Myuh!~ Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 (edited) ┻┳|・ω・)/ Oin Ressurgindo das sombras de novo novamente como de costume... Redundância? nahhhh trazendo a vocês rabiscos de pessoas totalmente aleatórias que printei sem devida permissão e ainda as desenhei (por isso nenhuma das prints incluem os nicks) todos do servidor @Thor PS: As imagens são grandes, mas reduzi o tamanho pra ficar visível no forum, então deixarei junto às imagens, link para o tamanho "original" Original 1 Original 2 Original 3 Não tenho certeza se irei fazer mais rabisquinhos desse tipo, mas qualquer coisa, vou deixando aqui no forum UPDATE 01/02/2018 vlw hdrst pela dica pra desbugar o forum~~ E aqui, alguma ilustrações completas UPDATE 11/03 Esse foi uma comission, por isso a imagem é minúscula~ (ele quem pediu pra deixar nick na imagem) |・ェ・)@ |ェ・)@ |・)@ | Edited March 11, 2018 by Myuh!~ Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
mimex Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 wow! Gostei do estilo, muito bom seu traço, parabéns. A primeira shadow chaser de mascara daria uma tatuagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Adorei os desenhos, principalmente os chibis O: Aceita encomendas? :3 $$$ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 WOOOOOOOOOOOOW, NICE GRAPHICS. Hmmm... Eu gostei do seu estilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 Bem-vinda de volta moça! =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted April 5, 2017 Share Posted April 5, 2017 De fato, o estilo (especialmente dos chibis) é bem agradável aos olhos, parabéns! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted April 5, 2017 Author Share Posted April 5, 2017 Que bom que gostaram :3 Adorei os desenhos, principalmente os chibis O: Aceita encomendas? :3 $$$ Encomendas... Se for comission que vc ta falando, infelizmente não é permitido negociar aqui no fórum :c Confesso que não tenho experiência com isso, mas dependendo podemos conversar sobre. Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicio Químico Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Por favor, continue. Eu sempre fico voltando nesse tópico artes lindas e ideia ótima. Continue o projeto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nova espreitadora Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Por favor, continue. Eu sempre fico voltando nesse tópico artes lindas e ideia ótima. Continue o projeto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 NHaa que coisa bela MIMPRINTA ALEATORIAMENTI ;-; Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Cof cof Passando pra avisar que a myuh tá com o fórum bugado no pc. É uma das unicas pages que não abre de jeito nenhum. Mas qlq coisa eu repasso oq vcs quiserem tratar com ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Cof cof Passando pra avisar que a myuh tá com o fórum bugado no pc. É uma das unicas pages que não abre de jeito nenhum. Mas qlq coisa eu repasso oq vcs quiserem tratar com ela Fala pra ela tirar o .uol do .uol.com.br no endereço que deve abrir, aqui com o .uol não abre de jeito nenhum também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 NHaa que coisa bela MIMPRINTA ALEATORIAMENTI ;-; Talento nada, full treino e sofrência iuaheiuhaiu antes fosse tão natural.. -q se vc tiver sorte, eu printo hdgjhdfg c: Fala pra ela tirar o .uol do .uol.com.br no endereço que deve abrir, aqui com o .uol não abre de jeito nenhum também. Que bruxaria é essa? ----------------------------------------------------------------------------------- Btw passando pra dizer q atualizei mt forte a primeira página~ Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Que bruxaria é essa? acho que eu mereço um comission não? btw, que desenho lindo, me lembrou muito a seiran o: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Overwhelmingexplosion Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Tudo o que tenho a dizer é, UAU ÓTIMO TRABALHO. Já tive vontade de fazer isso, pena que a preguiça bate forte às vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Eu tô apaixonada por esse traço absurdo. De coração, que arte. Meu deus, eu não posso pedir comission no fórum? QUE MODERADORA HORRÍVEL EU SOU Faz assim, você tem alguma página ou divulgação? Pra gente acompanhar seu trabalho e conversar sobre, não tô falando nada. Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Chateada pelo tópico ser old :c Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vs4 Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Chateada pelo tópico ser old :c A moça ou o Moço, não sei, respondeu ali em cima hehe apesar do tópico ser old chamaru ela :V Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkT3 Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Chateada pelo tópico ser old :c Se fosse na época do tio rits tinha levado ban Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 A moça ou o Moço, não sei, respondeu ali em cima hehe apesar do tópico ser old chamaru ela :V É ela mesmo. Myuh sempre posta coisa aqui no fórum. Aliás, ainda não está aceitando fazer comissions? ç_ç (Não que eu tenha grana agora, mas...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Peppa Crente Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Se fosse na época do tio rits tinha levado ban Motivo do banimento seria ... a palavra "absurdo" foi tomada por ofensiva. Usuário bloqueado. Eu tô apaixonada por esse traço absurdo. Não ria, isto já ocorreu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Eu tô apaixonada por esse traço absurdo. De coração, que arte. Meu deus, eu não posso pedir comission no fórum? QUE MODERADORA HORRÍVEL EU SOU Faz assim, você tem alguma página ou divulgação? Pra gente acompanhar seu trabalho e conversar sobre, não tô falando nada. Parabéns Só procurar por Myukari no Facebook que você acha a página dela Gih e pode ver as outras artes dela E para a Myuh, eu nem comento aqui sobre suas artes pq você já sabe tudo que eu falaria né Myuh? :v Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 acho que eu mereço um comission não? btw, que desenho lindo, me lembrou muito a seiran o: mosso comishon no forum num podeeeeeeeeeeeee ;-; Quem é seiran? udfhgid esse desenho me baseei na lenda japonesa do coelho da lua, algo assim Tudo o que tenho a dizer é, UAU ÓTIMO TRABALHO. Já tive vontade de fazer isso, pena que a preguiça bate forte às vezes do it ohoho é perfeito pra treinar a criatividade, pq n precisa ser 500% fiel à sprite do personagem e como n é pago nem nada, tudo da sua boa vontade, vc "pode" fazer coisas bastante variadas. Eu tô apaixonada por esse traço absurdo. De coração, que arte. Meu deus, eu não posso pedir comission no fórum? QUE MODERADORA HORRÍVEL EU SOU Faz assim, você tem alguma página ou divulgação? Pra gente acompanhar seu trabalho e conversar sobre, não tô falando nada. Parabéns asdfghvs eita obrigada~ Tenho o facebook https://www.facebook.com/Myukari1.0/ normalmente posto mais rabiscos, WIP e algumas outras coisas e o Deviantart https://myukari.deviantart.com/ que uso mais pra postar artes fullzonas A moça ou o Moço, não sei, respondeu ali em cima hehe apesar do tópico ser old chamaru ela :V Sim, acho q deveriam dar excessão à essa regra de tópico old pra área recreativa num geral, pq desenho, fanfic geralmente demoram MUITO pra ficarem prontos e tal, mas sei la sdfgsh É ela mesmo. Myuh sempre posta coisa aqui no fórum. Aliás, ainda não está aceitando fazer comissions? ç_ç (Não que eu tenha grana agora, mas...) eu até quero ;-; mas tenho q ver o processo de pagamento e pa, ja que não tenho conta bancária nem nada assim ok é melhor parar de falar sobre comissions aqui dfghhjdf Se fosse na época do tio rits tinha levado ban Motivo do banimento seria ... a palavra "absurdo" foi tomada por ofensiva. Usuário bloqueado. Não ria, isto já ocorreu. Stahp, ninguem vai ser banido aqui ;-; eu acho né . Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted February 1, 2018 Author Share Posted February 1, 2018 Só procurar por Myukari no Facebook que você acha a página dela Gih e pode ver as outras artes dela E para a Myuh, eu nem comento aqui sobre suas artes pq você já sabe tudo que eu falaria né Myuh? :v nau, num sei min contaaaáahh ;v -q-q-q-q-q syufdghyuhs dat gif --------------------------- Coloquei um desenho que tinha esquecido de adicionar la na primeira página~ Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Junji Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 eu até quero ;-; mas tenho q ver o processo de pagamento e pa, ja que não tenho conta bancária nem nada assim ok é melhor parar de falar sobre comissions aqui dfghhjdf Eu tenho conta bancária se precisar COF COF COF Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts