, dar um puxão de orelha pra ele parar de dar strike em videos alheios.

 

Caso ele não pare e persista ai sim concordo que a lug devia terminar a parceria e remover os cargos dele.

 

De qualquer forma se essa conta for banida já sabem né?

 

 

 

Ps:Sobre o tópico na aréa errada foi alguém que moveu.

 

Sendo bem franco, eu gosto do, mas eu lembro que é só um jogo, então no caso desse cara, não vou me estressar, Sobre esse tal de Dendé, o negócio é bem simples, se ele é o Dono do site, ele tá nem aí se vcs gostam dele ou não, ele quer q o site continue movimentado, agora, esse papo de pedir desculpas e não sei o que... não vai adiantar.

Podem até tentar, mas recomendo que se por acaso ele continuar desse jeito, não acessem mais o site, tem outros sites de database por ai, o que não falta é conteúdo.

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bem franco, eu gosto do, mas eu lembro que é só um jogo, então no caso desse cara, não vou me estressar, Sobre esse tal de Dendé, o negócio é bem simples, se ele é o Dono do site, ele tá nem aí se vcs gostam dele ou não, ele quer q o site continue movimentado, agora, esse papo de pedir desculpas e não sei o que... não vai adiantar.

Podem até tentar, mas recomendo que se por acaso ele continuar desse jeito, não acessem mais o site, tem outros sites de database por ai, o que não falta é conteúdo.

 

Dende_Trans.png

Desculpa, não resisti.

 

Não estamos discutindo o site, estamos discutindo que ele denunciou um vídeo de ajuda a comunidade por pura birra e má intenção, e acabou comprando treta com todo mundo que ajuda a comunidade do jogo que está presente neste fórum (e até os que não são presentes).

Não dá pra negar que o cara vacilou demais dessa vez, fora as várias outras picuinhas que ele tem por aí que já estão citadas em outro tópico e não vou ficar me alongando. Apenas esperamos que a LU!G pare de defender cegamente esse cara e tome uma atitude enérgica contra essas ações dele.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...