KaBedEX Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Eu tenho conta bancária se precisar COF COF COF Hum . . . *cough cough* :v Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 Eu tenho conta bancária se precisar COF COF COF Opa, agora interessou! =D Myuh, fala com o Junji, eu te procuro no Face mais tarde! Huhuhuhu~ *ri atrás de um leque* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hdrst Posted February 1, 2018 Share Posted February 1, 2018 mosso comishon no forum num podeeeeeeeeeeeee ;-; Quem é seiran? udfhgid esse desenho me baseei na lenda japonesa do coelho da lua, algo assim Caramba, achei que conhecesse, tinha olhado sua page e tinha desenhos da cirno lá x: Seiran é uma lunar rabbit de Touhou Project que tem o poder de criar mochis(sim). E é minha personagem favorita das lunar rabbit, também é o nome da minha battle priest x: Btw vou mandar mensagem pra sua página mais pra frente :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted February 2, 2018 Author Share Posted February 2, 2018 Caramba, achei que conhecesse, tinha olhado sua page e tinha desenhos da cirno lá x: Seiran é uma lunar rabbit de Touhou Project que tem o poder de criar mochis(sim). E é minha personagem favorita das lunar rabbit, também é o nome da minha battle priest x: Btw vou mandar mensagem pra sua página mais pra frente :3 "conheço" Touhou, mas só as músicas uehue nunca joguei, portanto não conheço a lore e nem as personagens direito. mas aquele desenho da cirno, pelo menos a mais recente foi collab com dois amigos q curtem Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 2, 2018 Share Posted February 2, 2018 Quanta imagem bacana. Parabéns!!!! EDIT: O título é "carácolis", mas comeu uma letra ali. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PhantomHime Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 (edited) D I O S M I O O seu estilo é lindo demais mesmo. Estou completamente apaixonada @edit Você tem deviantart ? ~~ Edited February 4, 2018 by PhantomHime Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted February 4, 2018 Share Posted February 4, 2018 D I O S M I O O seu estilo é lindo demais mesmo. Estou completamente apaixonada @edit Você tem deviantart ? ~~ Ela tem sim, postou em uma das paginas desse tópico: https://myukari.deviantart.com/gallery/ @topic Caraca desenhos incríveis. E eu aqui desenhando no mais ou menos, um dia chego nesse nível. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted March 11, 2018 Author Share Posted March 11, 2018 Atualizaçãozinha pequena, adicionado 2 desenhos na primeira página~~ Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
PatoleaRag Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Atualizaçãozinha pequena, adicionado 2 desenhos na primeira página~~ Não sei nem oq lhe dizer, você recebe tantos elogios que se eu elogiasse de novo apenas seria redundante. Infelizmente não tenho argumentos técnicos para adicionar aqui no tópico. A que eu mais gostei foi a AB com as borboletas. O estilo da RK está diferente não está? Tem algum nome que os diferencie? Quote LD/Toque Valhala Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted March 20, 2018 Author Share Posted March 20, 2018 Não sei nem oq lhe dizer, você recebe tantos elogios que se eu elogiasse de novo apenas seria redundante. Infelizmente não tenho argumentos técnicos para adicionar aqui no tópico. A que eu mais gostei foi a AB com as borboletas. asdg obg O estilo da RK está diferente não está? Tem algum nome que os diferencie? chamo de chibi mesmo, não sei se tem um nome específico. Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hong Wang Posted April 2, 2018 Share Posted April 2, 2018 Meu Deus, essa é a coisa mais bonita que eu já vi.. Eu amei a forma que você idealizou tamanho/físico/expressão com base nos hats e visuais de cada personagem, apesar do rag ter um padrãozão, cada um ficou com uma cara tão única.. Ai meu Deus, estou maravilhada! Quero ser igual a você quando crescer! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts