Ir para conteúdo

kirdo diariu


General Harmudan

Posts Recomendados

vamu fase un topicu pra pode fala comu foi noso dia vo comesa po min e vs continua falanu comu foi hoji pra vs si vs estive no futuro intaun fali do dia ki vs esta si vc estive no agora fali di hoji usi iso aki comu un diariu pra fala con eli igual un bobo pq kkkkkk ningein fala co livro kkkkkkk so si vs fo pasienti da apai mais ai a jenti perdoa pq vs entau num min aconpainha cun esi topicu vo upa eli todo dia pra fala comu foi mel dia ok vo comesa

 

 

kirido diariu hogi eu acodei i abri os olios pq mia mai tava mandano eu levanta ela fikava gritanu comigo falanu pra eu i pra iscola maiz eu lembei ki hogi naum tein aula na iscola pur causa du tiroteo ki ta tenu la du lado us pulisa ta subino todo dia pra tira os cara ruin di la so a favo da pulisa fica po la pq ai poso i pra iscola sen te medo fikei u dia todo in casa asisti un poko di deseinho um poko di naruto un dia vo se um kakahashi iguau elis i fase os justso iguau meu idolo e o neima depos fui na lan joga un poko di cs co os amigo visinhu mel mori pakas kkkkkkkkkk mais min diverti co elis depois vin pra ksa i fikei comenu i joganu kkkkkkkkk purq gosti di rag num voto pru combati arms taum cedu foi esi mel dia diga u ceu

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oji acurdey mou dour di kebeza kk max a di cima msmu purq tynea veradu na algusta du sabadu pru dumingu ai nuaum conzigi i pra iscola, ay entrey no ragi i o 2f tava fechadu entaum meu renegadu fico paradu no 130 aind4 affi

Ay fikei no feizebuki falanu varyas m4rd4 e nu foru ajudanu o povu cum os k4v4l41ru Run1c0

Kk zo izo mesmu

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

kirdo diariu onti eu iskeci di iscreve aki purq fui dormi sedo mais num ti iskeci mel dia foi istraio eo tavo joganu i fui pra iscola la tevi aula di educasau fisik eu amo educasau fisika jogo bola briko rio i min divirto muto xeguei da iscola i fikei a tardi toda joganu i venu u foru pq ja tia atualisado u jogo ai eu fikei joganu coeici uns amigu ki min insinaro uns mpa novu ainda to iscolienu a clasi ki vo fika mais gosti muto do mel novu cavaleru eli fiko forti kkkkkkkkkk tia feto bestera antis hoji eu matu muto rapidu paresu un mostro xefaun dispois vin no foru i vi ki u povu tava briganu intau tentei separa tipu no dia ki u vito brigo na iscola fui separa i tomei u soco na bok fikei u dia todo co ela doenu mais nu contei pa ningei kkkkkkkkk ai du nada num podia mais comenta nu topik i sumiro umas cosas naum sei si iso e normau nuk tia vistu isu acontese devi se probrema du foru dispois avisu us gm ai fui dormi purq dipois di come i joga futibou eu gosto di durmi

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

vamu fase un topicu pra pode fala comu foi noso dia vo comesa po min e vs continua falanu comu foi hoji pra vs si vs estive no futuro intaun fali do dia ki vs esta si vc estive no agora fali di hoji usi iso aki comu un diariu pra fala con eli igual un bobo pq kkkkkk ningein fala co livro kkkkkkk so si vs fo pasienti da apai mais ai a jenti perdoa pq vs entau num min aconpainha cun esi topicu vo upa eli todo dia pra fala comu foi mel dia ok vo comesa

 

 

kirido diariu hogi eu acodei i abri os olios pq mia mai tava mandano eu levanta ela fikava gritanu comigo falanu pra eu i pra iscola maiz eu lembei ki hogi naum tein aula na iscola pur causa du tiroteo ki ta tenu la du lado us pulisa ta subino todo dia pra tira os cara ruin di la so a favo da pulisa fica po la pq ai poso i pra iscola sen te medo fikei u dia todo in casa asisti un poko di deseinho um poko di naruto un dia vo se um kakahashi iguau elis i fase os justso iguau meu idolo e o neima depos fui na lan joga un poko di cs co os amigo visinhu mel mori pakas kkkkkkkkkk mais min diverti co elis depois vin pra ksa i fikei comenu i joganu kkkkkkkkk purq gosti di rag num voto pru combati arms taum cedu foi esi mel dia diga u ceu

 

 

Carai, você superou o "Original", mas pelo menos os textões dele é possível entender.

