Ir para conteúdo

[Relatos] Pós Diadema do Serafim


Ravenchill

Posts Recomendados

E aí pessoal, como tem sido o jogo de vcs?

 

Desde que eu resetei e me abdiquei da minha build antiga, apesar de ter perdido um tanto de esquiva e aspd, fiquei muito surpreso com o aumento na 'Qualidade de vida' que ter 120 INT de me proporcionou , além dos 250 de atk o SP foi dobrado, a quantidade de vezes que poto qualquer coisa de sp diminuiu drasticamente(isso é um ralo de zeny), o personagem agora é imune à todos os status negativos com exceção de maldição e o dano tá simplesmente monstruoso.

 

Eu pretendo resetar novamente no dia em que o combo do grifo chegar aos nossos servidores, mas, por hora posso dizer com convicção:

Diadema do Serafim é MUITO worth it.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não estou com 120 de INT' date=' mas já notei os benefícios da Serafim, tanto no ataque que ela já deu, como na imunidade aos stats negativos, sem dúvida vale muuuuuito a pena, um dos melhores itens que já veio para o bRO sem dúvida.[/quote']

 

Um dos piores na verdade, SP alto, imunidade a silêncio, alta regen de SP deveriam ser características de classes mágicas, esse item é um total abuso, e totalmente fora de propósito!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos piores na verdade, SP alto, imunidade a silêncio, alta regen de SP deveriam ser características de classes mágicas, esse item é um total abuso, e totalmente fora de propósito!

Meu SA agradece, um dos piores itens então... Já que não temos tanto SP o alto regen de SP eh uma mão na roda, a imunidade a silêncio tbm... /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Meu SA agradece, um dos piores itens então... Já que não temos tanto SP o alto regen de SP eh uma mão na roda, a imunidade a silêncio tbm... /headph

 

Mas isso não foi um balanceamento, se fosse um item exclusivo para S.A OK, mas com bioquimicos hitando 1kk e todas as outras classes físicas se tornando deuses, vocês S.As, e nós classes mágicas estamos cada vez mais para trás.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Um dos piores na verdade, SP alto, imunidade a silêncio, alta regen de SP deveriam ser características de classes mágicas, esse item é um total abuso, e totalmente fora de propósito!

 

Não vejo nada de errado com item. Ragnarok nunca foi um jogo metódico se comparamos a outros MMO. Como pode ver o item personalizou a build de muitas pessoas e deixou a jogabilidade bem mais agradável. Sem falar q

 

 

-SP Alto

 

Você não deve ter um char acima do 120 ou 130 não é memso? O SP sobe consideravelmente com o mínimo de investimento em INT

 

-Imunidade a Silêncio

 

Qualquer investimento de 6x~8x de int deixa qualquer imune a silêncio por causa da grande quantidade de consumiveis vide palitinhos +15 e comidinhas +20

 

-Alta Regen de SP

 

Pela mor né? Conta com a Regen de SP é contar com o ovo dentro do buraco da galinha.

 

-características de classes mágicas

 

Características de classes mágicas é soltar magias :rolleyes: e hoje dar cajadas com um dano relativamente alto.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

:D

Não vejo nada de errado com item. Ragnarok nunca foi um jogo metódico se comparamos a outros MMO. Como pode ver o item personalizou a build de muitas pessoas e deixou a jogabilidade bem mais agradável. Sem falar q

 

 

-SP Alto

 

Você não deve ter um char acima do 120 ou 130 não é memso? O SP sobe consideravelmente com o mínimo de investimento em INT

 

-Imunidade a Silêncio

 

Qualquer investimento de 6x~8x de int deixa qualquer imune a silêncio por causa da grande quantidade de consumiveis vide palitinhos +15 e comidinhas +20

 

-Alta Regen de SP

 

Pela mor né? Conta com a Regen de SP é contar com o ovo dentro do buraco da galinha.

 

-características de classes mágicas

 

 

Características de classes mágicas é soltar magias :rolleyes: e hoje dar cajadas com um dano relativamente alto.

 

Muito boa sua análise!!!

 

Ri da última parte uehaueh

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente eu devo estar errada, bioquimicos, shuras e Rks estão muito mal no jogo, precisam de mais itens OP pra ajudar....

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Refiz a build do meu mecânico, paguei 300m em valk pra chegar na outra semana KEK

 

Mas valeu a pena, ta batendo muito agora, 72k/hit no Nidd, 47k no amon pesadelo, e ainda tem como melhorar se eu quiser investir mais, e puxar isso pra uns 75k e 48,5k, com 193 de aspd.

