Ir para conteúdo

Concurso Páscoa em Rune-Midgard!


Gihkorita

Posts Recomendados

Abril finalmente chegou! Como você deve imaginar: lá vem aquele cheirinho de chocolate e, claaaaaaro, alguns quilinhos a mais.

 

giphy.gif

 

MAS VAMOS FALAR DE COISA BOA?

Então, prepare a sua TekPix e vá pensando naquela pose bonita, pois abrimos a temporada de coelíneos e coelíneas fofas em nosso Concurso Páscoa em Rune Midgard!

 

giphy.gif

Então, dá uma preparada naquele visu orelhudo, dê aquela empinada e encontre o cenário perfeito para sua screenshot pascoal. ☜(⌒▽⌒)☞

Não temos pré-requisitos, a temática da screenshot é a >Páscoa

 

"Tia Pokémon, como funciona essa análise?"

Peço a opinião de outras pessoas que compõe a equipe do jogo para podermos decidir as melhores opções! Não se trata de uma decisão única :p

 

Eu preciso, necessariamente, estar utilizando algo em específico?

Absolutamente não, desde que você represente a páscoa de alguma forma, tá valendo! :p

 

 

 

Here comes the rules

icon4.png A screenshot pode conter outros participantes, MAS a premiação só será válida para a pessoa que enviou;

icon4.png A imagem NÃO DEVE SER POSTADA NO TÓPICO DO FÓRUM. O jogador deverá enviar a imagem para ragnarok@levelup.com.br com o título “Concurso Páscoa em Rune Midgard”;

icon4.png Junto da imagem, o jogador deverá enviar, obrigatoriamente o Nome do personagem e servidor;

icon4.png Iremos premiar as melhores fotos de 3 personagens, lembrando que a mesma pessoa não pode participar duas vezes;

icon4.png Evitem efeitos excessivos em sua screenshot. Isso pode atrapalhar a visualização do personagem e desclassificar a sua participação;

icon4.png A screenshot deverá ser tirada sem a interface e com o nick do personagem aparecendo;

icon4.png Sim! São permitidas edições na sua imagem, desde que não atrapalhem a visualização da mesma! Lembrando que levaremos em consideração o conjunto apresentado, hein? :p (Edit1: Não permitido adição de elementos, apenas edições estéticas, combinado?)

icon4.png Parceiros não poderão participar.

 

 

O QUE EU VOU GANHAR POKEGIRL?”

Calm down, jovem gafanhoto.

Aqui estão as premiações! (ง'̀-'́)ง

 

1º lugar: 11.000 ROPs + 1 Chapéu de Kafra VIP + 20 Manuais de Campo + 3 Visuais de Páscoa a escolha.

2º lugar: 5.000 ROPs + 1 Chapéu de Kafra VIP + 15 Manuais de Campo + 2 Visuais de Páscoa a escolha.

3º lugar: 1 Chapéu de Kafra VIP + 10 Manuais de Campo + 1 Visual de Páscoa a escolha.

 

Corre que o Concurso vai até dia 13/04 e o resultado sai até dia 19/04!

 

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

icon4.png A screenshot deverá ser tirada sem a interface e com o nick do personagem aparecendo;

 

Tem um guia no blug pra tirar SS's, só que eu procurei e não achei lá y-y

 

icon4.png

Sim! São permitidas edições na sua imagem, desde que não atrapalhem a visualização da mesma! Lembrando que levaremos em consideração o conjunto apresentado, hein? :p

 

Eu não gostei muito disso y-y quem sabe mexer com PS vai ter uma vantagenzinha a mais ):

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um guia no blug pra tirar SS's, só que eu procurei e não achei lá y-y

 

 

 

Eu não gostei muito disso y-y quem sabe mexer com PS vai ter uma vantagenzinha a mais ):

 

Prometo que vou ficar de olho nessa questão de vantagem.

Deveria ter especificado, edições na questão de brilho, contraste, corte. Não necessariamente adição de elementos :/

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Dúvida: vejo que a Páscoa tem que ser criativa. E no caso, tem que relacionar com coelhos mesmo ou Jesus? Porque se for com Jesus, aí vai precisar de criatividade mesmo no meio do reino Midgardiano. xD

 

Que nada meu caro. Coloca Jesus ressuscitado segurando um Mjolnir. Pronto. Páscoa e mitologia Nórdica juntos :rolleyes::rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Prometo que vou ficar de olho nessa questão de vantagem.

Deveria ter especificado, edições na questão de brilho, contraste, corte. Não necessariamente adição de elementos :/

 

Aaaaa Tia Pokémon, já tava preparando as imagens de todos os MvP's (da Torre) juntos com orelhas de coelho me dando ovos de Maya de chocolate no topo da Torre :( :( :(

Terei de pensar em outra coisa agora :p

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu vou entender xD

 

Mas como vai entender se o novo servidor vai ser Fenrir? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Aliás, como os posts vão até dia 13/04, o merge é dia 14, supostamente vão ser 6 escolhidos para o novo servidor, não? Ou será apenas 3 lugares, independente do servidor? (muito mais legal ser 3 por server, Pokegirl dá essa dica lá no Centro Pokémon) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Mas como vai entender se o novo servidor vai ser Fenrir? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Aliás, como os posts vão até dia 13/04, o merge é dia 14, supostamente vão ser 6 escolhidos para o novo servidor, não? Ou será apenas 3 lugares, independente do servidor? (muito mais legal ser 3 por server, Pokegirl dá essa dica lá no Centro Pokémon) :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Oh querido, dessa vez são apenas 3 ganhadores independente do servidor.

Mas prometo levantar essa questão de premiação por servidor num próximo concurso, ok? :3

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oh querido, dessa vez são apenas 3 ganhadores independente do servidor.

Mas prometo levantar essa questão de premiação por servidor num próximo concurso, ok? :3

Parafraseando Padmé:

"Eu não te reconheço mais. Você está partindo meu coração." ;(

 

But ok. E aproveitando sua presença por aqui, as edições não permitem ADIÇÃO de itens né? apenas alguns efeitos, isso?

 

Clã: Gamayu Endan | Biohazard! @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...