 

Ou será que você é o "Original" disfarçado?

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, como uma pessoa consegue se reduzir a um troll e citar os nomes dos outros sem permissões deles? esqueci, acho que isso tinha em alguma lei, sla. deve ser engano meu, você ou/outros não pode citar nomes de pessoas porque com um nome pessoal a identidade dela é exposta sem os própios consentimentos dos mesmos.

 

E, afinal de contas, pra que criar uma conta fake e ficar em um forum chato/parado que desmotiva e não tem nada de interessante?

 

Só passando mesmo. não me venha falar que é '' troll '', isso é brincadeira de mal gosto.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Wow, como uma pessoa consegue se reduzir a um troll e citar os nomes dos outros sem permissões deles? esqueci, acho que isso tinha em alguma lei, sla. deve ser engano meu,

 

Sim, é, lol. Pode ser contra o fórum e tal, mas nao contra a lei.

 

Exemplo: voce nunca me daria permissão pra citar teu nome, mas eu faço isso:

 

ORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINAL

 

E nao vou preso.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é, lol. Pode ser contra o fórum e tal, mas nao contra a lei.

 

Exemplo: voce nunca me daria permissão pra citar teu nome, mas eu faço isso:

 

ORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINALORIGINAL

 

E nao vou preso.

A resposta pro Slayer não foi pra rebaixar e que deixo incluso nas palavras tudo que digo antes de acharem diferente e se ofenderem a si mesmo. não é um modo certo de pensar e viver com atos iguais aos seus, por exemplo, que citou meu nome aqui no forum sem eu nunca citar teu nome, indiretar você com alguma palavra e ter a tua amizade. isso é apenas o que uma criança consegue raciocinar e usar pros seus fazer da vida porque pessoas com mente pequena e fechada só conseguem no maximo enxergar elas enquanto o resto é simplesmente uma piada. se você deseja estar citando meu nome, faça isso, só saiba que o mal mesmo faria apenas a você, porque isso já vai crescendo uma imagem de menino virtual/zoeiro never em forum que não liga e tá nem ai pra isso. só apareci pra responder mesmo o Slayer, me compara as pessoas é negativo, se bem que apenas um menino faria isso e sim, já consto e admito que muleque faz isso até mesmo na internet.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

A resposta pro Slayer não foi pra rebaixar e que deixo incluso nas palavras tudo que digo antes de acharem diferente e se ofenderem a si mesmo. não é um modo certo de pensar e viver com atos iguais aos seus, por exemplo, que citou meu nome aqui no forum sem eu nunca citar teu nome, indiretar você com alguma palavra e ter a tua amizade. isso é apenas o que uma criança consegue raciocinar e usar pros seus fazer da vida porque pessoas com mente pequena e fechada só conseguem no maximo enxergar elas enquanto o resto é simplesmente uma piada. se você deseja estar citando meu nome, faça isso, só saiba que o mal mesmo faria apenas a você, porque isso já vai crescendo uma imagem de menino virtual/zoeiro never em forum que não liga e tá nem ai pra isso. só apareci pra responder mesmo o Slayer, me compara as pessoas é negativo, se bem que apenas um menino faria isso e sim, já consto e admito que muleque faz isso até mesmo na internet.

 

Ta.

