Ir para conteúdo

Pacote Especial


''Grinnjow''

Posts Recomendados

Bom, ja estamos na semana que vem ma e ai ? Como vai ser esse pacote ? To querendo saber como vai ser avaliada essa situação , pq se for pra dar trankera tipo equip lixoso , nem adianta

 

Então não foi definido. A Gihkorita comentou no tópico da manutenção que ainda estão vendo o que pode vir no pacote.

Só resta esperar... :(

Link para o comentário
Share on other sites

Item. Vai ter item. Isso tá GRITANDO no pacote Odin.

Se fosse só consumível padrão já teriam dado.

 

Edit: Eu escrevi item, mas é equipamento.

Já adiantaram que vai vir um visual inédito...

Sei lá talvez um elmo de Odin? Um tapa olho? Um elmo em formato de corvos? Um ou dois corvos visuais?

Provavelmente será algo relacionado a Odin, se rag tivesse roupas visuais, provavelmente seria uma camiseta escrita "Eu sobrevivi ao Ragnarök (Ou Poringnarök, tanto faz)!" :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Já adiantaram que vai vir um visual inédito...

Sei lá talvez um elmo de Odin? Um tapa olho? Um elmo em formato de corvos? Um ou dois corvos visuais?

Provavelmente será algo relacionado a Odin, se rag tivesse roupas visuais, provavelmente seria uma camiseta escrita "Eu sobrevivi ao Ragnarök (Ou Poringnarök, tanto faz)!" :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Cara, que sensacional se fosse corvo visual! =D

Mas existe tal item?

Acho que o pacote Odin vai ser 10~20 consumíveis diversos, 1 visual e 1 equipamento.

 

Edit: Caramba @Slayer! xD

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, que sensacional se fosse corvo visual! =D

Mas existe tal item?

Acho que o pacote Odin vai ser 10~20 consumíveis diversos, 1 visual e 1 equipamento.

 

Edit: Caramba @Slayer! xD

Equipamento acho que não. Bondade demais.

Existe somente o Corvo [1] , mas não é visual (quer dizer fica no ombro e tals, mas se colocar visual meio ele some :p )

Talvez venham algumas medicinas pra alegrar o povo, umas 10, uns manuais e o visual mesmo. Talvez uma caixa de rédea temporária, faz tempo que não dão isso kkkkk

 

Espero que o Slayer esteja errado kkk

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Por 20 reais, 10 medicinas seria sacanagem... Sobre o visual, em setembro veio um visual de balões de festa que não apareceu no jogo até agora... Acho que será este o item...

 

Provavelmente virá alguns consumíveis também, mas até agora o que parece estar causando confusão é esse bendito visual. Os consumíveis, mas do mesmo, alguns manuais, chiclete e medicinas.

Link para o comentário
Share on other sites

Por 20 reais, 10 medicinas seria sacanagem... Sobre o visual, em setembro veio um visual de balões de festa que não apareceu no jogo até agora... Acho que será este o item...

 

Provavelmente virá alguns consumíveis também, mas até agora o que parece estar causando confusão é esse bendito visual. Os consumíveis, mas do mesmo, alguns manuais, chiclete e medicinas.

Apenas um adendo: são 29 reais e 90 centavos :p

Humm podem ser os balões tbm, embora acho que só colocaram no script pq veio assim, pq era de evento de aniversário do kRO, não?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Por 20 reais, 10 medicinas seria sacanagem... Sobre o visual, em setembro veio um visual de balões de festa que não apareceu no jogo até agora... Acho que será este o item...

 

Provavelmente virá alguns consumíveis também, mas até agora o que parece estar causando confusão é esse bendito visual. Os consumíveis, mas do mesmo, alguns manuais, chiclete e medicinas.

 

Aqueles balões equipam na aba dos Shadow Gears, porém não temos aqui, apesar de terem adicionado o espaço ao lado da aba visuais./dog

Queria medicina, tipo umas 30 e uns 20 manuais de job e 20 de base, ia me ser bem útil, no mais terça feira é o limite pra cair no Torsen e provavelmente vai ficar trollando por abrirem o sv e não terem disponibilizado ainda.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia ser um pergaminho de arma e armadura +8.

seria suficiente.

 

Ou um +7 mesmo. Nem precisava ser os dois (arma e armadura) poderia ser só um tipo.

 

o que todo mundo quer é medicina milagrosa se for equips ou algo do tipo acho que nao vale a pena, pelomenis manuais e tal

 

É que estamos recebendo uns equipamentos bons pra classes específicas, talvez fosse o caso de ver algum desses que ainda não foi lançado, mas que está no jogo, e que sirva se não pra todas as classes, pelo menos a maioria.

Daí a pessoa poderia usar pra si mesma ou vender.

Link para o comentário
Share on other sites

Equipamento acho que não. Bondade demais.

Existe somente o Corvo [1] , mas não é visual (quer dizer fica no ombro e tals, mas se colocar visual meio ele some :p )

Talvez venham algumas medicinas pra alegrar o povo, umas 10, uns manuais e o visual mesmo. Talvez uma caixa de rédea temporária, faz tempo que não dão isso kkkkk

 

Espero que o Slayer esteja errado kkk

 

Eu também espero estar errado, mas eu não duvido que venham os manuais de campo e um visual meia boca.

 

O visual poderia ser aquele de archangeling que veio de "compensação" pelo rollback que tivemos uma vez.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

FOI DEFINIDO

 

Estamos aguardando a confirmação de um item da Gravity, por isso não divulgamos.

A intenção é entregar tudo na quarta-feira.

 

Lembrando que a informação não é a final.

 

Gih desculpa tocar no assunto, mas o FAQ com as 3 perguntas que os coreanos responderam, viram junto semana que vem ?

 

att,

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...