Ir para conteúdo

[Teste] Diadema do Serafim em Sicários, FOR ou INT?


Posts Recomendados

E aí, galera!

 

Como nos últimos dias muitos jogadores têm vindo até mim com dúvidas sobre se valeria ou não a pena o uso da Diadema do Serafim, fiz um vídeo simples de comparação entre dois tipos de distribuição de pontos: um, mais tradicional, com investimento em FOR, e o outro sem FOR e com 120 em INT, para se beneficiar do bônus de ATQ da Diadema do Serafim.

https://www.youtube.com/watch?v=jntlNumqWZA

 

Conclusão: então a FOR é totalmente dispensável? Pelo contrário, ela ainda tem a sua importância no aumento de Dano Físico, mas tem bem menos relevância para um Sicário do que para outras classes, pelo fato do Encantar com Veneno Mortal não calcular seus bônus, motivo mais do que suficiente para fazer com que não se exagere ao investir pontos em FOR, pois o que realmente irá fazer uma grande diferença no dano são os itens que proporcionam bônus de Dano Físico e não apenas o investimento nesse atributo.

Editado por Sir ßrøwnie Cøøkie

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei com uma dúvida, porque você tinha a int tão alta no sicário na build com STR?

 

Estou com essa mesma dúvida >. E aí, galerinha, esse foi Sicário criado com a finalidade de participar da GdE/PvP então o investimento em INT foi uma forma de obter imunidade a toxina Oblivium, a qual é neutralizada pela INT, ou seja, quanto maior a INT mais difícil é de receber essa toxina (com 125 de INT se consegue imunidade, porém apenas com Intoxicar e Aplicar Toxina, no Nevoeiro Tóxico sempre haverá 5% de chance de receber essa toxina).

Link para o comentário
Share on other sites

nunca pensei que veria um sicario com 120 de int com dano @.@' incrivel

Muito legal. Mas eu queria saber qual a técnica pra usar recuar de lado.

 

Desde já agradeço :o

isso tem um tutorial na area de mercenarios e sicarios no forum, so dar uma olhadinha e bem facil.

 

 

SUPER COMBO DE FOFURA!!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, destruidor de almas agora deve dar um dano satânico, não?

Aliás, roubei essa fonte e estrutura do DarthGamer, fica muito bonitinho escrito assim, até mudei avatar pra combinar!

Aliás, moça com avatar de Marceline, está fantástico, ahazou!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

nunca pensei que veria um sicario com 120 de int com dano @.@' incrivel

 

isso tem um tutorial na area de mercenarios e sicarios no forum, so dar uma olhadinha e bem facil.

 

 

Muito obrigada. Vou dar uma pesquisada. :)

 

Bom, destruidor de almas agora deve dar um dano satânico, não?

Aliás, roubei essa fonte e estrutura do DarthGamer, fica muito bonitinho escrito assim, até mudei avatar pra combinar!

Aliás, moça com avatar de Marceline, está fantástico, ahazou!

 

Obrigada :)

Editado por Thalita
Adicionando agradecimentos

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Fala galera tudo bem ?

Estou com meu algoz quase sicário, gostaria de saber se compensa usar Diadema de serafim no lugar do meu comodo, e fazer a build 120 de INT? Irei e qual itens eu deveria usar no lugar desses ? irei usar katar dos monarcas +9 foi a que achei :/ , irei tentar pegar tigre branco, serafim, botas temporais, katar dos monarcas, compensa usar serafim ou critico mesmo ? Me ajudem

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, amigos.

 

A diferença de quem usa Serafim pra quem não usa é pra ser tão brutal?? Ontem no especiais, tinha um sicário hitando 100k nas lâminas no andar 140+. Ele me mostrou o ALtQ e só tinha de mais o serafim, katar das cinzas com mosca era +4, a minha é +6 e o resto dos ekips, até menos q os meus. Só acessórios que tinha um voragem com vit2, se não me engano e um um capiroto limpo. Eu com Cinzas Cabal +6, mochila +9, tava hitando 20k só. Então a pergunta é essa mesmo. É tão brutal assim a diferença?

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, amigos.

 

A diferença de quem usa Serafim pra quem não usa é pra ser tão brutal?? Ontem no especiais, tinha um sicário hitando 100k nas lâminas no andar 140+. Ele me mostrou o ALtQ e só tinha de mais o serafim, katar das cinzas com mosca era +4, a minha é +6 e o resto dos ekips, até menos q os meus. Só acessórios que tinha um voragem com vit2, se não me engano e um um capiroto limpo. Eu com Cinzas Cabal +6, mochila +9, tava hitando 20k só. Então a pergunta é essa mesmo. É tão brutal assim a diferença?

 

Não, não é. A diferença de dano final depende muito dos seus equipamentos, da quantidade de ataque que você tem e os multiplicadores, mas mesmo em pior caso não costuma ser nem o dobro do dano, fica algo em torno de uns 60% de aumento. Você pode pegar um Poder de Odin nível 2, multiplicar a diferença de dano por 2,5 e chegar no que seria o seu dano com serafim.

 

Você tem certeza quanto a esse dano? 100k nas lâminas antes do 175 com uma Cinzas +4 e antes do 175 é um tanto improvável, geralmente batem nessa margem em MVPs usando a katar do monarca que além de aumentar o dano conforme a defesa oferece bonus de dano com a habilidade.

 

Pode ser que você tenha pego ele batendo em um alvo com garra sombria, daí estaria dentro do esperado.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não é. A diferença de dano final depende muito dos seus equipamentos, da quantidade de ataque que você tem e os multiplicadores, mas mesmo em pior caso não costuma ser nem o dobro do dano, fica algo em torno de uns 60% de aumento. Você pode pegar um Poder de Odin nível 2, multiplicar a diferença de dano por 2,5 e chegar no que seria o seu dano com serafim.

 

Você tem certeza quanto a esse dano? 100k nas lâminas antes do 175 com uma Cinzas +4 e antes do 175 é um tanto improvável, geralmente batem nessa margem em MVPs usando a katar do monarca que além de aumentar o dano conforme a defesa oferece bonus de dano com a habilidade.

 

Pode ser que você tenha pego ele batendo em um alvo com garra sombria, daí estaria dentro do esperado.

 

Pior q foi isso mesmo, ele hitava mesmo 96k a 100k. Só que agora que vc observou, relmente não ví se ele usou garra sombria. Bem observado, acho q era isso.

Obrigado pelo retorno.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Pior q foi isso mesmo, ele hitava mesmo 96k a 100k. Só que agora que vc observou, relmente não ví se ele usou garra sombria. Bem observado, acho q era isso.

Obrigado pelo retorno.

 

Então, como garra sombria é uma skill de alvo único e com delay alto eu não sei bem se seria muito comum usar nos mapas especiais, mas se você causa 20k, o normal seria esperar um dano um pouco acima de 30k dele com a serafim que é mais ou menos o aumento que ela fornece. Com os 2.5x da garra sombria chegaria nos 96 a 100.

 

Agora, se não for isso eu também estou bem curioso pra saber o que ele está fazendo hahahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...