 

 

Mesmo assim nao é crime.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

parein di cria plobrema aki nu meu topik purq sinau us gm vao vi aki u nu deixa mais posta nada i eu kero dividi co vcs mel dia td dia pq eu gostu di vs original gostu di vs vs e muto legau i parasi sabe das cosaz kra so ceu fa kra us kra daki desi foro num dexa eu ce eu mesmu intau eu fiko ti observanu pq observa as pesoa i itende u ki ela ta fazenu pra pode aprende e bom aprendisado vein co o tempo i u tempo num podi se mudadu pq a linha di peçametu e reta si fosi torta nois comia mais come e inportanti sinau a genti mori u importanti e vive senpri felis i sorino

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ur seuyr torpicouy yar mal pukje urns pernsosas mhye critararm arhq

surmusn parç4$, okay? obg

 

Acredito que a moderação deveria notar topicos iguais a este. mesmo que não está muito pra entendimento publico, o trabalho de vocês é dá atenção em qualquer área.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

itendi sua colocasaum mais du funo do meu corasaun num muda a idea du meu topik pur favo si kise podi briga co eli nu privadu mais aki naum aki e luga di fala sobri u dia ceu purq vc nun contribu co esi topik min fali ceu dia eu teo cetesa ki vc tein u dia muto itereçanti
urjs dueru eMmnmM mir hurmmm..

 

mirs corntriburtion im sur toplics jhar ystars farzxenoxs partyes derle, orkaly??? iu erstour biens uuuur

 

Eu sei que o general não fala assim e parece que não fui a unica pessoa na comunidade pra notar que ele não fala desse jeito. já tenho minhas conclusões depois de ve-lo comentando em posts e também já interagiu com moderação mesmo ninguém respondendo. não vou falar quem é, só respondendo, todos alimentem o troll não é um partido dos outros que fica a nosso favor de colaborar igualmente porque topicos que rendem não são brincadeiras mentirosas e com escandalos aleatoriamente nessas bandas. todos os topicos assim tem briga e eles se enviam pra outros lugares e áreas que não existem, como, brigar e mal entendido. se você quer fazer os seus topicos parecer que faz algum sentido nesse forum crie eles avisando que o post é relativamente direto a você. o uso de um forum virtual muda uma pessoa se ela for frágil e indefesa sobre comentários e indo pela mente dos outros que resulta totalmente em incompetente das duas partes e os dois lados da vida.

 

Falta os moderadores do forum estarem lendo o que algumas pessoas dizem por aqui. no meu ver aparentemente o que há em minhas visões confirmam 100% da moderação apenas ser gentil e fina com os restos das pessoas de topicos com duvidas, essas coisas. tomem providências e façam alguma coisa a respeito de topicos sem próposito e que não dá pra entender.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Falta os moderadores do forum estarem lendo o que algumas pessoas dizem por aqui. no meu ver aparentemente o que há em minhas visões confirmam 100% da moderação apenas ser gentil e fina com os restos das pessoas de topicos com duvidas, essas coisas. tomem providências e façam alguma coisa a respeito de topicos sem próposito e que não dá pra entender.
creio que é pra isso que existe @offtopic não é mesmo?! :rolleyes:
image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Não deixa de escapar, meus topicos no OFFTOPIC já foram trancados e a moderação deu total atenção.

 

Se justifica-se, antes nenhum desses topicos eram trancados e nenhum dos autor banidos também. esse é um topico, sendo topico já está fazendo parte de muitos outros em outras áreas, o autor não pode sair fazendo topicos ofendendo e provocando, convidando pra participar de nada, convidando pra discutir de nada, convidando pras pessoas brigarem por nada e assim segue a vida.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Carai, você superou o "Original", mas pelo menos os textões dele é possível entender.

Eu particularmente acho o contrário.

É muito mais fácil entender erros de gramática do que um texto desconexo (que é o caso do Original, apesar de que vendo os posts dele nesse tópico pelo visto ele melhorou bastante).

 

E sim, a piada já está sem graça, mas é assim com tudo desse fórum; Novembro, Dundé e os chocolates, etc. Tem gente que acha isso genial (continuar rindo da mesma piada repetidas vezes), mas eu não me imagino por exemplo assistindo um mesmo filme de comédia mais do que duas vezes.

Editado por Vintage Boy

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Todos semprem tem de ter opinião diferente se não as diferenças não existiriam, serve pra quem tem dinheiro, vida boa, casa carro essas coisas.