 

Mas de fato, se não vier um item muito bom pra S.A. e classes mágicas (POROROTCHIM, takipariu essa gripe...) tem nem como brincar contra classe física em PVE.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas NINGUÉM falou de Bio, Shura ou RK neste tópico. /dog

 

Mas EU estou falando, porque EU achei que se beneficiaram demais!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas EU estou falando, porque EU achei que se beneficiaram demais!!

 

Só Shura de Asura se beneficiou disso e a quantidade de Shuras de Asura é tão grande... Da para contar no dedo.

 

RK? Sopro > ALL

 

Bioquímico eu até concordo mas e dai? Já teve umas quatro atualizações de equipamentos que RK foi "buffado por equipamentos" e ninguém ficou de mimimi. Não vejo a hora de por minha KvM+14 combar a Diadema com Tremor de Fogo. Vai ser lindo demais.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Já teve umas quatro atualizações de equipamentos que RK foi "buffado por equipamentos" e ninguém ficou de mimimi.

 

Correção, muita gente @game reclama de RK, Bio, Shura e Ranger, pois são as classes que são beneficiadas em todas as atualizações, diferente das outras que tem que ficar mendigando qualquer ekip "masomenos"...

 

Mas enfim, essa conversa está improdutiva e me cansando, parei por aqui, continuo não gostando da vinda desse item.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Correção, muita gente @game reclama de RK, Bio, Shura e Ranger, pois são as classes que são beneficiadas em todas as atualizações, diferente das outras que tem que ficar mendigando qualquer ekip "masomenos"...

 

Mas enfim, essa conversa está improdutiva e me cansando, parei por aqui, continuo não gostando da vinda desse item.

 

Mas ninguém pode reclamar de RK e Shura no @Thor. O servidor é lotado de TG. É a mesma coisa que ir no mc Donalds e pedir e reclamar por ser o único que gosta da Mc Salada. Bio para alcançar danos altíssimos precisa segurar Machado de Duas Mãos, Ranger além do arco precisar estar com Ilimitar que abaixa a def. Ganha-se aqui e perde-se ali.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre o mesmo causando treta e chorando em post alheio:

 

 

Ranger já é mono dedo, quer que não precise nem switar também? Que isso filho, vendo dedos...
Toda regra há exceções, mas que a maioria só criou ranger depois das asas da luz pra ficar telando e soltando tempestade é uma realidade. Da mesma maneira que a Yukii também joga muito bem de ranger, mas também sabe que a maioria são uns merdinha full ks, agora querer que o set tenha slot pra deixar os lixos ainda mais KSers é tenso.Lembrando que isso não vale para você, para a Yukii e outras pessoas que gostam da classe e JOGAM com ela, diferente desse povo medíocre de dois dedos.
Link para o comentário
Share on other sites

a7A5JfIy.jpg

 

 

Até porque, fórum é pra debater, se for pra ficar na paz em comunhão eu ia pra igreja.

 

Aliás não vou responder essa pessoa novamente, responda contra meus argumentos e não contra minha pessoa.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Até porque, fórum é pra debater, se for pra ficar na paz em comunhão eu ia pra igreja.

Debater ou criticar/ofender os outros? Só te vejo fazendo isso por aqui.

 

E vc na igreja? kkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkkkkkkk

 

Vai lá cuidar da sua área TUTOR

 

Bio, rk, shura... vem chorar deles num post sobre gx na área Mercenários e Evoluções

Editado por ViciadoOO
Link para o comentário
Share on other sites

Mais eu quero ver é as demais classes batendo forte no pvp/mvp, quero ibagens... Sorc Batlhe alguem já tem video com serafim ?

 

Nem vale a pena. Sorc Battle é coisa de momento porque upar como Sorc de Batalha é uma merd*. O tempo que ue fiquei para upar o meu do 110 ao 135 como Battle eu upei um Caster na metade do tempo com Edga.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nem vale a pena. Sorc Battle é coisa de momento porque upar como Sorc de Batalha é uma merd*. O tempo que ue fiquei para upar o meu do 110 ao 135 como Battle eu upei um Caster na metade do tempo com Edga.

 

Sorc com eddga é da hora mesmo, mas eu sempre fiquei tentada a testa dano de punho em MVP, o dps provavelmente supera o spam de magias... (TEMOS IBAGENS?)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sorc com eddga é da hora mesmo, mas eu sempre fiquei tentada a testa dano de punho em MVP, o dps provavelmente supera o spam de magias... (TEMOS IBAGENS?)

 

Depende do MvP. O Low/Med Tier da para brincar. No 110 eu tava 50K no Atk Duplo com Punho Arcano no Edga e já bati 80k no duplo no GT. Um dia talvez eu retome o meu Sorc Battle.

MwtzJdR.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...