Ir para conteúdo

Diadema do Serafim, irá valorizar?


Milks

Posts Recomendados

Olá, vocês acreditam que a Diadema do Serafim irá valorizar? É sim um item "roubado" e muitas pessoas estão comprando, contudo é também um item específico e não sabemos se todas as builds que estão sendo montadas com 120 de int são viáveis (talvez o item esteja sendo superestimado). Mas o maior problema que coloco é que vejo pessoas comprando 4, 5 diademas pensando em vender no futuro e teremos uma Enorme quantidade de diademas, o que consequentemente irá barateá-la. Último fator que coloco é que, por exemplo, veio a Máscara de tengu e ela foi "abandonada" (hoje vendido ao mesmo preço de quando lançada) com a vinda do diadema. Será que não virão outras opções de meio tão poderosas quanto, tornando o Diadema mais dispensável? São apenas fatores para se pensar. Obrigado por lerem :) o que vocês acham?

~EXPLOSION~

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, vai.

 

Motivos:

 

> Temporal boots vai dar mais boost ainda pra esse item.

 

> Provavelmente vai vir um reset gratis quando chegar OGH.

 

> O item mesmo que seja de fácil acesso, tem gente que vai voltar a jogar quando tiver novas atualizações e etc. (se a lug não trolar né ? kk eae men)

 

> Essa poha é um godly no meio.

 

Fim

 

@edit1

 

Tengu não ficou inútil, só precisa vir o combo pra ela valorizar.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pq OGH viria reset? virão classes novas?

 

Creio eu que será por causa das Temporal Boots que precisam de 120 de certo atributo para ativar seu efeito (acho que é uma bota pra cada atributo), e o reset seria por causa do pessoal que já ta 175 e não teria mais pontos para investir para fazer uso do potencial das botas XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião, vai.

 

Motivos:

 

> Temporal boots vai dar mais boost ainda pra esse item.

 

> Provavelmente vai vir um reset gratis quando chegar OGH.

 

> O item mesmo que seja de fácil acesso, tem gente que vai voltar a jogar quando tiver novas atualizações e etc. (se a lug não trolar né ? kk eae men)

 

> Essa poha é um godly no meio.

 

Fim

 

@edit1

 

Tengu não ficou inútil, só precisa vir o combo pra ela valorizar.

 

A empresa não deixaria de lucrar, por isso reset grátis vai ser muito difícil vir, ainda mais sem motivo relevante. Talvez no merge para acalmar os ânimos. Espere por pedregulhos de valquiria a 15k de rops.

Link para o comentário
Share on other sites

A empresa não deixaria de lucrar, por isso reset grátis vai ser muito difícil vir, ainda mais sem motivo relevante. Talvez no merge para acalmar os ânimos. Espere por pedregulhos de valquiria a 15k de rops.

 

Sem motivo revelante ? Lul

 

Vocês acham que a temporal é so a bota ? O que mais importa dela é o enchant. (Tirando o 0,5 cast fixo da de dex)

 

Muda totalmente o jogo quando elas chegarem...

 

Sobre o reset: depende da lug mesmo, eu no lugar deles daria. Mas eu disse provavelmente, entao deve ser as pedra mesmo.(qq custa rezar ne kkk)

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, conheço a LUG não é de ontem e digo que OGH não vai vir reset.

 

Passei por 3 resets nesse jogo (desconsiderando os resets individuais ex: ninja)

1º Vinda das 3 classes

2º Balanceamento de varias skills (quando nerfaram trap e mascara)

3º Vinda do 175

 

Todos esses resets teve mudança nas habilidades e até em formulas, por isso q teve o bendito reset, um """simples""" item não virá reset, podem ter certeza

Link para o comentário
Share on other sites

Sem motivo revelante ? Lul

 

Vocês acham que a temporal é so a bota ? O que mais importa dela é o enchant. (Tirando o 0,5 cast fixo da de dex)

 

Muda totalmente o jogo quando elas chegarem...

 

Sobre o reset: depende da lug mesmo, eu no lugar deles daria. Mas eu disse provavelmente, entao deve ser as pedra mesmo.(qq custa rezar ne kkk)

 

Veja lá o tópico de att. Pedra valk =]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...