Ir para conteúdo

E esse dano todo, como faz produção?


Hela

Posts Recomendados

To revoltada, o meu máximo nesse mapa foi 22k por dano da onda, o cara chega em 80~90...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O dano parece perfeitamente possível a julgar pelos equipamentos, dá pra conseguir até mais alto.

 

Mas o dano que ele recebe de Thunderstorm é MUITO questionável. Me faz pensar que os golden scarabas são nerfado no iRO, sem chance que com 45 hard mdef o dano ia ser reduzido tanto assim.

 

EDIT: ah, analgésico.

Assim qualquer um.

Link para o comentário
Share on other sites

Máximo que eu já tirei nesse mapa com meu Sorcerer foi 35~50k cada hit da Onda se não me falha a memória (sem agni, tava de varuna pois meu sorcerer não tem agni -q). 80~90 ta ótimo o dano o-o

 

Também faz um tempo desde que testei isso (eu não tinha ainda meu Laço da Celine +12 por exemplo), posso tentar testar depois quando tiver um tempo livre.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

que dano todo

 

isso daí é só o enchant da temporal boots basicamente e o shadow que ele tá usando deve ser o Magical que dá + - 40 MATK (o que nem é tanta coisa perto dos shadows do kRO)

 

Hoje em dia com o Anel de WL do jRO (+dano elemental) e a Nightmare Mummy dá pra chegar em mais de 100k fácil (bem,se é que esse aumento no dano de fogo funciona com Onda fire type)

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nem devia estar aqui no trabalho, mas ok.

 

Minha sorc é 129

e está equipada assim:

+8 presilha de rosas

+9 espinhos 6/4

+9 arcanjo 6/5/4

+7 convergente verit

2 rwc bubu s

orbe arcano

bionicos

Escudo valq com alice

armadura de terra pra tankar

 

O dano eu tomo mto baixo, mesmo a tempestade de raios não chega a tirar nem 20% do HP, mas o dano como disse é no máximo 20k sem odin e comida +20, alguma ideia de como chegar nos 50k/?

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ele nao recebe muito dano simplesmente por estar usando reduçao adequada+ proteçao arcana+ analgesico

 

E o dano vem de 2 lugares:

 

1. Scarabas e gold scarabas usam Stoneskin, que reduz o dano fisico e aumenta o dano magico recebido na msma proporçao. Pesadelo eu n lembro, mas os normais usam nvl3, que é 60% a mais de dano magico recebido.

2. Temporal boots com Runaway Magic. Coloca +200 de int no seu sorc e veja o dano.

Link para o comentário
Share on other sites

@Hela

 

Rúnicas ou passos, troca os RWC por luva de alquimista, laço da celine e esquisita com vesper ia superar tranquilo o dano que ele dá sem o runaway proc.

 

Se vier as cartas novas, tem uma carta que vai em capa e dropa da piramide pesadelo se não me engano, que aumenta o dano Mágico de fogo de acordo com o refino, eu daria IK nos golden scaraba easy com crminson.

Fora que com tumba também vem verit pesadelo que aumenta 10% matq /e2, etc etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano, essa é a carta da múmia, ou múmia anciã, mas não tem no bro, infelizmente... (se tivesse eu estaria rindo à toa nesse momento)

 

O jeito é comprar comidinhas +20 e ir com ab pra dar poder de Odin, trocar os RWC's comprometeria demais meu cast =(, e nem mesmo antbuy (que eu n tenho) eu poderia usar, já que preciso de uma armadura com elemento terra.

 

Aliás, o nível de base tem grande influência sobre a onda? Acham que quando eu estiver 160 o dano será muito diferente?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, o nível de base tem grande influência sobre a onda? Acham que quando eu estiver 160 o dano será muito diferente?

 

Peguei no tópico da Lakshmi

 

"2- Sou Level 100 e o dano da Onda Psiquica está baixo porque ?

 

Resposta: Se você tiver a Onda Psiquica em nivel 5 e estiver achando que o dano está baixa saiba em em níveis mais baixo isso é normal. Isso porque o nível de base influência no dano da Habilidade ou seja há uma grande diferencia entre uma Onda Psiquica de um Feiticeiro no nível 100 comparado a uma Onda Psiquica de um Feiticeiro no nível 150 por exemplo.

Nota: A Diferencia seria de quase 3x o dano base só para você ter uma ideia.

"

 

Então creio que sim.

 

Fórmula no BroWiki é essa:

 

 

Dano = {[(Nv. da habilidade × 70) + (INT × 3)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

 

Ass.png?1495670738

Link para o comentário
Share on other sites

Peguei no tópico da Lakshmi

 

"2- Sou Level 100 e o dano da Onda Psiquica está baixo porque ?

 

Resposta: Se você tiver a Onda Psiquica em nivel 5 e estiver achando que o dano está baixa saiba em em níveis mais baixo isso é normal. Isso porque o nível de base influência no dano da Habilidade ou seja há uma grande diferencia entre uma Onda Psiquica de um Feiticeiro no nível 100 comparado a uma Onda Psiquica de um Feiticeiro no nível 150 por exemplo.

Nota: A Diferencia seria de quase 3x o dano base só para você ter uma ideia.

"

 

Então creio que sim.

 

Fórmula no BroWiki é essa:

 

 

Dano = {[(Nv. da habilidade × 70) + (INT × 3)] × (Nv. de base ÷ 100)}%

 

Sim, o nível base aumenta bastante o dano da onda, ainda mais agora com o nível 175 essas skills que escalam com nível ficaram bem melhorzinhas.

 

Lembrando que, int > atk magico, não sei exatamente o quanto mas gostaria de testar, então carta cendrawish é meio que essencial num laço da celine pro dano dar aquele BUMP.

E creio que por causa disso, enchants de int no thorn staff é melhor do que os de cast.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...