Ir para conteúdo

Últimos momentos de Asgard.


Ilyana

Posts Recomendados

Bom, é isso aí. Merge entre Asgard e Odin marcado para dia 12. (so zetta slow)

 

Alguma boa lembrança para compartilhar? Como por exemplo por que começou a jogar no Asgard para começo de conversa?

 

Aqui, entrei no Asgard meio que do nada uns anos depois e com nada pra fazer e sem compromissos. Mais pra ver como é o povão. Me pareceu "normal". Deu pra enturmar um pouco até. Até que começou a esvaziar. O máximo que deu foi alcançar LVL 146 de musa com o tempo disponível que tinha.

Não foi um tempo gasto em vão no entanto.

 

Se irei continuar no Valhalla, aí são outros 500.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca pensei seriamente de ficar no Asgard, pensava de no máximo pegar 99 nas duas personagens que fiz e morreu o assunto.

Acabou que não peguei nem 99... *suspiro*

Legal foi ver gente que tava quitada a muito tempo (desde a renovação) voltando no Asgard.

Quer dizer, os jogadores antigos ainda estão por aí, eles não voltam porque não querem.

E acho que seria só isso mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria acontecer o mesmo que aconteceu no último dia dos servidores Chaos, Loki e Iris. Lembro até hoje todos os mapas lotados de mvp, Alberta com uns 400 Orc Herói, Prontera uns 100 BIO3 , castelos com ifrit na sala da emp e outros mapas com mvps que não me recordo. Mas foi um último dia bem agitado.

Link para o comentário
Share on other sites

Na epoca que o asgard ia lançar, foi quando eu animei pra jogar um servidor oficial novamente. (Comecei a jogar o bRO na ilha esquecida)

 

No começo foi tudo lindo, pt's para todos os lados, vários amigos que voltaram a jogar, muito divertido.

 

Cheguei a fazer um sicário lv105 (acho que fui o 3 algoz 99/70 no server jogando 24/24 praticamente eauiufhauseiuhfuias), até ai tava tudo OK... Só foi chegar a venda de bolinho por ROP's que eu e + metade da guild deu quit. Naquele tempo a galera falava "para de frescura, é só um bolinho de carne bla bla" e todo mundo sabe o que foi alavancando em seguida :rolleyes:

 

Pelo menos posso agradecer ao asgard por fazer eu voltar a jogar o bRO, pq logo em seguida eu voltei pro thor e me fixei por lá.

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Quando entrei no Asgard, na época, foi voltando de um hiato de jogo.

Eu era de um clã só de Justiceiros no Thor, o Colt 'n' Bullet e foi uma época mega divertida. Eu cheguei a ganhar tutorado dos rápidos no gatilho com minha conta H.U.N.K.- aqui no fórum - shame on me - mas eu quitei logo após o fim da Colt.

 

Ai uma antiga companheira de clã, a Ruby, me chamou pra voltar a jogar. Ia abrir o Asgard e ela tinha criado um clã lá, a Red Riot e tava tentando chamar a galera dos tempos de Colt. Prontamente voltei a jogar e o clã durou um ano. Foi extremamente bacana e provavelmente o ano em que mais me diverti em Ragnarök. Ela acabou sumindo e o clã ficou as moscas, ai a ~Le Derpina re-estabeleceu o clã no Thor, fui eu até quem fiz o fórum dele na época. A ideia de clã só de Justiceiros sempre acaba morrendo devido as restrições da classe.

 

Enfim, essa nostalgia me anima pra esse merge. To vendo ele meio que como um recomeço - de novo - ainda mais que retornei ao jogo esse mês. Vou ressuscitar o nick do meu guns, Soul's Hunter, no Valhalla e ver como o servidor vai ficar.

Editado por DarthGamer

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

Comecei a jogar no Asgard logo que lançou, tanto é que consegui garantir uns nicks legais como "Iron Maiden", peguei 99 em um templário bem rápido, mas acabei parando de jogar Ragnarok. Voltando agora, estou pensando em jogar no servidor "novo", imagino que seja legal jogar em um servidor de merge novamente.

XkzrkZL.png

Link para o comentário
Share on other sites

Saquei.

Bom, o Asgard sendo um servidor como qualquer outro, teria seus problemas (como bots, miação, etc.). Então meio que levei como uma normalidade.

 

Uma coisa que havia esquecido de mencionar nesse tópico é: por acaso o Asgard deixou algum "legado"? Porque com o fim dele, a primeira coisa que pensei foi: Servidor Old times? Esquece.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...