Ir para conteúdo

Novo Episodeo


Binhorpg

Posts Recomendados

Gente, nem veio o episodio ainda e estão com esperança de vir esse card?! Quando vier o ep., espere + 5 ou 6 anos, só ver o histórico do bRO.

 

Olha, eu não contaria muito com isso não.

Sendo que são poucas cartas novas nesse update, nada impede que já coloquem o drop dela nos monstros.

E mesmo que não coloquem, acho que nada impede de fazerem uma atualização e colocarem um bolo de carta tudo de uma vez, como o fRO fez.

 

Aqui:

http://forum.ragnarokeurope.com/ro/index.php?/topic/81992-cards-update/

Link para o comentário
Share on other sites

As instâncias que vem eu já fiz 3, a Airship Raid, o Ghost Palace e o Sarah and Fenrir. Só não lembro que cheguei a gravar alguma. Mas a real é que é tudo muito fácil.

 

Quando vier sarah and fenrir no bRO fica vendo, ninguém vai fazer não, aqueles mobs com 12kk de hp e player brasileiro preguiçoso não combina rs

Link para o comentário
Share on other sites

Mas finalmente... Confirmaram esse episódio?

Lembro que o Fox falou que viriam as partes 1 e 2 e que já estavam no servidor de teste. Mas isso foi em setembro, depois não disseram mais nada...

Sobre o lance das cartas, faz muito tempo que a comunidade pede as de Eclage, Malaya e etc, já ouvi relatos que estão no servidor de testes, mas não foram lançadas ainda, alguém sabe o motivo?

Também desconfio que não irão implementar as cartas dá trilha, se esse for o próximo episódio. O bRO não tem um fluxo de atualizações constantes, muito menos segue alguma ordem cronológica. Já faz 6 meses que chegou algum conteúdo aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

Mais por acaso a alguma possibilidade de vir a expansão da classe Justiceiro ?

 

Man, muito curiosa sua pergunta!

Por que a quase 4 anos atrás, outra pessoa fez uma pergunta semelhante..

Confira aqui!

E alguns "videntes" determinaram que os Rebellions chegariam por aqui neste ano de 2017!!!

 

Espero que os poderes destes "profertas" não venham da mesma fonte de seus tantos colegas que já tentaram prever o Fim do Mundo..

 

NnMBxlM.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Man, muito curiosa sua pergunta!

Por que a quase 4 anos atrás, outra pessoa fez uma pergunta semelhante..

Confira aqui!

E alguns "videntes" determinaram que os Rebellions chegariam por aqui neste ano de 2017!!!

 

Espero que os poderes destes "profertas" não venham da mesma fonte de seus tantos colegas que já tentaram prever o Fim do Mundo..

 

 

 

NnMBxlM.jpg

 

Então sou fã da classe , msm sem conhecer nada KKK .

Quando lançaram a classe a ANOS atrás eu fiz uma no Odin . Agora estou no Thor se por um acaso vir msm uma noticia que pode vir vou upar um pra deixar no jeito né '-' .

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vier sarah and fenrir no bRO fica vendo, ninguém vai fazer não, aqueles mobs com 12kk de hp e player brasileiro preguiçoso não combina rs

 

Cara, não. O povo tá fazendo a instância do Templo do Rei Demônio e matando o Deus Morroc, que tem mais de 100kk de HP, esses bichos da Trilha dos Heróis vão ser fichinha.

 

Mas finalmente... Confirmaram esse episódio?

Lembro que o Fox falou que viriam as partes 1 e 2 e que já estavam no servidor de teste. Mas isso foi em setembro, depois não disseram mais nada...

Sobre o lance das cartas, faz muito tempo que a comunidade pede as de Eclage, Malaya e etc, já ouvi relatos que estão no servidor de testes, mas não foram lançadas ainda, alguém sabe o motivo?

Também desconfio que não irão implementar as cartas dá trilha, se esse for o próximo episódio. O bRO não tem um fluxo de atualizações constantes, muito menos segue alguma ordem cronológica. Já faz 6 meses que chegou algum conteúdo aqui...

 

Que então, o que a gente sabe é o que tu sabe.

Se tem episódio novo no Sakray do bRO e com cartas junto, eles tem que testar e se estiver algo bugado, esperar correção da Gravity. E esse processo de correção pode demorar.

Quando colocaram Eclage as cartas não vieram junto com o episódio, foram implementadas algumas semanas depois, por exemplo.

