Ir para conteúdo

Vocês não estão sendo muito extremos?


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

~le Dundé serelepe navegando pelo youtube/facebook/forum etc quande se depara com o vídeo:

 

O que fazer:

 

- Olha o vídeo ficou legal, informativo, acho que ajuda a comunidade e até a empresa a vender mais seu produto, não farei nada.

 

- Olha o video ficou legal e blabla( acima) mas ta usando algo meu, vou verificar com o dono a monetização só pra me certificar.

 

- Video bacana e tal, mas não quero que use isso, como conheço o dono dele, vou mandar uma msg e pedir a remoção de X.

 

- Vou ser um cuzão e tacar-lhe o strike mesmo e foda-se :v

 

 

Enfim, passou já, não vamos ressucitar isso dnv opskaposkapsoa

 

Só acho que o Strike deveria ser dado utilizando o nome do artista, não do bROWiki. E também um aviso antes de sair dando strike seria o mais educado a se fazer.

Whatever, não vamos alongar mais com isso.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

~le Dundé serelepe navegando pelo youtube/facebook/forum etc quande se depara com o vídeo:

 

O que fazer:

 

- Olha o vídeo ficou legal, informativo, acho que ajuda a comunidade e até a empresa a vender mais seu produto, não farei nada.

 

- Olha o video ficou legal e blabla( acima) mas ta usando algo meu, vou verificar com o dono a monetização só pra me certificar.

 

- Video bacana e tal, mas não quero que use isso, como conheço o dono dele, vou mandar uma msg e pedir a remoção de X.

 

- Vou ser um cuzão e tacar-lhe o strike mesmo e foda-se :v

 

 

Enfim, passou já, não vamos ressucitar isso dnv opskaposkapsoa

Exatamente isso :v siasjaisjsisjsi boa noite

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oh gente, do fundo do coração, já discutimos tanto essa questão.

No final de semana, no inbox, nas respostas, na tarde de ontem no tópico de att.

 

Por favor, se eu puder ajudar em algo, falem comigo via inbox, no mais, acredito que as duas partes do problema estejam resolvendo isso uma vez que seja do interesse deles.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...