Ir para conteúdo

[FANART] Rabiscos de pessoas aleatorias


Myuh!~

Posts Recomendados

mosso comishon no forum num podeeeeeeeeeeeee ;-;

Quem é seiran? udfhgid

esse desenho me baseei na lenda japonesa do coelho da lua, algo assim

 

Caramba, achei que conhecesse, tinha olhado sua page e tinha desenhos da cirno lá x:

Seiran é uma lunar rabbit de Touhou Project que tem o poder de criar mochis(sim).

E é minha personagem favorita das lunar rabbit, também é o nome da minha battle priest x:

 

0e38ef6c30.jpg

fc54773ed5.jpg

 

Btw vou mandar mensagem pra sua página mais pra frente :3

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, achei que conhecesse, tinha olhado sua page e tinha desenhos da cirno lá x:

Seiran é uma lunar rabbit de Touhou Project que tem o poder de criar mochis(sim).

E é minha personagem favorita das lunar rabbit, também é o nome da minha battle priest x:

 

0e38ef6c30.jpg

fc54773ed5.jpg

 

Btw vou mandar mensagem pra sua página mais pra frente :3

 

"conheço" Touhou, mas só as músicas uehue

nunca joguei, portanto não conheço a lore e nem as personagens direito.

mas aquele desenho da cirno, pelo menos a mais recente foi collab com dois amigos q curtem

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

D I O S

M I O

 

O seu estilo é lindo demais mesmo. Estou completamente apaixonada /s2

 

@edit

 

Você tem deviantart ? ~~

 

Ela tem sim, postou em uma das paginas desse tópico: https://myukari.deviantart.com/gallery/

 

@topic

 

Caraca desenhos incríveis. E eu aqui desenhando no mais ou menos, um dia chego nesse nível.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Atualizaçãozinha pequena, adicionado 2 desenhos na primeira página~~
Não sei nem oq lhe dizer, você recebe tantos elogios que se eu elogiasse de novo apenas seria redundante. Infelizmente não tenho argumentos técnicos para adicionar aqui no tópico. A que eu mais gostei foi a AB com as borboletas. O estilo da RK está diferente não está? Tem algum nome que os diferencie?

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei nem oq lhe dizer, você recebe tantos elogios que se eu elogiasse de novo apenas seria redundante. Infelizmente não tenho argumentos técnicos para adicionar aqui no tópico. A que eu mais gostei foi a AB com as borboletas.

asdg obg

 

O estilo da RK está diferente não está? Tem algum nome que os diferencie?

 

chamo de chibi mesmo, não sei se tem um nome específico.

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Meu Deus, essa é a coisa mais bonita que eu já vi..

 

Eu amei a forma que você idealizou tamanho/físico/expressão com base nos hats e visuais de cada personagem, apesar do rag ter um padrãozão, cada um ficou com uma cara tão única..

 

Ai meu Deus, estou maravilhada! :o

Quero ser igual a você quando crescer!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...