 

 

Esse ano esquece não vao fazer atualizações em massa por conta do merge que lascou todo o cronograma, que alias vai atrasar ainda mais nosso servidor, a primeira atualização do ano sendo otimista vai ser lá pra junho.

 

O bRO tem um máximo de 3 updates por ano. Ok, esse ano tem Merge, mas acho que ainda cabe uns dois pelo menos.

E o segredo é justamente o tamanho do update.

Ano passado a gente recebeu Batalha Final, que era separado em duas partes de uma vez só.

O que impede a LUG de fazer uma atualização com Trilha dos Heróis 1,2 e 3 de uma vez?

Ou colocar OLD GH + Torre do Relógio Pesadelo?

 

 

Man, muito curiosa sua pergunta!

Por que a quase 4 anos atrás, outra pessoa fez uma pergunta semelhante..

Confira aqui!

E alguns "videntes" determinaram que os Rebellions chegariam por aqui neste ano de 2017!!!

 

Espero que os poderes destes "profertas" não venham da mesma fonte de seus tantos colegas que já tentaram prever o Fim do Mundo..

 

NnMBxlM.jpg

 

Então sou fã da classe , msm sem conhecer nada KKK .

Quando lançaram a classe a ANOS atrás eu fiz uma no Odin . Agora estou no Thor se por um acaso vir msm uma noticia que pode vir vou upar um pra deixar no jeito né '-' .

 

Pelo que o Hissis comentou, no iRO estão usando um update intermediário de Rebellion, que veio antes do atual que está na Coréia.

Isso foi comentado num tópico aqui no fórum, depois eu pego o link.

Eu queria mesmo era que viesse com o update mais recente, onde mudaram algumas skills e colocaram todas as expandidas podendo chegar no 175/60 como as 3rd, mas se não tem o lance nem no iRO ainda acho difícil colocarem aqui.

 

Edit: o tópico em questão sobre Rebellion é esse: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165535-Renova%E7%E3o-dos-Rebellions&highlight=renova%E7%E3o+rebel

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Esse ano esquece não vao fazer atualizações em massa por conta do merge que lascou todo o cronograma, que alias vai atrasar ainda mais nosso servidor, a primeira atualização do ano sendo otimista vai ser lá pra junho.

 

Não existe cronograma aqui. Disseram que teríamos atualizações pequenas entre um EP e outro (coisas do tipo, novas quests do éden, HP dos monstros, etc), isso seria de 2 em 2 meses (já que a média - mentirosa - mas a média do bRO é um EP a cada 4 meses).

 

A questão do merge vim agora, não deveria impedir tanto assim as atualizações. O Fox vem dizer em SETEMBRO que temos EP no servidor de testes, e o merge vai chegar em ABRIL. Dava tempo pra terem testado... Poderiam até implementar junto do Merge. Temos dois problemas aqui, o primeiro é a Gravity (que não dá a mínima para o servidor brasileiro), o segundo é LU (que não tem poder de nada sobre o Ragnarok e não acho que saiba administrar o mesmo). A comunicação na LU melhorou com o Ritsuna e a equipe nova, mas só melhorou na quantidade, porque são informações vazias.

Link para o comentário
Share on other sites

Temos dois problemas aqui, o primeiro é a Gravity (que não dá a mínima para o servidor brasileiro), o segundo é LU (que não tem poder de nada sobre o Ragnarok e não acho que saiba administrar o mesmo). A comunicação na LU melhorou com o Ritsuna e a equipe nova, mas só melhorou na quantidade,porque são informações vazias.

 

Só pra ressaltar mesmo

 

It was introduced to kRO Sakray on the 8th August 2012.

 

Muito legal como somos um servidor atualizado, eu to acostumado com os tempos de demora pra cada coisa nova aqui, mas é sempre bom lembrar isso :cool:.

 

:rolleyes:

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria mesmo era que viesse com o update mais recente, onde mudaram algumas skills e colocaram todas as expandidas podendo chegar no 175/60 como as 3rd, mas se não tem o lance nem no iRO ainda acho difícil colocarem aqui.

 

Na teoria seria bem mais inteligente da LUG/Gravity já colocarem de cara a ultima versão, até porque seria um update só e seria menos retrabalho do que 3 updates diferentes. Infelizmente a gente sabe que nem sempre o mais sensato é o que acontece aqui nesse brazil né.

 

 

 

so num podi cai num primero di abriu pq ja sabi ne

 

80.jpg?new=1

Editado por Tamahowk

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...