 

o problema de algumas pessoas, é elas, considerar para sigo que os outros devem fazer e manter poses iguais não qualifica ninguém para usar forum ou algum tipo de redes sociais, parece chegar a afirmar que nem todos temos algum direito e pouca parte do mundo que paga internet como o General, que está em uma conta fake usando forum, faz de conta que nao digita e as pessoas oferecem a moral por pensar e acabar achando diversas coisas de quem ele seja ou porque o português é tão errado.

 

Já disse muitas vezes, nós crescemos se alguém é positivo e usa uma palavra pelo bem estar e não para diminui-lo porque ele parece não saber o que diz ou porque fico grande as frases dele, porque repito e digo, seria nossos atos contra nós perante muitas pessoas em um site, pois demostramos aqui que outros tem de mudar a nossa posição e pelo que nós queremos por eles, que parece mal e também tem resultados ruins, ninguém manda em Deus ou no mundo, se ele fez topico faça e não envolvam a mim, pois como já falei seria uma criança para fazer isso e tomar atitudes irelevantes como as de alguém, você. te critico e penso muitas coisas, você sempre está usando um tipo de agressão nas respostas quando se trata de mim pelos textos, você tem de pensar que as pessoas podem escrever e digitar qualquer tpo de história, critique elas de maneira educada e não seja tosco, eu digo por experiência de conviver muito tempo aqui, respostas assim não tão ajudando a crescer e incentiva ainda + a acharem esse forum uma piada e circo para brincar igual o senhor General. eu não devo nada pra você senhor, você não tem que falar que melhorei ou não, minha vida não é da sua conta. perdão por responder assim comunidade.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Todos semprem tem de ter opinião diferente se não as diferenças não existiriam, serve pra quem tem dinheiro, vida boa, casa carro essas coisas.

 

o problema de algumas pessoas, é elas, considerar para sigo que os outros devem fazer e manter poses iguais não qualifica ninguém para usar forum ou algum tipo de redes sociais, parece chegar a afirmar que nem todos temos algum direito e pouca parte do mundo que paga internet como o General, que está em uma conta fake usando forum, faz de conta que nao digita e as pessoas oferecem a moral por pensar e acabar achando diversas coisas de quem ele seja ou porque o português é tão errado.

 

Já disse muitas vezes, nós crescemos se alguém é positivo e usa uma palavra pelo bem estar e não para diminui-lo porque ele parece não saber o que diz ou porque fico grande as frases dele, porque repito e digo, seria nossos atos contra nós perante muitas pessoas em um site, pois demostramos aqui que outros tem de mudar a nossa posição e pelo que nós queremos por eles, que parece mal e também tem resultados ruins, ninguém manda em Deus ou no mundo, se ele fez topico faça e não envolvam a mim, pois como já falei seria uma criança para fazer isso e tomar atitudes irelevantes como as de alguém, você. te critico e penso muitas coisas, você sempre está usando um tipo de agressão nas respostas quando se trata de mim pelos textos, você tem de pensar que as pessoas podem escrever e digitar qualquer tpo de história, critique elas de maneira educada e não seja tosco, eu digo por experiência de conviver muito tempo aqui, respostas assim não tão ajudando a crescer e incentiva ainda + a acharem esse forum uma piada e circo para brincar igual o senhor General. eu não devo nada pra você senhor, você não tem que falar que melhorei ou não, minha vida não é da sua conta. perdão por responder assim comunidade.

tenor.gif

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode parecer sarcastico porque meu costume é troslar as pessoas quando elas pisam no buraco pelos quais procuram cair sempre.

 

'' Faça bonito, faça melhor, você serve para corrigir com habilidades grandes ou seria apenas pior ''. o ditado 2017

 

Não entendo e nunca entenderei aquele que vem na moral de por melhor em palavras quando as frases são realmente repetitiveis.

' Realmente ' real realmente mente realistico realidade de ser real humano real frequentemente igual que cai na mente igual que repete igual e vive igual e perde igual e fracassa igual e falha igual e torna-se pequeno igual e aponta sem nexos pra outros independente do que achar igual porque ele é igual

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...